Jump to content

Fame [Sala da Contagem]


D007

Posts Recomendados

Sala da Contagem

Aqui conhecerão diariamente, por volta da meia-noite, o vosso Quociente da Fama, que corresponde ao barra "total", a soma dos pontos de talento, reputação e dinheiro, sendo que estas vertentes serão discriminadas no gráfico. O Quociente da Fama é contínuo, ou seja, nunca se perde de um dia para o outro e vai acumulando, positiva ou negativamente. Adicionalmente, será publicada uma tabela onde constam os cursos já realizados pelos concorrentes, para que melhor se orientem na escolha destes.

I7Dl992.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres os meus 6 pontos de talento são fruto de quê? Perdi 1 ponto nalguma coisa? :mosking: 

Ontem tinhas 4. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ontem tinhas 5. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Ok, tudo certo. Eu mato aqueles 8 pontos :crying: 

Bem, a estratégia está a ir bem: começar em último e acabar em último :ph34r:

há 1 minuto, D007 disse:

Oremos um pouco pelas contas do @HugoMiguel, do @Samuel e do @Tiago João. Amanhã irão viver a pão e água, mas tudo se arranjará, Deus é grande.

Resultado de imagem para gif gretchen rezando

Não digas heresias que eu ainda tenho o meu curso 1 free :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres os meus 6 pontos de talento são fruto de quê? Perdi 1 ponto nalguma coisa? :mosking: 

Tens 5 de talento. :ph34r: 6 é de reputação.

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ontem tinhas 4. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Certíssimo. A Matemática não falha. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Bem, a estratégia está a ir bem: começar em último e acabar em último :ph34r:

Não digas heresias que eu ainda tenho o meu curso 1 free :beee: 

Está a copiar a estratégia da equipa RTP3 no Get Out?

Oxalá tivesse sido esse a perder-se, assim pagou os olhos da cara pelo curso da pop e ficou a ver navios kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Parece que já é habitual o @SIM acabar com muito dinheiro. Foi no Aprendiz, no Flopision e aqui kkkk

Assim, também eu. :cryhappy:

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/o-emprego-de-luxo-que-marido-de-fernando-serrano-arranjou-em-lisboa

Citação

 

O casamento esteve à beira do fim mas o empresário conseguiu dar uma reviravolta na vida e eis que Pedro Miguel Ramos, marido de Serrano, ocupa o lugar de diretor num importante grupo hoteleiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não ganhaste nada com as visualizações do filme?

Ganhei manchetes e reputação, mas lamentavelmente disseram-me que os valores monetários só serão liquidados e entregues à minha pessoa no mês que vem por questões orçamentais. 

Vender o corpo já não é o que era :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ganhei manchetes e reputação, mas lamentavelmente disseram-me que os valores monetários só serão liquidados e entregues à minha pessoa no mês que vem por questões orçamentais. 

Vender o corpo já não é o que era :crying: 

Boatos de que é um corpo já muito visto, por isso já não tem muito valor... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Pobre de mim, só com um 1 de dinheiro. O que vale é tenho muito talento para dar e vender... Alguém quer comprar? Eu faço um desconto... :good:

E ainda eu sugeri que o 760 fosse a pagar kkkk aí é que seria o descalabro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...