Jump to content

Fame [Sala da Contagem]

D007

Recommended Posts

• Replies 263
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Eu continuo muito confuso. Se o @Samuel tá casado com o @tjspy porque é que eles não têmo mesmo dinheiro e reputação? 

Pois, eu estava agora a reparar nisso. Foi um lapso, têm cada um 92 de reputação e 6 de dinheiro.

Posted
há 1 hora, Duarte disse:

Eu continuo muito confuso. Se o @Samuel tá casado com o @tjspy porque é que eles não têmo mesmo dinheiro e reputação? 

Obrigado por salvar a minha conta bancária.

Posted

Aaaaa @Duarte finalmente tive oportunidade de validar um post em espera. E foi o teu, por ter a palavra "apagado" na citação do Televisão 10. O estranho é que o post dele estava normal. :ph34r:

Posted
há 2 horas, D007 disse:

Aaaaa @Duarte finalmente tive oportunidade de validar um post em espera. E foi o teu, por ter a palavra "apagado" na citação do Televisão 10. O estranho é que o post dele estava normal. :ph34r:

não precisa de agradecer, basta dar +3 pontos de dinheiro 

há 1 hora, D007 disse:

Berro e agora tive que validar o meu próprio post. :lol:

fórum icónico, validar o próprio post. você quer, @Z

AHHH BERRO QUE ISTO FICOU POR VALIDAR AGAIN E VAIS PRECISAR DE VALIDAR. ADORO ESTE "BUG"

Posted

Isto do "apagado" dá quase para funcionar como MP e depois o moderador decide se a divulga ou não. Gostei da técnica. 

Resultado de imagem para gretchen telefone gif

Realmente dá, a Ana pode confirmar.

Posted

Sala da Contagem | Dia 10

72YRBjF.jpg

Nova reviravolta! @Duarte volta ao #1 (e de forma isolada) e @HugoMiguel vê o 2º lugar ser ameaçado por @SIM e principalmente por @Samuel, que tem vindo a subir, hoje muito graças ao dinheiro, juntamente com @tjspy, este que foi o grande promotor desta ascenção, ao ganhar o 760. :mosking:

Porém, devido ao facto de não realizarem qualquer curso nos últimos 2 dias, perderam 5% do talento o Ambrósio, o André, o Fernando, o Samuel, o SIM e o Tiago.

Cursos realizados até ao 10º dia de jogo:

yaIgqxm.png

Dia calmo nos cursos, como podem ver. :yes:

Posted
há 57 minutos, Duarte disse:

Tamos a horas hoje, quem diria. 

E era para sair logo às 00:00, mas tinha-me esquecido de tirar os 5% aos embustes que não fazem cursos.

611iwMF.gif

Posted
há 10 minutos, D007 disse:

E era para sair logo às 00:00, mas tinha-me esquecido de tirar os 5% aos embustes que não fazem cursos.

SE A SLUT NÃO ME TIVESSE TIRADO O DINHEIRO QUE TINHA TALVEZ PUDESSE FAZER CURSOS, NÉ NÃO?!

dAPdYZj.gif

ESTÁ COM SORTE QUE AMANHÃ FAÇO UM CURSO!

dAPdYZj.gif

Posted
há 8 minutos, André disse:

SE A SLUT NÃO ME TIVESSE TIRADO O DINHEIRO QUE TINHA TALVEZ PUDESSE FAZER CURSOS, NÉ NÃO?!

ESTÁ COM SORTE QUE AMANHÃ FAÇO UM CURSO!

Olha a latosa. Tem 6 de dinheiro e cursos de 4 de dinheiro para fazer e ainda se queixa. Olhe que podia ser bem pior.

611iwMF.gif

Posted
há 3 minutos, D007 disse:

Olha a latosa. Tem 6 de dinheiro e cursos de 4 de dinheiro para fazer e ainda se queixa. Olhe que podia ser bem pior.

CLARO, TUDO GRAÇAS AO DATE COMBINADO COMIGO MESMO. 

dAPdYZj.gif

Posted

Sala da Contagem | Dia 11

h2WSMpt.jpg

E tudo voltou a mudar! :O Desta feita - e pela primeira vez em certame -, @SIM assume a liderança do Fame! @HugoMiguel para para segundo lugar, enquanto @Duarte para terceiro! Ambrósio dá um salto gigantesco e morde os calcanhares a Samuel.

Cursos realizados até ao 11º dia de jogo:

ANDLT50.png

Nada de muito agitado, mas amanhã ou fazem cursos, ou perdem pontos!

Posted

Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto :mosking:). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. :spiteful: E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. 

E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. :yes: 

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vou nem comentar, vai que é zuera. @Duarte vamos boicotar.

A gente é que tá boicotado. 

Segurar a marimba e cara alegre. Se for para fazer o jogo do amor demorô mas se for para fazer guerra não me chama que eu não vou 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto :mosking:). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. :spiteful: E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. 

E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. :yes: 

Porra parou eu já tou com um esgotamento nervoso. Entrega logo ma mãos de Deus e pronto. 

Spoiler

Se é para repetir a brincadeira de sábado pelo amor de deus 2h no máximo que eu fiquei cansado daquilo

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...