Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, HHHugo disse:

Banda Sonora (na ficha técnica)

Sissi Martins – “Don’t Try”
Dermot Kennedy – "Power Over Me"
James Bay & Julia Michaels – "Peer Pressure"
Billie Eilish – "bad guy"
Diana Lima – “Chegámos ao Fim”
Ana Bacalhau & Diogo Piçarra – “O Erro Mais Bonito”
Alec Benjamin – “Let Me Down Slowly”
David Carreira – “Do Jeito Dela”
SEA – “Bye Bye”
Gil do Carmo – “Ela por Ela”
Pedro Gonçalves – “Tempo”
Marco Rodrigues & Marisa Liz – “Amor em Construção”
Nuno Ribeiro & David Carreira – “O que fomos”
Átoa – “Diferença”
Dino Santiago – “Como Seria”
Lyra – “Falling”
Cali & Liliana – “É Possível”
Valada – “Sete Colinas”
Fernando Daniel – “Tal como Sou”

@Gabriel nosso Alec até já tem música em novela nacional :cryhappy: ainda me lembro quando ele só tinha dois fãs, tu e eu :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver o 2º episódio e, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, torna-se tolerável a partir do meio.

O Ortigão está ótimo :O WTF Ele e a Kelly estão perfeitos. E o plot correu, sem cenas desnecessárias. Estou chocado. A cena final do episódio estava lá no papel, mas foi mal realizada. Pena.

Já a 1ª metade do episódio péssima, atores péssimos, textos péssimos. Situações que não fazem sentido nenhum. No geral, Plural com decisões muito discutíveis quanto aos planos, iluminação, etc...

Os cenários das casas estão todo um novo nível de péssima iluminação. Credo. Qual estádio da luz. Caraças pá, não sabem fazer nada. Pelo menos davam-lhe um tratamento por cima, mas não. Tá tudo pobre. Começo a achar que eles em estúdio ainda usam câmaras dos anos 90 -q

Ainda vi pelo resumo como é que foi o gancho do 1º episódio e ok, nem está tecnicamente mal feito, mas a cara dos figurantes está PÉSSIMA. Isto é literalmente sintoma de "vamos gravar, e o que sair primeiro sai". Os figurantes estão lá a zeros??? Por que é que não lhes exigem que façam as coisas bem? :huh: É como a mulher que foi ao hospital (lol) para colocar uma escuta na cama da doente (lol x2). O diretor deve estar vendado enquanto eles gravam, só pode kkkkkkkkk Porque é que isto continua a acontecer de novela para novela?? As crianças da 1ª metade deste 2º episódio EU NEM VOU COMENTAR. PORQUE ERA UMA CHAPADA NA CARA DE CADA UMA E EU AINDA IA PRESO POR BATER EM CRIANÇAS. Não é possível, porra. Mas nessa cena, até a própria Joana Seixas e o Diogo Infante estiveram péssimos (eu não estou a gozar, repito isto não é um teste) :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Mas como? Eram só comentários positivos nas redes sociais. :angel:

Comentários nas redes sociais são 500. Audiências são um milhão e tal. Uma coisa é usar as redes sociais como barómetro da opinião das pessoas, outra é usar como barómetro do painel da GfK. Consegues melhor que isso Hugo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Comentários nas redes sociais são 500. Audiências são um milhão e tal. Uma coisa é usar as redes sociais como barómetro da opinião das pessoas, outra é usar como barómetro do painel da GfK. Consegues melhor que isso Hugo. 

Ele estava a ser irónico.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...