Jump to content

Fame [Sala da Contagem]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, D007 disse:

Aaaaa @Duarte finalmente tive oportunidade de validar um post em espera. E foi o teu, por ter a palavra "apagado" na citação do Televisão 10. O estranho é que o post dele estava normal. :ph34r:

não precisa de agradecer, basta dar +3 pontos de dinheiro 

há 1 hora, D007 disse:

Berro e agora tive que validar o meu próprio post. :lol:

fórum icónico, validar o próprio post. você quer, @Z

 

AHHH BERRO QUE ISTO FICOU POR VALIDAR AGAIN E VAIS PRECISAR DE VALIDAR. ADORO ESTE "BUG"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sala da Contagem | Dia 10

72YRBjF.jpg

Nova reviravolta! @Duarte volta ao #1 (e de forma isolada) e @HugoMiguel vê o 2º lugar ser ameaçado por @SIM e principalmente por @Samuel, que tem vindo a subir, hoje muito graças ao dinheiro, juntamente com @tjspy, este que foi o grande promotor desta ascenção, ao ganhar o 760. :mosking:

Porém, devido ao facto de não realizarem qualquer curso nos últimos 2 dias, perderam 5% do talento o Ambrósio, o André, o Fernando, o Samuel, o SIM e o Tiago.

Cursos realizados até ao 10º dia de jogo:

yaIgqxm.png

Dia calmo nos cursos, como podem ver. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

SE A SLUT NÃO ME TIVESSE TIRADO O DINHEIRO QUE TINHA TALVEZ PUDESSE FAZER CURSOS, NÉ NÃO?!

ESTÁ COM SORTE QUE AMANHÃ FAÇO UM CURSO!

Olha a latosa. Tem 6 de dinheiro e cursos de 4 de dinheiro para fazer e ainda se queixa. Olhe que podia ser bem pior.

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sala da Contagem | Dia 11

h2WSMpt.jpg

E tudo voltou a mudar! :O Desta feita - e pela primeira vez em certame -, @SIM assume a liderança do Fame! @HugoMiguel para para segundo lugar, enquanto @Duarte para terceiro! Ambrósio dá um salto gigantesco e morde os calcanhares a Samuel.

Cursos realizados até ao 11º dia de jogo:

ANDLT50.png

Nada de muito agitado, mas amanhã ou fazem cursos, ou perdem pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto :mosking:). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. :spiteful: E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. 

E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vou nem comentar, vai que é zuera. @Duarte vamos boicotar.

A gente é que tá boicotado. 

Segurar a marimba e cara alegre. Se for para fazer o jogo do amor demorô mas se for para fazer guerra não me chama que eu não vou 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto :mosking:). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. :spiteful: E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. 

E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. :yes: 

Porra parou eu já tou com um esgotamento nervoso. Entrega logo ma mãos de Deus e pronto. 

Spoiler

Se é para repetir a brincadeira de sábado pelo amor de deus 2h no máximo que eu fiquei cansado daquilo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...