Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta

@HugoMiguel, infelizmente acabaste de deitar por terra a possibilidade de ganhar 15 pontos. Ao não responderes à pergunta até às 21:30 ganhas apenas 5 pontos de dinheiro. Me ajuda a te ajudar, Hugo. Esperemos que não nos voltem a deixar assim pendurados na linha. :cray: Isto no Z não acontecia... ;) Qualquer dia ainda vão ter muitas saudades nossas.

GsEDbTh.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@HugoMiguel, infelizmente acabaste de deitar por terra a possibilidade de ganhar 15 pontos. Ao não responderes à pergunta até às 21:30 ganhas apenas 5 pontos de dinheiro. Me ajuda a te ajudar, Hugo. Esperemos que não nos voltem a deixar assim pendurados na linha. :cray: Isto no Z não acontecia... ;) Qualquer dia ainda vão ter muitas saudades nossas.

GsEDbTh.gif q

Eu não vou ter :girl_brunette:

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

A outra metade vai para ti

Amén. Estava a rir de felicidade por tal plano :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

@HugoMiguel, infelizmente acabaste de deitar por terra a possibilidade de ganhar 15 pontos. Ao não responderes à pergunta até às 21:30 ganhas apenas 5 pontos de dinheiro. Me ajuda a te ajudar, Hugo. Esperemos que não nos voltem a deixar assim pendurados na linha. :cray: Isto no Z não acontecia... ;) Qualquer dia ainda vão ter muitas saudades nossas.

q

Já já ele vem chorar por não fazerem nada de noite.

Vamos lá a entender a criatura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D007 disse:

Vamos então iniciar mais um sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Vamos então descobrir, sem perder mais tempo, quem é o feliz contemplado do 3º dia de jogo e que amealha, pelo menos, 5 pontos de dinheiro. O computador é soberano e decidiu que hoje o vencedor é o...

  Ocultar conteúdo

Parabéns! Hoje está a ser um grande dia para ti! Depois do 2º dia em que o SIM reinou, eis que no 3º dia temos-te a ti a limpar tudo. :haha:

XBJd7j7.gif

Print do sorteio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1v61GDG.png

Mas ainda não é tudo! Mais 10 pontos estão à tua espera, à distância da resposta certa à seguinte pergunta:

vx9vKuI.jpg

Tens apenas que citar a letra/opção correta. :yes: 

Resposta C - Sofia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pois é, eu e a @Ana Maria Peres já estivemos a ver a proposta e ainda vamos para lá, vão-se habituando à ideia. Ainda esta manhã estivemos a negociar com o @Ruben Fonseca e com a direção da Bertrand a contraproposta mas isto não está fácil. ;)

a direção da Bertrand sou eu e não tenho nada na MP 

desmascarei, seu embuste 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pois é, eu e a @Ana Maria Peres já estivemos a ver a proposta e ainda vamos para lá, vão-se habituando à ideia. Ainda esta manhã estivemos a negociar com o @Ruben Fonseca e com a direção da Bertrand a contraproposta mas isto não está fácil. ;)

Cristina Ferreira és tu?

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Resposta C - Sofia. 

KKKKKKKKKKK alguém tem mesmo azar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

@HugoMiguel, infelizmente acabaste de deitar por terra a possibilidade de ganhar 15 pontos. Ao não responderes à pergunta até às 21:30 ganhas apenas 5 pontos de dinheiro. Me ajuda a te ajudar, Hugo. Esperemos que não nos voltem a deixar assim pendurados na linha. :cray: Isto no Z não acontecia... ;) Qualquer dia ainda vão ter muitas saudades nossas.

GsEDbTh.gif q

Isso não está no regulamento. EU TENHO UMA VIDA. Nem escondem a manipulação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu choro pelo @HugoMiguel. :cryhappy:

Eu choro por ti, sempre pensei que fosses do bem. Depois não te espantes quando fores para o Bad Place. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Vem agora o barraco, se preparem 

Me apoie que eu estava a torcer para você ganhar o Famegram de hoje, dois concorrentes que sofreram de manipulação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso não está no regulamento. EU TENHO UMA VIDA. Nem escondem a manipulação. 

O passatempo vai no máximo até às 21h30, está no post inicial... Eu ainda dei mais uns minutos, mas não se pode abrir exceções assim, tens que compreender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu choro por ti, sempre pensei que fosses do bem. Depois não te espantes quando fores para o Bad Place. 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu sou do lado das regras. :cryhappy: No regulamento, diz que o desafio será colocado até às 21:30. 

Mesmo assim, ganhaste 5 pontos de dinheiro, não é nada mau. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O passatempo vai no máximo até às 21h30, está no post inicial... Eu ainda dei mais uns minutos, mas não se pode abrir exceções assim, tens que compreender. 

FORAM 5 MINUTOS PORRA. O QUE É QUE TÊM CONTRA OS POBRES? EU TE MATO, EU NÃO MEREÇO PORRA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Resposta C - Sofia. 

Eu compreendo o flop, acredita, melhor que ninguém :cryhappy:

há 4 minutos, D007 disse:

Pois é, eu e a @Ana Maria Peres já estivemos a ver a proposta e ainda vamos para lá, vão-se habituando à ideia. Ainda esta manhã estivemos a negociar com o @Ruben Fonseca e com a direção da Bertrand a contraproposta mas isto não está fácil. ;)

Toda a gente pensou que o Z estava falido, mas agora é que vai recuperar! Chega de produções low-cost, aTV! Chega de não ter nem audiências! Acabou! O Z vai que nem SIC roubar os produtores ao aTV como se de uma TVI se tratasse :yes:  E agora o -q no fim para ficar tudo na paz do senhor :yes: 

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu choro pelo @HugoMiguel. :cryhappy:

A julgar pelo emoji, choras de felicidade.

Spoiler

Tal como todos nós :laugh: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

FORAM 5 MINUTOS PORRA. O QUE É QUE TÊM CONTRA OS POBRES? EU TE MATO, EU NÃO MEREÇO PORRA. 

Não foram 5, foram mais de 20... Ainda ontem disseste isto e sabes muito bem que o 760 é entre as 21h e as 21h30, não tem nada que enganar.

há 20 horas, HugoMiguel disse:

Olá @produção. Me digam o que têm contra os seres notigavos? À noite quando cá estou nunca se passa nada, vem @Gabriel_C apoiar o grupo dos seres notígavos e com alzheimer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não foram 5, foram mais de 20... Ainda ontem disseste isto e sabes muito bem que o 760 é entre as 21h e as 21h30, não tem nada que enganar.

 

5 MINUTOS DEPOIS DAS 21:30 PORRA! NÃO FAÇA DE CONTA QUE NÃO PERCEBEU. LEAVE ME ALONE ESTÚPIDA IDIOT

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu sou do lado das regras. :cryhappy: No regulamento, diz que o desafio será colocado até às 21:30. 

Mesmo assim, ganhaste 5 pontos de dinheiro, não é nada mau. :mosking: 

É péssimo! As regras do verdadeiro 760 dizem que basta atender a chamada, não tenho culpa que este 760 seja rasca. É desta que viro mesmo árvore. Vou juntar-me ao Banco e ao Zebra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...