Televisão 10 Posted September 6, 2018 Posted September 6, 2018 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto ). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. O melhor mesmo é apostar no desafio semanal...
Ana Maria Peres Posted September 6, 2018 Posted September 6, 2018 há 2 minutos, Duarte disse: Spoiler Se é para repetir a brincadeira de sábado pelo amor de deus 2h no máximo que eu fiquei cansado daquilo Será mais rápido.
tjspy Posted September 6, 2018 Posted September 6, 2018 Seja o que for que tem para sábado, mudem, porque sábado é um dia péssimo para dar tantos pontos Quer dizer, isto é só um pedido, soou demasiado autoritário
Hugo Posted September 6, 2018 Posted September 6, 2018 há 9 minutos, tjspy disse: Seja o que for que tem para sábado, mudem, porque sábado é um dia péssimo para dar tantos pontos Quer dizer, isto é só um pedido, soou demasiado autoritário Pior que é mesmo, mas sexta também é e domingo igual.
D007 Posted September 7, 2018 Author Posted September 7, 2018 Sala da Contagem | Dia 12 Mais um dia em grande no certame, com o pódio a manter-se sem alterações a nível de posições. O casamento entre o André e o Hugo parece não ter surtido muito efeito para ambos os lados, uma vez que cresceram à mesma média dos restantes. Apesar disso, conseguiram estourar o dinheiro todo até quase ao tutano. Esta demora (pela qual pedimos desculpa) deveu-se principalmente ao facto de termos estados a adicionar +3 pontos de dinheiro ao Samuel e ao Tiago na 3ª, 4ª e 5ª feira, uma vez que nos tínhamos esquecido desse pormenor. Nota ainda para o BBFF, Fernandovisão, Samuel e Tiago que perdem 5% do seu talento por faltarem aos cursos há dois dias. Cursos realizados até ao 12º dia de jogo: Tivemos um dia mais preenchido no que a cursos diz respeito. Spoiler @Ambrósio @André @Angel Ft - Rapaz @BBFF @Duarte @Fernandovisão @HugoMiguel @Samuel @SIM @Televisão 10 @Tiago João
Hugo Posted September 7, 2018 Posted September 7, 2018 @D007 hoje ganhei 3 pontos de dinheiro num emprego e aí aparece 0 porquê sendo que não gastámos em nada?
Ana Maria Peres Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 E nota para que ontem adicionei três pontos ao @André e ao @Fernandovisão que não fizeram post no Famegram. Foram-lhes retirado esses 3 pontos de reputação, foi lapso!
D007 Posted September 8, 2018 Author Posted September 8, 2018 On 07/09/2018 at 00:28, HugoMiguel disse: Vou nem comentar, vai que é zuera. @Duarte vamos boicotar. Tens razão, esqueci-me de acrescentar ao passar para o gráfico, porque tive que fazer por partes (antes e depois do casamento).
Ana Maria Peres Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 E (depois de corrigido) digam adeus ao gráfico! É o último, agora só saberão todos os resultados no domingo!
Hugo Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 há 1 minuto, D007 disse: Tens razão, esqueci-me de acrescentar ao passar para o gráfico, porque tive que fazer por partes (antes e depois do casamento). Recebemos 3 de dinheiro e reputação e ficamos sem 3 de talento. @Ana Maria Peres como vai ser o jogo amanhã? Vai ser às mesmas horas e igual ao da semana passada.
D007 Posted September 8, 2018 Author Posted September 8, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Recebemos 3 de dinheiro e reputação e ficamos sem 3 de talento. @Ana Maria Peres como vai ser o jogo amanhã? Vai ser às mesmas horas e igual ao da semana passada. Eu sei, eu tenho isso escrito e na tabela, só me esqueci ao pôr no gráfico.
pxp Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: E nota para que ontem adicionei três pontos ao @André e ao @Fernandovisão que não fizeram post no Famegram. Foram-lhes retirado esses 3 pontos de reputação, foi lapso! há 2 minutos, D007 disse: Tens razão, esqueci-me de acrescentar ao passar para o gráfico, porque tive que fazer por partes (antes e depois do casamento). Tiram aos pobres e dão aos ricos A cara da produção nem treme
Ana Maria Peres Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 há 8 minutos, HugoMiguel disse: Recebemos 3 de dinheiro e reputação e ficamos sem 3 de talento. @Ana Maria Peres como vai ser o jogo amanhã? Vai ser às mesmas horas e igual ao da semana passada. Está no Hall of Fame.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.