Jump to content

Fame [Sala da Contagem]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não se preocupem com o dinheiro. 

De facto, esta semana queríamos não vos tornar tão ricos assim tão rapidamente. Ainda assim, sábado já haverá algo com o qual poderão amealhar dinheiro. Terão mais informações ainda hoje. :yes: 

Tenho tanta pena que isto só tenha 2 semanas :( Onde está a Ana do BB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Tenho tanta pena que isto só tenha 2 semanas :( Onde está a Ana do BB?

Infelizmente, os concursos longos que fazia temo que nunca voltarão a acontecer, a não ser em algum período excepcional da minha vida.

As circunstâncias alteram-se, os empregos também, e agora tenho um horário pouco flexível, além de que viajo para fora do país, que não me permite ter um período mais estável. 

Quando são assim tempos mais curtos, sucede que faço um esforço adicional e consigo dar resposta. Estas 2 semanas foram uma exceção, cansativa, mas que está a valer muito a pena. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aceitei participar no espetáculo de dança por causa do dinheiro, porque ninguém merece ter que dançar num pseudo espetáculo que consegue ultrapassar o nível mais rasca que existe. Nem parece que o encenador é um magnata, só se for magnata da rasquice. Porra, pensei que contratavam melhores profissionais @produção.

1IEXRAT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Telemóvel de substituição? Acho que toda a gente tem um, para quando está a ficar sem bateria :curtainpeek:

Os telemóveis têm bateria? O meu quando desliga eu compro um novo e deito o outro fora, pensei que quando desligavam era porque se estragavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Telemóvel de substituição? Acho que toda a gente tem um, para quando está a ficar sem bateria :curtainpeek:

Eu não tenho. :curtainpeek:

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Na noite branca não se usa telemóveis :fancy: A diversão é outra

Usa pois. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Não tenho tomada ao pé da cama (chora comigo) nem powerbank.

ATÉ A PORRA DA NOITE É BRANCA STOP RACISM SUPORT MAURA

EU APOIO!
A noite, uma das poucas coisas negras neste mundo, até isso querem mudar para ser branco. Parece o @ a querer que tudo seja masculino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Telemóvel de substituição? Acho que toda a gente tem um, para quando está a ficar sem bateria :curtainpeek:

Porra tou pobre esperando a pensão de alimentos do BBFF. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Na noite branca não se usa telemóveis :fancy: A diversão é outra

Conte tudo. 

6% entretanro.Help

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...