Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A resposta correta da pergunta vale 15, mais os 5 garantidos só por atender a chamada, dá 20. :) 

Tou vendo:

 

On 29/08/2018 at 21:13, D007 disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1v61GDG.png

Mas ainda não é tudo! Mais 10 pontos estão à tua espera, à distância da resposta certa à seguinte pergunta:

 

Tens apenas que citar a letra/opção correta. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Deve ter sido engano do @D007, porque ganharias 20. :mosking: Ele deve ter copiado o post de terça e, como nesse dia o 760 foi diferente, deve-se ter esquecido do modificar. Em qualquer dos casos, se eu visse isso, corregeria o valor. :p 

Então ontem ainda perdi mais que o que pensava, tou vendo o suicídio ali à porta mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Embustes, eu só ganhei 15 pontos na segunda :cryhappy: Exijo os 5 que me devem :cryhappy:

Realmente, acabas por ter razão e quero lançar um pedido de desculpas. Hoje, confundi-me com os números: juro que tinha na ideia que a pergunta dava 15 pontos - era aquilo que eu pensava e que até defendi numa troca de argumentos com o @HugoMiguel e até citei o nome do D007 em vão. :S 

Infelizmente, segundo o que está no regulamento:

On 27/08/2018 at 00:07, Ana Maria Peres disse:

Poderá ainda responder a uma pergunta, que lhe dará mais 10 pontos e poderá, assim, amealhar, 15 pontos. Podem “ligar” no máximo 3 vezes, ou seja, podem escrever no tópico esse número de tentativas. Quantas mais vezes se inscreverem, mais hipóteses têm de ganhar! 

O que quer dizer que fiz borrada e que peço desculpa, principalmente a ti, @SIM, que te viste numa situação realmente injusta - não houve qualquer indicação que o prémio de hoje seria especial. Assim sendo, decidimos agir, para que a igualdade pontual e de tratamento seja beneficiada. Assim sendo, quer tu e o @Duarte (que ficará na mesma com os 10 pontos de dinheiro na sua conta, perdendo os 5 adicionais) ganharão 5 pontos de crédito. Esses não contarão para o vosso quociente da fama, mas sim serão utilizados como crédito. Ou seja, quando forem adquirir qualquer serviço do certame (relações, cursos, slot machines), terão 5 pontos para gastar, que não serão descontados da vossa conta. No entanto, o mesmo é como se não existisse na vossa pontuação acumulada - é uma fiança que vos ficamos a dever. O Samuel não beneficiará desta oferta, pois o 760 que ganhou era de cariz diferente.  

Que fique claro que cumpriremos o regulamento, a partir de hoje - serão 5 pontos garantidos a atender a chamada, mais 10 pontos garantidos se a pessoa acertar na pergunta, a não ser em sorteios especiais anunciados previamente.

Por fim, quero lançar mesmo um pedido de desculpas a todos, sinto-me tão mal quando acontecem falhas destas. :ph34r: :( É que sinto mesmo que estou a ser incompetente e a estou a deixar todos mal. :( Mas já aprendi: 5+10, 5+10, 5+10. Não me matem. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Realmente, acabas por ter razão e quero lançar um pedido de desculpas. Hoje, confundi-me com os números: juro que tinha na ideia que a pergunta dava 15 pontos - era aquilo que eu pensava e que até defendi numa troca de argumentos com o @HugoMiguel e até citei o nome do D007 em vão. :S 

Infelizmente, segundo o que está no regulamento:

O que quer dizer que fiz borrada e que peço desculpa, principalmente a ti, @SIM, que te viste numa situação realmente injusta - não houve qualquer indicação que o prémio de hoje seria especial. Assim sendo, decidimos agir, para que a igualdade pontual e de tratamento seja beneficiada. Assim sendo, quer tu e o @Duarte (que ficará na mesma com os 10 pontos de dinheiro na sua conta, perdendo os 5 adicionais) ganharão 5 pontos de crédito. Esses não contarão para o vosso quociente da fama, mas sim serão utilizados como crédito. Ou seja, quando forem adquirir qualquer serviço do certame (relações, cursos, slot machines), terão 5 pontos para gastar, que não serão descontados da vossa conta. No entanto, o mesmo é como se não existisse na vossa pontuação acumulada - é uma fiança que vos ficamos a dever. O Samuel não beneficiará desta oferta, pois o 760 que ganhou era de cariz diferente.  

