Jump to content

Fame [Sala da Contagem]

D007

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não se preocupem, que tudo ainda pode mudar (o SIM não vai querer ler isto, mas é um facto :mosking:). Estamos a 3 dias e estes 3 vão ser ricos em pontos. :spiteful: E ainda há um desafio no sábado que dá alguns pontos e o grande desafio semanal. Portanto, todos (menos o BBFF) ainda podem ganhar. 

E lembrem-se que os 100 de dinheiro ainda não saíram nas Slots. :yes: 

O melhor mesmo é apostar no desafio semanal...

• Replies 263
  • Created
  • Last Reply
Posted

Seja o que for que tem para sábado, mudem, porque sábado é um dia péssimo para dar tantos pontos :( 

Quer dizer, isto é só um pedido, soou demasiado autoritário :haha:

Posted
há 9 minutos, tjspy disse:

Seja o que for que tem para sábado, mudem, porque sábado é um dia péssimo para dar tantos pontos :( 

Quer dizer, isto é só um pedido, soou demasiado autoritário :haha:

Pior que é mesmo, mas sexta também é e domingo igual.

Posted

Sala da Contagem | Dia 12

IcXkR9H.jpg

Mais um dia em grande no certame, com o pódio a manter-se sem alterações a nível de posições. O casamento entre o André e o Hugo parece não ter surtido muito efeito para ambos os lados, uma vez que cresceram à mesma média dos restantes. :mosking: Apesar disso, conseguiram estourar o dinheiro todo até quase ao tutano. :haha:

Esta demora (pela qual pedimos desculpa) deveu-se principalmente ao facto de termos estados a adicionar +3 pontos de dinheiro ao Samuel e ao Tiago na 3ª, 4ª e 5ª feira, uma vez que nos tínhamos esquecido desse pormenor. :mosking:

Nota ainda para o BBFF, Fernandovisão, Samuel e Tiago que perdem 5% do seu talento por faltarem aos cursos há dois dias.

Cursos realizados até ao 12º dia de jogo:

DfT3nvM.png

Tivemos um dia mais preenchido no que a cursos diz respeito. :p

Posted
On 07/09/2018 at 00:28, HugoMiguel disse:

Vou nem comentar, vai que é zuera. @Duarte vamos boicotar.

Tens razão, esqueci-me de acrescentar ao passar para o gráfico, porque tive que fazer por partes (antes e depois do casamento).

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Tens razão, esqueci-me de acrescentar ao passar para o gráfico, porque tive que fazer por partes (antes e depois do casamento).

Recebemos 3 de dinheiro e reputação e ficamos sem 3 de talento. 

@Ana Maria Peres como vai ser o jogo amanhã? Vai ser às mesmas horas e igual ao da semana passada. 

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Recebemos 3 de dinheiro e reputação e ficamos sem 3 de talento. 

@Ana Maria Peres como vai ser o jogo amanhã? Vai ser às mesmas horas e igual ao da semana passada. 

Eu sei, eu tenho isso escrito e na tabela, só me esqueci ao pôr no gráfico.

Posted
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

E nota para que ontem adicionei três pontos ao @André e ao @Fernandovisão que não fizeram post no Famegram. Foram-lhes retirado esses 3 pontos de reputação, foi lapso! 

há 2 minutos, D007 disse:

Tiram aos pobres e dão aos ricos

A cara da produção nem treme

mzfWOIK.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...