Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

uhuhuhuhu este momento é meu, nem nunca acusei a produção de manipulação.

vem surtar @Duarte, mas não surtes muito que não queremos que nada de mal aconteça à tua 3ª

Agora, o Salão vai fechar. :bye: Podes jogar mais amanhã, mas queremos ir descansar. Até lá. :bye:

(Na verdade, está o @Gabriel_C aqui com uns mafiosos quaisquer, a tentar sacar-lhes mais dinheiro). :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Agora, o Salão vai fechar. :bye: Podes jogar mais amanhã, mas queremos ir descansar. Até lá. :bye:

(Na verdade, está o @Gabriel_C com uns mafiosos quaisquer, a tentar sacar-lhes mais dinheiro). :yes: 

Até lá nada, amanhã só 760 mesmo, já tive a minha dose de nervosismo com as slots.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A rodada nº4 da slot machine foi lançada!

O prémio é...

  Ocultar conteúdo

AuoYN8f.png

3 melancias | 25 pontos de dinheiro

Parece que não ficaste com um grande melão, mas sim com uma enorme melancia na tua conta! :D Acabas de ganhar 10 pontos de dinheiro, muitos parabéns! :party: :D 

Cê quer melancias destas, Maura @Duarte? :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos então iniciar mais um sorteio, aos fins de semana ligeiramente mais cedo, deste maravilhoso número que é o (digam comigo meninas)... 760 600 500

XBJd7j7.gif

O sorteio está feito, a sorte está ditada. Hoje o vencedor é o...

Spoiler

Muitos parabéns! :D Ainda não foi desta, @Ambrósio. :unsure: Por favor, não nos leves para a cave. :cryhappy:

Print do sorteio:

Spoiler

pmPHqra.png

Bom, continuando, o nosso sorteado pode agora acrescentar aos 5 pontos de dinheiro mais 10. Mas só se conseguir responder corretamente à seguinte questão:

W1ifbi9.jpg

Escreve no tópico a resposta ou apenas a letra correta, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...