Que fique claro que cumpriremos o regulamento, a partir de hoje - serão 5 pontos garantidos a atender a chamada, mais 10 pontos garantidos se a pessoa acertar na pergunta, a não ser em sorteios especiais anunciados previamente.

Por fim, quero lançar mesmo um pedido de desculpas a todos, sinto-me tão mal quando acontecem falhas destas. :ph34r: :( É que sinto mesmo que estou a ser incompetente e a estou a deixar todos mal. :( Mas já aprendi: 5+10, 5+10, 5+10. Não me matem. :( 

Só eu é que não sou abrangido por esses desastres, Hugo sofre. Mas eu desculpo se fores postar alguma coisa para se ganhar pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Realmente, acabas por ter razão e quero lançar um pedido de desculpas. Hoje, confundi-me com os números: juro que tinha na ideia que a pergunta dava 15 pontos - era aquilo que eu pensava e que até defendi numa troca de argumentos com o @HugoMiguel e até citei o nome do D007 em vão. :S 

Infelizmente, segundo o que está no regulamento:

O que quer dizer que fiz borrada e que peço desculpa, principalmente a ti, @SIM, que te viste numa situação realmente injusta - não houve qualquer indicação que o prémio de hoje seria especial. Assim sendo, decidimos agir, para que a igualdade pontual e de tratamento seja beneficiada. Assim sendo, quer tu e o @Duarte (que ficará na mesma com os 10 pontos de dinheiro na sua conta, perdendo os 5 adicionais) ganharão 5 pontos de crédito. Esses não contarão para o vosso quociente da fama, mas sim serão utilizados como crédito. Ou seja, quando forem adquirir qualquer serviço do certame (relações, cursos, slot machines), terão 5 pontos para gastar, que não serão descontados da vossa conta. No entanto, o mesmo é como se não existisse na vossa pontuação acumulada - é uma fiança que vos ficamos a dever. O Samuel não beneficiará desta oferta, pois o 760 que ganhou era de cariz diferente.  

Que fique claro que cumpriremos o regulamento, a partir de hoje - serão 5 pontos garantidos a atender a chamada, mais 10 pontos garantidos se a pessoa acertar na pergunta, a não ser em sorteios especiais anunciados previamente.

Por fim, quero lançar mesmo um pedido de desculpas a todos, sinto-me tão mal quando acontecem falhas destas. :ph34r: :( É que sinto mesmo que estou a ser incompetente e a estou a deixar todos mal. :( Mas já aprendi: 5+10, 5+10, 5+10. Não me matem. :( 

Oh Ana, agora quem ficou a sentir-se mal fui eu :( Não faz mal, os lapsos acontecem, podia ter acontecido a qualquer um. Estás a guiar com o D007 muito bem o concurso, como só tu sabes, estou a adorar esta experiência social. Muitos parabéns, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Oh Ana, agora quem ficou a sentir-se mal fui eu :( Não faz mal, os lapsos acontecem, podia ter acontecido a qualquer um. Estás a guiar com o D007 muito bem o concurso, como só tu sabes, estou a adorar esta experiência social. Muitos parabéns, mesmo.

Eu odeio quando erro, especialmente em coisas mais básicas, como estas. :ph34r: Obrigada pela compreensão e muito obrigada por essas palavras. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Só não percebi uma coisa. Há sempre os 5 pontos de crédito? Ou foi só especial para mim e para o SIM? 

HOJE ERA RICA QUINTA PORRA ANA. NÃO SE PODE CONTAR COM A PRODUÇÃO PARA NADA. 

Foi para vocês os dois e the manipulation ir real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Só não percebi uma coisa. Há sempre os 5 pontos de crédito? Ou foi só especial para mim e para o SIM? 

 HOJE ERA RICA QUINTA PORRA ANA. NÃO SE PODE CONTAR COM A PRODUÇÃO PARA NADA. 

Não, é especial para vocês os dois, por causa do meu erro. :yes: 

EU TENHO DE CUMPRIR AQUILO QUE ESTÁ ESTIPULADO. :cryhappy: DESCULPA. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...