Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que a novela têm potencial e planeio acompanhar pelo menos os primeiros tempos, mas este episódio não deu para mim. Não tinham necessidade de estar constantemente com saltos temporais para a frente e para trás, a relação do Omar e da Teresa é um dos principais enredos da novela, senão o principal, podiam ter ido com um pouco mais de calma para criarmos alguma afinidade com os 2, ao invés disso preferiram andar com tanta rapidez que num momento temos o Omar numa prisão no Médio Oriente e pouco depois já está na Estação de Santa Apolónia, quando supostamente entre estas 2 cenas passaram-se anos senão interpretei mal.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Fazem um BB VIP com diário às 21h ou aceleram a novela do Vilhena.

isto. era ter um diário antes da novela de algum reality, deviam ter investido num bbvip mesmo com a maria a apresentar, ao invés do bolor que me é estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o início que me pareceu que isto não tinha um foco. A Herdeira podia ser muita coisa, podia jogar na cartilha de chocar e exagerar, mas debaixo disso a história era boa, era forte. As personagens eram ricas, o episódio foi coeso e havia um fio condutor: a procura pela Luz. Aqui logo nas descrições das personagens pareceu-me que estava tudo jogado para o centro de forma atrapalhada. 

Agora vou ser chato por estar a comparar com a Globo, mas ver isto depois de ver a estreia de A Dona do Pedaço esta tarde... Nada a ver. E olhem que não faltou tiros. Aliás, houve três mortes. Mas a estreia fez aquilo que uma estreia deve fazer: apresentou toda a história e o gancho foi aquilo que vai gerar todo o conflito principal. Aqui nada disso foi feito. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma novela "mais do mesmo".

Isto até pode ter sucesso... Mas não o merece!

Tanto autores como a TVI não se esforçam para inovar na ficção nem apresentar novelas de diversos estilos... parecem todas saídas do mesmo pote.

Achei uma estreia mal organizada e sem foco.

O genérico até gostei, mas aquela mulher lá pelo meio e aquela música não. 

Era deserto e paredes em labirintos e tava feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já ultrapassaram uma linha no que diz respeito às novelas.

Já inventam demasiado e isto já a começa a fazer xixi fora do penico. Deixem estas inovações para séries e telefilmes. O formato novela do povão tuga não é isto.

O limiar é AUM, OV e AH. Mais para além disto já é querer abusar das velhas.

Novelas ao estilo 2013/2014 é o que deviam fazer em massa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi praticamente o episódio todo e achei morno. Houve pouco foco em mostrar logo a história principal da novela e em vez disso já foram mostrando personagens mais "secundárias" que podiam ser mostradas mais à frente. Não achei muito esclarecedor quanto à história, e foi isso que falhou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O generico disto é tão anos 90. A musica entao faz lembrar as novelas da TVI de inicio do milénio.

fez me lembrar o genérico da indomada

 

Também me lembrei desse genérico. É igual, só que o desta a gaja é um robot xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...