Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Vamos então descobrir, sem perder mais tempo, quem é o feliz contemplado do 3º dia de jogo e que amealha, pelo menos, 5 pontos de dinheiro. O computador é soberano e decidiu que hoje o vencedor é o...

Spoiler

Parabéns! Hoje está a ser um grande dia para ti! Depois do 2º dia em que o SIM reinou, eis que no 3º dia temos-te a ti a limpar tudo. :haha:

XBJd7j7.gif

Print do sorteio:

Spoiler

1v61GDG.png

Mas ainda não é tudo! Mais 10 pontos estão à tua espera, à distância da resposta certa à seguinte pergunta:

vx9vKuI.jpg

Tens apenas que citar a letra/opção correta. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@HugoMiguel, não o estamos a ouvir. Por favor, desligue som do seu televisor. :help:

Vou contar até 15 :curtainpeek:

Depois faça novo sorteio porque aqui somos low-cost e o 2ºcandidato não ficou registado :curtainpeek: 

 

Agora mesmo, André disse:

Mais interessante que isso é eu estar ao lado de mim mesmo e também sozinho bem lá no fundo. :heart:

Eu estou contigo, não estás sozinho :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Vamos então descobrir, sem perder mais tempo, quem é o feliz contemplado do 3º dia de jogo e que amealha, pelo menos, 5 pontos de dinheiro. O computador é soberano e decidiu que hoje o vencedor é o...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Parabéns! Hoje está a ser um grande dia para ti! Depois do 2º dia em que o SIM reinou, eis que no 3º dia temos-te a ti a limpar tudo. :haha:

XBJd7j7.gif

Print do sorteio:

  Ocultar conteúdo

1v61GDG.png

Mas ainda não é tudo! Mais 10 pontos estão à tua espera, à distância da resposta certa à seguinte pergunta:

vx9vKuI.jpg

Tens apenas que citar a letra/opção correta. :yes: 

Agora me expliquem porque é que o sorteio de hoje, não é igual ao de ontem :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Vamos então descobrir, sem perder mais tempo, quem é o feliz contemplado do 3º dia de jogo e que amealha, pelo menos, 5 pontos de dinheiro. O computador é soberano e decidiu que hoje o vencedor é o...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Parabéns! Hoje está a ser um grande dia para ti! Depois do 2º dia em que o SIM reinou, eis que no 3º dia temos-te a ti a limpar tudo. :haha:

XBJd7j7.gif

Print do sorteio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1v61GDG.png

Mas ainda não é tudo! Mais 10 pontos estão à tua espera, à distância da resposta certa à seguinte pergunta:

vx9vKuI.jpg

Tens apenas que citar a letra/opção correta. :yes: 

Deixem-me responder, posso só ficar com metade do prémio, não me importo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...