Jump to content

Fame [Sala da Contagem]

D007

Recommended Posts

Posted

Sala da Contagem

Aqui conhecerão diariamente, por volta da meia-noite, o vosso Quociente da Fama, que corresponde ao barra "total", a soma dos pontos de talento, reputação e dinheiro, sendo que estas vertentes serão discriminadas no gráfico. O Quociente da Fama é contínuo, ou seja, nunca se perde de um dia para o outro e vai acumulando, positiva ou negativamente. Adicionalmente, será publicada uma tabela onde constam os cursos já realizados pelos concorrentes, para que melhor se orientem na escolha destes.

I7Dl992.jpg

• Replies 263
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres os meus 6 pontos de talento são fruto de quê? Perdi 1 ponto nalguma coisa? :mosking: 

Ontem tinhas 4. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Posted
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ontem tinhas 5. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Ok, tudo certo. Eu mato aqueles 8 pontos :crying: 

Bem, a estratégia está a ir bem: começar em último e acabar em último :ph34r:

há 1 minuto, D007 disse:

Oremos um pouco pelas contas do @HugoMiguel, do @Samuel e do @Tiago João. Amanhã irão viver a pão e água, mas tudo se arranjará, Deus é grande.

Resultado de imagem para gif gretchen rezando

Não digas heresias que eu ainda tenho o meu curso 1 free :beee: 

Posted
há 4 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres os meus 6 pontos de talento são fruto de quê? Perdi 1 ponto nalguma coisa? :mosking: 

Tens 5 de talento. :ph34r: 6 é de reputação.

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ontem tinhas 4. Perdeste os 8 pontos de talento do curso que tinhas suposto fazer. Ganhaste 7. -8+7=-1. Tendo em conta que ganhaste 2 na Sala das Oportunidades, acabaste com 1. :mosking: @D007, confirma, que eu a matemática não é mesmo o meu forte. :ph34r: 

Certíssimo. A Matemática não falha. :heart:

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

Ok, tudo certo. Eu mato aqueles 8 pontos :crying: 

Ou acabar em primeiro...

Spoiler

... a contar do fim. :D

Posted

Não digas heresias que eu ainda tenho o meu curso 1 free :beee: 

Está a copiar a estratégia da equipa RTP3 no Get Out?

Oxalá tivesse sido esse a perder-se, assim pagou os olhos da cara pelo curso da pop e ficou a ver navios kkk

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pobre de mim, só com um 1 de dinheiro. O que vale é tenho muito talento para dar e vender... Alguém quer comprar? Eu faço um desconto... :good:

Eu quero. Dou-te todo o meu dinheiro. 

Posted

Eu quero. Dou-te todo o meu dinheiro. 

Não vale a pena. Para já não tens dinheiro. Assim, para pagares tinhas de recorrer a outro tipo de serviços :bounce:, nos quais não estou interessado. Lamento...

Posted

VAMOS FINGIR QUE EU NAO ESTOU ATÉ ATRAS DO @BBFF QUE NEM SEQUER COLOCOU CÁ OS PÉS. VAMOS FINGIR!

PORQUE É QUE EU SOU SEMPRE A VITIMA PORRA. QUERO OS 8 PONTOS DE VOLTA!

Posted
há 1 minuto, André disse:

Parece que já é habitual o @SIM acabar com muito dinheiro. Foi no Aprendiz, no Flopision e aqui kkkk

Assim, também eu. :cryhappy:

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/o-emprego-de-luxo-que-marido-de-fernando-serrano-arranjou-em-lisboa

Citação

O casamento esteve à beira do fim mas o empresário conseguiu dar uma reviravolta na vida e eis que Pedro Miguel Ramos, marido de Serrano, ocupa o lugar de diretor num importante grupo hoteleiro.

Posted
Agora mesmo, André disse:

Parece que já é habitual o @SIM acabar com muito dinheiro. Foi no Aprendiz, no Flopision e aqui kkkk

Começo sempre on top e acabo sempre...

E finalmente tenho reações, vou já estoirá-las :fancy:

Posted

VAMOS FINGIR QUE EU NAO ESTOU ATÉ ATRAS DO @BBFF QUE NEM SEQUER COLOCOU CÁ OS PÉS. VAMOS FINGIR!

PORQUE É QUE EU SOU SEMPRE A VITIMA PORRA. QUERO OS 8 PONTOS DE VOLTA!

Não ganhaste nada com as visualizações do filme?

Posted
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não ganhaste nada com as visualizações do filme?

Ganhei manchetes e reputação, mas lamentavelmente disseram-me que os valores monetários só serão liquidados e entregues à minha pessoa no mês que vem por questões orçamentais. 

Vender o corpo já não é o que era :crying: 

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Ganhei manchetes e reputação, mas lamentavelmente disseram-me que os valores monetários só serão liquidados e entregues à minha pessoa no mês que vem por questões orçamentais. 

Vender o corpo já não é o que era :crying: 

Boatos de que é um corpo já muito visto, por isso já não tem muito valor... :ph34r:

Posted
há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Pobre de mim, só com um 1 de dinheiro. O que vale é tenho muito talento para dar e vender... Alguém quer comprar? Eu faço um desconto... :good:

E ainda eu sugeri que o 760 fosse a pagar kkkk aí é que seria o descalabro.

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

E ainda eu sugeri que o 760 fosse a pagar kkkk aí é que seria o descalabro.

Que miséria. Qualquer dia passamos fome... Este concurso deve ter coprodução da Endelol, com certeza.

O vale é que posso vender o meu camarim de 1 milhão de euros...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...