Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

@Televisão 10, infelizmente a tua ausência impediu-te de ganhares +10 pontos de dinheiro, assim, ficas com apenas +5 pontos de dinheiro. :) Mais atentos para a próxima.

GsEDbTh.gif

Eu sabia a resposta, mas fui jantar. As pessoas jantam às 20 h, usualmente. Se ainda fosse às 21 h...

Seria a C.

Estou mesmo chateado. Logo no dia em que calho não estou cá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu sabia a resposta, mas fui jantar. As pessoas jantam às 20 h, usualmente. Se ainda fosse às 21 h...

Seria a C.

Estou mesmo chateado. Logo no dia em que calho não estou cá...

Nós compreendemos, mas também têm que compreender que aos sábados tem mesmo que ser a esta hora, uma vez que temos jogos especiais aqui no certame. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Nós compreendemos, mas também têm que compreender que aos sábados tem mesmo que ser a esta hora, uma vez que temos jogos especiais aqui no certame. :(

Não, não compreendo. Se o outro concurso acabou às 20 h, não têm de fazer o sorteio logo a seguir. Não querem que as pessoas jantem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não, não compreendo. Se o outro concurso acabou às 20 h, não têm de fazer o sorteio logo a seguir. Não querem que as pessoas jantem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. 

Também me aconteceu o mesmo, é a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu também parei o meu jantar no outro dia

É para fingir que tem dinheiro para jantar? Todos sabemos que comes um pão de há uma semana e bebes um copo de água por dia.

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Além de que nem deste 30 minutos. O sorteio foi há 34 minutos e tu à 7 é que publicaste que eu não podia participar. 3 minutos a menos...

E não tem que dar 30 minutos, normalmente postam a pergunta e a pessoa em questão tem cerca de 10 minutos para responder, porque costumam postar por volta das 21:15-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não, não compreendo. Se o outro concurso acabou às 20 h, não têm de fazer o sorteio logo a seguir. Não querem que as pessoas jantem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. 

Lol, eles avisaram ontem para estarmos aqui às 20 horas. É como no 760 real. Às 13 horas às pessoas sabem que têm de estar disponíveis para atender. Quem não atender não ganha nada. Já tens sorte de não teres fixado a zeros como na vida real. 

Agora temos que ver, se eles não tivessem avisado, estavas no teu direito. Mas eles avisaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Pior que para o Micoel é. 

3H é que era perfeito mesmo, mas 4H também se arranja.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Façam sorteios às 4 h da manhã, que também é boa hora...

A sorte é que o resto do dia me tem corrido bem...

Até podes jantar às 3 h da manhã, mas a hora de jantar habitualmente é entre as 19 h e as 21 h.

Há muita gente a jantar às 18H e às 21H, por isso vamos lá alargar a hora de jantar para 18H - 22H fáxavor. 

Spoiler

Amore, não te exaltes, é tudo uma brincadeira. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Não, não compreendo. Se o outro concurso acabou às 20 h, não têm de fazer o sorteio logo a seguir. Não querem que as pessoas jantem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. 

Seguimos exatamente a mesma norma que usamos quando é às 21h. Fechamos as linhas à hora certa e logo a seguir preparamos o sorteio e post, sendo que este é publicado normalmente 10 minutos depois +/-. Têm sempre há volta de 20 minutos para responder. Além de que eu ainda dei uns 5 minutos para além das 20:30.

É como o @SIM disse, no 760 dos passatempos televisivos, funciona no mesmo esquema, aliás, até funciona noutro que é ainda mais injusto, pois aqui ao menos ainda ganham a quantia do dia, mesmo que não respondam à pergunta.

E têm que compreender que nós ainda temos que avaliar os vossos desafios semanais, é natural que não possamos esticar muito os tempos. Pedimos desculpa, mas tem mesmo que ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Seguimos exatamente a mesma norma que usamos quando é às 21h. Fechamos as linhas à hora certa e logo a seguir preparamos o sorteio e post, sendo que este é publicado normalmente 10 minutos depois +/-. Têm sempre há volta de 20 minutos para responder. Além de que eu ainda dei uns 5 minutos para além das 20:30.

É como o @SIM disse, no 760 dos passatempos televisivos, funciona no mesmo esquema, aliás, até funciona noutro que é ainda mais injusto, pois aqui ao menos ainda ganham a quantia do dia, mesmo que não respondam à pergunta.

E têm que compreender que nós ainda temos que avaliar os vossos desafios semanais, é natural que não possamos esticar muito os tempos. Pedimos desculpa, mas tem mesmo que ser assim.

Assunto arrumado. Agora, é seguir em frente. 

Infelizmente, não podia estar de todo aqui. Não ia estar a comer a canja com uma colher na mão e o telemóvel na outra. Tenho pena que assim seja, muita pena.

Digam ao menos se a minha resposta estaria correta...

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

3H é que era perfeito mesmo, mas 4H também se arranja.

Há muita gente a jantar às 18H e às 21H, por isso vamos lá alargar a hora de jantar para 18H - 22H fáxavor. 

  Ocultar conteúdo

Amore, não te exaltes, é tudo uma brincadeira. 

 

Exalto-me sim. O assunto é com a moderação e está tratado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Assunto arrumado. Agora, é seguir em frente. 

Infelizmente, não podia estar de todo aqui. Não ia estar a comer a canja com uma colher na mão e o telemóvel na outra. Tenho pena que assim seja, muita pena.

Digam ao menos se a minha resposta estaria correta...

Nós compreendemos, mas de facto não podemos fazer nada quanto a isso, cada um janta a horas diferentes, era impossível ajustarmos isto de forma a não coincidir com o jantar de 10 concorrentes diferentes (os que se inscreveram).

Sim, era a C. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...