Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Rafael A. disse:

A São José teve O desempenho em SB. Ela dominou completamente. Dos melhores papéis da ficção nacional. Que luxo o trabalho dela. 

Tão bom tão bom que eu ainda vejo um bocadinho da Antónia na Isaura :haha: aquela mulher é um arraso de atriz, mesmo n'A Teia está ótima :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, EFMR disse:

O Carloto é muito bom e merece ser protagonista. Mas tenho pena da TVI ter deixado fugir o Duarte Gomes. Pelo aspeto físico, assentava que nem uma luva a interpretar um muçulmano e merece há muito um protagonista.

Concordo. O Duarte Gomes e a Marta Faial deviam estar aqui. Até por não serem atores com a imagem muito gasta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorde um pouco da história de “Prisioneira”:

Teresa é casada com Omar, um médico muçulmano e vai viver com ele e a sua família no Médio Oriente . O choque cultural coloca sérios obstáculos à felicidade do casal que acaba por se separar

Glória, que passou parte da adolescência num Estabelecimento Correcional, é vendida pelo seu próprio pai a um homem muçulmano que é, nem mais nem menos, o irmão de Omar. O homem aparece morto.

Glória é a principal suspeita e só tem a ajuda do seu amigo de sempre, Fredy . Mas nesta história, nem tudo é o que parece.

A intriga decorre ainda em torno de uma rede terrorista a operar na Europa, com ramificações em Portugal, que se por um lado coloca sérios desafios aos Serviços de Informação nacionais, por outro se apresenta como uma oportunidade para o surgimento de grupos antidemocráticos .

Zapp

Nesta noticia do Zapp a sinopse está melhor explicada e mais pormenorizada, acho eu.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse disto parece horrivel

E vinda dessa autora, vem de certeza uma historia muito "mexicanizada" 

Ja n chegava o problema do Estado Islamico, agora tb vao fazer uma novela sobre uma portuguesa num pais islamico e coisas sobre terrorismo e fanatismo religioso... Deprimente.

Ate os que gostam de telenovelas merecem melhores historias do que isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...