Jump to content

Fame [Sala da Contagem]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, SIM disse:

Faz-me lembrar a icónica Conceição de Aqui Não Há Quem Viva que deitava o telemóvel fora para não gastar eletricidade :heart:

@Ambrósio

Morto, do que te foste lembrar. :haha: Saudades. :cray: E quando compraram a parabólica com 100 canais e ela disse "Ah, o comando deve ser enorme!". :rofl:

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Realce-se ainda que @Ambrósio perde 5% do seu talento, visto não ter feito um curso nos últimos dois dias.

NÃO TENHO DINHEIRO, E POR POUCO NÃO GANHEI O 760 NO OUTRO DIA. COMO É QUE PODIA FAZER UM CURSO?! :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

segurei firme o meu 5º lugar mas estou à espera que ganhe o 760 para subir kkk

Parece as velhas que mal conseguem viver com a reforma que têm mas ficam o dia todo em casa a ligar para o 760 à espera de enriquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Parece as velhas que mal conseguem viver com a reforma que têm mas ficam o dia todo em casa a ligar para o 760 à espera de enriquecer.

Eu teria outros caminhos, como o casamento ou usar o meu corpo. Mas não tenho dinheiro para casar nem dá para usar o corpo, logo ficaremos pelo 760

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

NÃO TENHO DINHEIRO, E POR POUCO NÃO GANHEI O 760 NO OUTRO DIA. COMO É QUE PODIA FAZER UM CURSO?! :shout:

Já que você é tão bom a roubar contas, roube também dinheiro. :curtainpeek: Ou então case-se com algum dos poderosos. kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já que você é tão bom a roubar contas, roube também dinheiro. :curtainpeek: Ou então case-se com algum dos poderosos. kk

Morto no organizador a incitar-me ao roubo de dinheiro e a casamentos por conveniência, que falta de princípios... @Gabriel_C, anda cá ver isto. :curtainpeek:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Peça à Teresa Paixão que lhe pague. :cryhappy:

A Teresa não me paga ordenado, só paga as viagens que faço para o Visita Guiada. :cryhappy: E o alojamento e alimentação sou eu que tenho que pagar. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres @D007 se as minhas contas não me falham, ontem tinha 50 pontos: hoje fiz um curso que me deu 3 pontos, mais 2 pontos do emprego e mais 3 pontos do Famegram daria 58 e não 57, ou estou enganado? :P 

Sim, tens razão. No gráfico houve um lapso e falta um ponto no talento. :p A imagem já está atualizada lá atrás. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tou vendo, mas os outros são a contar a tua história.

A não ser que estejas a falar do gif de 2 quilómetros que o @ fez.

Esqueça, eu afinal estava a pensar no mesmo gif que você, só não me lembrava que tinha o meu nome lá. :curtainpeek: 

Esse rebentava com o fórum kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...