Jump to content

Fame [Sala da Contagem]


D007

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

como é que o @BBFF ganhou 2 de reputação e 2 de dinheiro kkkkk

O BBFF não ganhou 2 de reputação. Ele já começou com 3 de talento e 7 de reputação. Os 2 de dinheiro foram oferecidos pelo @Duarte, numa das ofertas de emprego. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Black & White disse:

Eu não participo muito porque estou a achar tudo muito confuso. Até pensei em desistir mas eu e os organizadores chegamos a um consenso.

Penso que isso deveria ficar nos bastidores ? ? agora ja sabemos quem vai ser o primeiro concorrente e único, esperemos, a partir algo do corpo ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu não participo muito porque estou a achar tudo muito confuso. Até pensei em desistir mas eu e os organizadores chegamos a um consenso.

É normal que o primeiro concurso pareça sempre muito confuso. :p Vais ver que, indo experimentando as coisas, tudo parecerá progressivamente mais simples. Tenta ser o primeiro reagir a uns dilemas, a aceitar as propostas de emprego e, claro, faz sempre o post no Famegram, que é tão simples e dá sempre uns pontinhos. :yes:

E por favor faz o desafio semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Eu não participo muito porque estou a achar tudo muito confuso. Até pensei em desistir mas eu e os organizadores chegamos a um consenso.

Tenta mudar o nick. “Black and White” é muito confuso, tudo muito misturado. Agora se ficar “Black in White” (preto no branco) tenho a certeza que tudo ficava mais claro. :yes:

Spoiler

Brincadeira, o primeiro custa sempre mais  depois apanhamos o fio à meada. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sala da Contagem | Dia 3

L1fulot.png

Parece que @SIM ultrapassa @Duarte e estanca em primeiro lugar! @HugoMiguel tem o salto do dia, assim como @André, que sobem!

 

Cursos realizados até agora:

yGx178N.png

Em negrito, os cursos realizados hoje! O que acham dos resultados? Se estranharem algum, digam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Foi chato, eu sei, mas pronto, já conseguiram mais ou menos dar a volta. :mosking: Não é a forma que se começa, é a maneira como se acaba que conta.

Não esqueço dos 11 pontos com que me meteram a inaugurar a Sala de Contagem! Não só roubado em 8, mas com mais 5 em cima e atrás do @BBFF! Isto é que foi subir do 12º ao 6ºlugar :heat: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...