Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta

Linhas 760 fechadas. Dentro de momentos, trago-vos o sorteio do dia.

kWG9sP4.gif

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Mais uma vez, vamos premiar o sorteado pelo nosso computador com uns fantásticos 5 pontos de dinheiro, aos quais acrescem outros 10 pontos em caso de resposta acertada a uma pergunta.

Ora, hoje o feliz contemplado é...

Spoiler

Print do sorteio:

Spoiler

1FucvWh.png

Parabéns! Podes ainda vir a ganhar +10 pontos. Para isso, responde corretamente à seguinte pergunta, por favor:

S7qbQ2t.jpg

Toca a fazer contas. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Linhas 760 fechadas. Dentro de momentos, trago-vos o sorteio do dia.

kWG9sP4.gif

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Mais uma vez, vamos premiar o sorteado pelo nosso computador com uns fantásticos 5 pontos de dinheiro, aos quais acrescem outros 10 pontos em caso de resposta acertada a uma pergunta.

Ora, hoje o feliz contemplado é...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Print do sorteio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1FucvWh.png

Parabéns! Podes ainda vir a ganhar +10 pontos. Para isso, responde corretamente à seguinte pergunta, por favor:

S7qbQ2t.jpg

Toca a fazer contas. :mosking: 

Após ter ido comprar uma calculadora para isto, posso comprovar que a resposta é a B, 4389.

Depois coloquem o dinheiro da calculadora na minha conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Após ter ido comprar uma calculadora para isto, posso comprovar que a resposta é a B, 4389.

Depois coloquem o dinheiro da calculadora na minha conta.

A tua resposta está... certíssima! Parece que a tua matemática está em dia e, por isso, recebes +10 pontos de dinheiro. Assim, ganhas nesta noite de 760 15 pontos de dinheiro, parabéns! :D

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Tinha mesmo que ligar 3 vezes?
emoji23.pngfazia mais sentido podermos ligar ate 3 vezes...quantas mais vezes ligar mais hipoteses de ganhar!emoji43.png

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk
 

Não, podes ligar menos, tens é menos hipóteses :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Tinha mesmo que ligar 3 vezes?
emoji23.pngfazia mais sentido podermos ligar ate 3 vezes...quantas mais vezes ligar mais hipoteses de ganhar!emoji43.png

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk
 

Claro que não, mas sendo grátis é muito mais vantajoso ligar o máximo. Tu só ligaste duas vezes. É o que dá separarem os posts, além de nos darem mais trabalho, ainda se perdem. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Quero jogar na slot machine. É perder a cabeça que chama?

@D007 @Ana Maria Peres

Atendam ao meu pedido antes que me arrependa.

A rodada nº4 da slot machine foi lançada!

O prémio é...

Spoiler

AuoYN8f.png

3 melancias | 25 pontos de dinheiro

Parece que não ficaste com um grande melão, mas sim com uma enorme melancia na tua conta! :D Acabas de ganhar 10 pontos de dinheiro, muitos parabéns! :party: :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...