D007 Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 1 minuto, Duarte disse: Se desse para ver a pergunta Corrigido.
Duarte Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 Agora mesmo, André disse: B Apaga antes que passes vergonha.
SIM Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 2 minutos, D007 disse: Vamos então iniciar o nosso primeiro sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500 Vamos então conhecer o pioneiro nos vencedores do nosso passatempo. É o... @SIM! Muitos parabéns! Acabas de ganhar 5 pontos de dinheiro! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Print do sorteio: Mas ainda não é tudo. Como sabem, temos uma pergunta que vos pode dar um prémio ainda melhor. A pergunta vale 10 pontos, o que quer dizer que, se acertarem, podem ficar com 15 pontos a mais de dinheiro! Espetacular, não é? Então, @SIM, qual é a resposta para a seguinte pergunta? (Basta citar a letra.) Repondo 3, cariño! há 2 minutos, D007 disse: Vamos então iniciar o nosso primeiro sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500 Vamos então conhecer o pioneiro nos vencedores do nosso passatempo. É o... @SIM! Muitos parabéns! Acabas de ganhar 5 pontos de dinheiro! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Print do sorteio: Mas ainda não é tudo. Como sabem, temos uma pergunta que vos pode dar um prémio ainda melhor. A pergunta vale 10 pontos, o que quer dizer que, se acertarem, podem ficar com 15 pontos a mais de dinheiro! Espetacular, não é? Então, @SIM, qual é a resposta para a seguinte pergunta? (Basta citar a letra.) Repondo 3, cariño! há 2 minutos, D007 disse: Vamos então iniciar o nosso primeiro sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500 Vamos então conhecer o pioneiro nos vencedores do nosso passatempo. É o... @SIM! Muitos parabéns! Acabas de ganhar 5 pontos de dinheiro! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Print do sorteio: Mas ainda não é tudo. Como sabem, temos uma pergunta que vos pode dar um prémio ainda melhor. A pergunta vale 10 pontos, o que quer dizer que, se acertarem, podem ficar com 15 pontos a mais de dinheiro! Espetacular, não é? Então, @SIM, qual é a resposta para a seguinte pergunta? (Basta citar a letra.) Repondo 3, cariño!
André Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Apaga antes que passes vergonha. More, era para continuar o abecedário... C
André Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 1 minuto, D007 disse: Está parva?! A culpa é sua! Quem mandou escrever no plural!?
D007 Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 1 minuto, SIM disse: Repondo 3, cariño! Repondo 3, cariño! Repondo 3, cariño! Resposta triplamente correta! Mas não é por isso que vais ganhar mais do que o anunciado. E podias ter dito antes a letra, mas eu aceito tudo. Sendo assim, acabas de ganhar 15 pontos de dinheiro! Muitos parabéns e uma salva de palmas! Já sabem, o 760 volta amanhã à mesma hora sensivelmente e podem começar a ligar mal acordem, às 9h da manhã. Agora, as atenções viram-se para a @Ana Maria Peres, num outro tópico, já de seguida. há 1 minuto, André disse: A culpa é sua! Quem mandou escrever no plural!? No plural? Não estou a entender.
Duarte Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 o concorrente que faz o separador ganha o 760 coincidência? não me parece
SIM Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 Nos EEUU, só consigo ganhar dinheiro por chamada, se contactar @Donald J Trump e mesmo com esse, o serviço tem de ser acabado pessoalmente!
André Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 2 minutos, D007 disse: No plural? Não estou a entender. há 9 minutos, D007 disse: A pergunta vale 10 pontos, o que quer dizer que, se acertarem, podem ficar com 15 pontos a mais de dinheiro!
Ana Maria Peres Postado 27 de agosto 2018 Autor Postado 27 de agosto 2018 há 2 minutos, Duarte disse: o concorrente que faz o separador ganha o 760 coincidência? não me parece Amanhã, rumores dizem que as palmistas do A Tarde É Sua virão todas para aqui jogar, para verem se conseguem amealhar algum dinheiro com isso.
D007 Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 1 minuto, André disse: Disse isso que é para saberem que é regra, sempre.
SIM Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 Estive a ponderar muito tempo, mas cheguei à conclusão que mesmo que não ganhe nada, não fico com menos dinheiro que há 3 horas atrás. Por isso, quero jogar nas slot machines Que seja o que Dios quiser!
tjspy Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 há 2 minutos, SIM disse: Estive a ponderar muito tempo, mas cheguei à conclusão que mesmo que não ganhe nada, não fico com menos dinheiro que há 3 horas atrás. Por isso, quero jogar nas slot machines Que seja o que Dios quiser! Enterra @produção Ou então enterra-nos a nós.
Ana Maria Peres Postado 27 de agosto 2018 Autor Postado 27 de agosto 2018 há 5 minutos, SIM disse: Estive a ponderar muito tempo, mas cheguei à conclusão que mesmo que não ganhe nada, não fico com menos dinheiro que há 3 horas atrás. Por isso, quero jogar nas slot machines Que seja o que Dios quiser! A rodada nº1 da slot machine foi lançada! O prémio foi... Spoiler 3 cerejas | 15 pontos de dinheiro Como gastaste essa quantidade de pontos para a rodada e ganhaste o mesmo, ficas com a mesma quantia de pontos de dinheiro (20). Ao menos, não perdeste nada!
tjspy Postado 27 de agosto 2018 Postado 27 de agosto 2018 Tenta outra vez @SIM. Tens o meu apoio, amore
Televisão 10 Postado 28 de agosto 2018 Postado 28 de agosto 2018 Quero ligar para o 760 600 500. Quero ligar para o 760 600 500. Quero ligar para o 760 600 500.
Duarte Postado 28 de agosto 2018 Postado 28 de agosto 2018 760 600 500 espero que a operadora registe chamadas de telefones imaginários
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.