Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

LOL audiência total. :rofl: A TVI não usou a audiência total no Quem Quer Casar com o meu Filho porquê? :rolleyes: 

Quanto à estreia, foi boa, nada de especial. Vai seguir os resultados de Valor da Vida. Veremos agora com Golpe de Sorte como vai ser.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

LOL audiência total. :rofl: A TVI não usou a audiência total no Quem Quer Casar com o meu Filho? porquê? :rolleyes: 

Quanto à estreia, foi boa, nada de especial. Vai seguir os resultados de Valor da Vida. Veremos agora com Golpe de Sorte como vai ser.

Eu não sei o que a tvi ganha em “enganar” assim os telespectadores! Agora colocam sempre os valores que lhes convêm.

Parece a  sic há uns tempos com a liderança dos targets. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Kandinsky disse:

Enquanto existir essa exigência é um bom sinal (pessoalmente, acho que ser-se exigente, dentro do aceitável, é a postura/atitude ideal para com a vida).

Quando essa exigência com a ficção tuga deixar de existir, aí sim está o caldo entornado. Significa que o interesse morreu definitivamente.

E o orçamento não é, nem de longe nem de perto, o único fator que contribui para a qualidade de um produto (exemplo: quantos filmes indie batem a pontos alguns blockbusters?)

Editado por RoseMarie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

É a audiência total. O contacto de público durante o episódio. Por momentos pensei que tivessem juntado os dados do TVI Player. Já está na altura de começarem a divulgar os dados do Player. Eu noto nos comentários das redes sociais que há muita gente que usa. 

Eu vi a estreia pelo TVI Player em direto, por exemplo. Como cada vez há mais gente a usar a net do que a ver televisão e o TVI Player é de fácil acesso, era bom se começassem a divulgar os resultados e fechavam a contagem quando começasse a contar para o dia seguinte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vocês viram apenas para criticar. Já foram com essa ideia. 

Gostei bastante. A cena final da bomba está diferente e consegue captar o momento da explosão na perfeição. A única coisa que tenho mesmo a apontar é ter havido pouca incidência nos protagonistas para torcermos mais por eles. Ia apenas por aí no 1o episódio, mas acredito que iremos ter mais daqui para a frente. 

Agora de resto foi bem entusiasmante e nada confuso. 

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Marcelo16 disse:
 

Vocês viram apenas para criticar. Já foram com essa ideia. 

Sim. Foi muito por aí aqui no fórum. Se este exato episódio fosse a estreia da novela do Vilhena, não faltavam elogios. Foi apenas a estreia. Não foi de todo perfeita, mas não foi o horror que aqui querem fazer. A esmagadora maioria das pessoas que se manifestam nas redes, gostou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kandinsky disse:

Enquanto um dos que apontou críticas ao primeiro episódio, só tenho duas palavras: que disparate!

Homem, todos nós apontamos críticas ao episódio. lol 

A questão, por culpa da TVI que não soube fazer uma promoção que entusiasmasse as pessoas com isto, é que já havia uma predisposição para criticar isto. Por exemplo, com Golpe de Sorte é o oposto. Isto acontece com todos os produtos, para o bem e para o mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DOCA said:

Que estupidez de notícia. Lol. 

Não é a primeira vez que divulgam esses dados para promover um produto. 

De todo.

A SIC já o fez imensas vezes e a TVI no passado também.

Inclusivé, na altura do primeiro "Big Brother", a TVI passava imensos spots a anunciar que "O Big Brother é visto por 3 milhões todos os dias". Isso era o reach, ou audiência total, dos diários e não a audiência média dos mesmos ;)  Mas é assim que funciona a publicidade.  Eles não estão a mentir, são apenas outros dados que são utilizados para empolar uma promoção

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...