Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta

EU NÃO ACREDITO QUE TANTO NO SORTEIO DE ONTEM COMO NO DE HOJE EU FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR PARA GANHAR O PRÉMIO DO 760. :firefirefire: EU VOU SURTAR. :shout:

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Confirma Olívia? @Ambrósio

 

há 1 hora, SIM disse:

Olivia @Ambrósio Rufino, confirma?

Olá amigos! :D Eu já saí das Ricas Quintas há uns tempos, e esta semana saí da TVI. Se viram o meu post no Famegram, sabem que eu vou para a RTP2. Vemo-nos por lá, numa visita guiada? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

EU NÃO ACREDITO QUE TANTO NO SORTEIO DE ONTEM COMO NO DE HOJE EU FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR PARA GANHAR O PRÉMIO DO 760. :firefirefire: EU VOU SURTAR. :shout:

 

Olá amigos! :D Eu já saí das Ricas Quintas há uns tempos, e esta semana saí da TVI. Se viram o meu post no Famegram, sabem que eu vou para a RTP2. Vemo-nos por lá, numa visita guiada? :D

Vemo-nos, querida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A repetição de Bem-Vindos a Beirais. Faz-me companhia quando não consigo dormir... 

Em breve terás a minha companhia quando não conseguires dormir, porque a Teresa Paixão disse-me que vai repetir a Visita Guiada nas madrugadas (na verdade vai ser o horário oficial do programa kkk). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Para adormecer prefiro Os Nossos Dias :yes: 

Tanto faz. Eu não adormeço com a televisão ligada... Mas antes vê-la do que andar às voltas na cama...

Estava a brincar quando dei aquela resposta. Eu costumo ver a RTP 2 várias vezes. Tem séries muito boas... Fica a sugestão!

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Em breve terás a minha companhia quando não conseguires dormir, porque a Teresa Paixão disse-me que vai repetir a Visita Guiada nas madrugadas (na verdade vai ser o horário oficial do programa kkk). :D

Ainda bem. Já nem vou dormir só para ver o teu programa... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ambrósio disse:

Assim é que é. :D

Agora vou ter de convencer a Teresa Paixão a apresentar mais programas, quem sabe daqui a uns tempos estarei no Jornal 2. :D

Ó sirigaita, nem penses que ficas com o jornal que já foi meu! Muita gente ainda me vem dizer que gosta muito de me ver apresentar o Jornal 2, mesmo eu já estando fora há vários anos. Não é maravilhoso? ahahah ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ó sirigaita, nem penses que ficas com o jornal que já foi meu! Muita gente ainda me vem dizer que gosta muito de me ver apresentar o Jornal 2, mesmo eu já estando fora há vários anos. Não é maravilhoso? ahahah ??

Pena já não poder voltar à condução desse jornal, já que agora é feito na RTP Porto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

Ó sirigaita, nem penses que ficas com o jornal que já foi meu! Muita gente ainda me vem dizer que gosta muito de me ver apresentar o Jornal 2, mesmo eu já estando fora há vários anos. Não é maravilhoso? ahahah ??

Mas agora o jornal não é teu, por isso não tens nada que me impedir de o apresentar. ;):D

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Pena já não poder voltar à condução desse jornal, já que agora é feito na RTP Porto...

Eu se for preciso vou ao Porto só para conduzir o jornal, mesmo vivendo em Lisboa. :D É só apanhar um avião e em menos de uma hora estou lá! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ambrósio disse:

Mas agora o jornal não é teu, por isso não tens nada que me impedir de o apresentar. ;):D

Eu se for preciso vou ao Porto só para conduzir o jornal, mesmo vivendo em Lisboa. :D É só apanhar um avião e em menos de uma hora estou lá! :D

Mas o Jornal 2 não tem 760 kkkk

Pois, os portugueses que paguem as viagens kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mas o Jornal 2 não tem 760 kkkk

Pois, os portugueses que paguem as viagens kkk

E então? Eu agora na RTP2 estou mais culta, tal como a Cristina na SIC estará mais sofisticada, não há cá 760. :D

Claro, é a televisão do Estado, a televisão de todos os portugueses. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Porra amore. Quero. Da logo o dinheiro. Usa aqui o crédito de 5. Gracias. 

Muito bem.

A rodada nº3 da slot machine foi lançada!

O prémio é...

Spoiler

N9EysMT.png

1 cereja + 1 melancia + 1 cereja | 0 pontos de dinheiro

Infelizmente, a slot machines não foi tua amiga. :| Como tinhas um crédito de 5 pontos de dinheiro, em vez de gastares 15 pontos, gastaste apenas 10 pontos de dinheiro, quantia essa que salta da tua conta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...