Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Gente, WTF

O genérico está ótimo :O Vocês viram uma coisa diferente, só pode

super bem feito

esses gajos tinham uma linha de imagem com tanto potencial e tinham que estragar tudo com aquele logótipo provisório

coragem ser tão burro

A música é que está uma bosta de todo o tamanho, credo :huh: :S Que é aquilo? kkkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Gente, WTF

O genérico está ótimo :O Vocês viram uma coisa diferente, só pode

super bem feito

esses gajos tinham uma linha de imagem com tanto potencial e tinham que estragar tudo com aquele logótipo provisório

coragem ser tão burro

A música é que está uma bosta de todo o tamanho, credo :huh: :S Que é aquilo? kkkkkk

NÃÃÃÃÃO ME VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Gente, WTF

O genérico está ótimo :O Vocês viram uma coisa diferente, só pode

super bem feito

esses gajos tinham uma linha de imagem com tanto potencial e tinham que estragar tudo com aquele logótipo provisório

coragem ser tão burro

A música é que está uma bosta de todo o tamanho, credo :huh: :S Que é aquilo? kkkkkk

Já devias estar habituado à falta de gosto daqui :haha:

Tiravam a mulher e mudavam a fonte dos nomes do elenco e tínhamos um dos melhores genéricos de sempre.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Tiravam a mulher e mudavam a fonte dos nomes do elenco e tínhamos um dos melhores genéricos de sempre.

Tiravam a mulher, mudavam a fonte dos nomes do elenco, mudavam a música, colocavam uma renderização de jeito que não parecesse uma animação amadora no Cinema4D, colavam a imagem da mulher sem que parecesse um chroma key do Porto Canal, uma ilumanação natural, colocavam aquelas sombras mais realísticas e mudavam a textura da areia para que não parecesse plasticina e aí sim tínhamos um bom genérico. Porque a ideia é realmente boa. Deve ter tido inspiração (suponho eu) no genérico de A Indomada. Mas este, mesmo tendo sido feito em 1998, consegue ser mais realístico e bem feito.

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coisa confusa e desconexa. Qual é a necessidade de pôr as cenas assim tão aleatórias? A primeira fase não devia ser assim em flashbacks, não tem sentido nenhum. Eu nem esperava uma grande estreia, mas achei tão chato e sem emoção nenhuma. Nem tenho paciência para acabar de ver a estreia. As minhas expectativas já não eram altas, mas conseguiram superar-se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber nada disto! Isto tem claramente a marca Mira - bombas, perseguições, etc. Agora o episódio para estreia foi muito mal organizado. Para além disso, a nível de produção não se destaca nada para nem falar de algumas interpretações... A prestação do Montez foi muito cringe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao nível da narrativa está a seguir o mesmo género dos primeiros da Herdeira. Abrir as coisas para explicar ao longo da história. Mas também não é o estilo que mais me agrada. 

O elenco é ótimo. Os cenários excelentes. Aquela cidade está qualquer coisa. A realização muito boa também. 

Não vou acompanhar, mas pode vir a fazer o seu caminho. Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo muito mau, a autora está completamente perdida. Não há uma ordem cronológica, um fio condutor, nada. Eu podia não ter visto a estreia que ficava a saber praticamente o mesmo que já sabia antes.

Também começo a achar que isto vai penar contra a SIC, até porque não tem Alexandra nem Rita Pereira no elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...