Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, skizzo disse:

Não acho que fuja muito dos resultados da estreia. Nem correu assim muito mal, fez mais que a estreia de VdV

A estreia de VdV foi num domingo em que o público da TVI esperava o Pesadelo na Cozinha (porque a TVI fez um excelente trabalho em anunciar a data de estreia + gerir a programação de forma adequada), e desligou logo que percebeu que ia ser novela e não Pesadelo nessa noite. Aqui, havia promoção para o dia - tens razão @JoãoCruz, os posters afinal estavam a dizer a data de estreia - e foi dia da semana, já para não falar que o fim de VdV sempre iria deixar aquele horário com nada e acho que qualquer pessoa iria assumir que a nova novela estreava logo no dia a seguir. Fez pouco melhor que VdV, o que não é exatamente impressionante. Se tivesse chegado aos altos 12 ou 13, já era outra coisa, mesmo sendo fraco para estreia.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Ferreira disse:

Nao via novelas da tvi desde do ouro verde e decidi ver esta. Achei o primeiro episódio muito fraco...a minha mae até começou a passar tudo à frente :lol:.

Sinto que faltou algo, se tivessem feito o passado primeiro de uma vez só talvez desse outro impacto às cenas do presente.

A minha não gostou muito e até acabou por adormecer kkkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum é muito exigente a nível técnico com a produção nacional (novelas), eles não têm orçamento para fazer melhor..eu não vi nem pretendo ver, mas se até em GOT se esqueceram de uma garrafa de água debaixo de uma cadeira além de outras coisas!!! O guião é que se calhar inventa um pouco, para novela deveria ser mais simples, e se calhar para o que aí vem na SIC, e a promoção que está a ter com a Cristina, vai deixar de liderar...mas é mesmo assim, para uns ganharem os outros têm de perder!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima estreia! Sem grande emoção, sem grandes desempenhos dos atores.

Os mesmos atores de sempre. Quem mudasse de canal de repente poderia pensar que era a Herdeira ou a Única Mulher ou mesmo Valor da Vida. Muito fogo de artíficio sem história forte que prenda o espetador ao ecrã.

Não há frescura, nem novidade nesta trama. Nem de realização, nem de atores, nem de imagem. Mais tiros e explosões para encher o ecrã.

Sem dúvida, que a estreia de Golpe de Sorte vai ser competitiva com este projeto, por ser diferente e inovador a vários níveis. Cuidado TVI!

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

A TVI passou agora uma promo a promover o resultado disto com um total de 1 milhão e 725 mil espectadores. :ph34r:

Era o que ia comentar :O que valor é esse? O pico?

Lá vão as velhas nas páginas do Facebook do atelevisão e outros dizer que as audiências que eles publicam é tudo mentira :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...