Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

5 MINUTOS DEPOIS DAS 21:30 PORRA! NÃO FAÇA DE CONTA QUE NÃO PERCEBEU. LEAVE ME ALONE ESTÚPIDA IDIOT

É péssimo! As regras do verdadeiro 760 dizem que basta atender a chamada, não tenho culpa que este 760 seja rasca. É desta que viro mesmo árvore. Vou juntar-me ao Banco e ao Zebra. 

Tu nem sequer atendeste. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

É péssimo! As regras do verdadeiro 760 dizem que basta atender a chamada, não tenho culpa que este 760 seja rasca. É desta que viro mesmo árvore. Vou juntar-me ao Banco e ao Zebra. 

Mas nós não nos podemos regular pelo 760 oficial, porque os formatos são completamente diferentes. Tu és demasiado bom para ser árvore, @HugoMiguel. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Então pronto. Recebeste 5 pontos. Mas não disseste nada, não podes ter o bonus :no: 

A chamada passa para o próximo programa. Nunca viu talk shows com 760? Só vê o canal HOT é? 

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Mas nós não nos podemos regular pelo 760 oficial, porque os formatos são completamente diferentes. Tu és demasiado bom para ser árvore, @HugoMiguel. :cryhappy:

É a vida ?

- O-Angel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, D007 disse:

Pois é, eu e a @Ana Maria Peres já estivemos a ver a proposta e ainda vamos para lá, vão-se habituando à ideia. Ainda esta manhã estivemos a negociar com o @Ruben Fonseca e com a direção da Bertrand a contraproposta mas isto não está fácil. ;)

Confirmo. Eis como ocorreram as negociações para a contraproposta:

"Sais daqui, levas ban e apagamos todos os teus posts."

Aguardam-se novidades sobre se a dupla prefere um fórum sem menções, reações personalizadas e com Browns e @Tiago João como moderador ou o aTV. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Confirmo. Eis como ocorreram as negociações para a contraproposta:

"Sais daqui, levas ban e apagamos todos os teus posts."

Aguardam-se novidades sobre se a dupla prefere um fórum sem menções, reações personalizadas e com Browns e @Tiago João como moderador ou o aTV. :angel:

ganha vergonha na cara

eu te louvei ontem no Famegram e nem um like tive, nem um 

o 25 de Abril vem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Confirmo. Eis como ocorreram as negociações para a contraproposta:

"Sais daqui, levas ban e apagamos todos os teus posts."

Aguardam-se novidades sobre se a dupla prefere um fórum sem menções, reações personalizadas e com Browns e @Tiago João como moderador ou o aTV. :angel:

O BROWNS JA NAO VIVE LA PORRA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...