Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não quero que tenham essa ideia. :mosking: O concurso pode ser um pouco mais intenso que os restantes, mas não é impossível de conciliar com o vosso tempo fora do fórum. :mosking: Digo isto, porque, para além de não haver expulsões - o que é ótimo, dado que podem apostar mais num dia que tenham mais tempo -, poderão fazer as atividades que mais desejarem. Sei que provavelmente não atenderão os dilemas (que é o pede mais presença), mas poderão apostar mais no factor dinheiro (onde só precisam de vir fazer um post diário) e no desafio. :p :mosking: 

Eu não disse isso nesse sentido, Ana :mosking: Disse-o como poderia ter feito a piada para qualquer outro organizador :P Não digo que exigisse mais tempo que outro concurso ou não, apenas constatei um facto que não tem nada a ver com a hipotética exigência do vosso concurso, mas sim com o tempo de cada um. Eu no fundo só disse o óbvio, de uma forma que  queria que tivesse piada. Não queria, de forma alguma, dar a ideia que achava o concurso pesado ou demasiado intenso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu não disse isso nesse sentido, Ana :mosking: Disse-o como poderia ter feito a piada para qualquer outro organizador :P Não digo que exigisse mais tempo que outro concurso ou não, apenas constatei um facto que não tem nada a ver com a hipotética exigência do vosso concurso, mas sim com o tempo de cada um. Eu no fundo só disse o óbvio, de uma forma que  queria que tivesse piada. Não queria, de forma alguma, dar a ideia que achava o concurso pesado ou demasiado intenso :P 

Entendi mal, desculpa. :ph34r: Mas uma pessoa também tem de vender o seu peixe. :angel::mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John Doe disse:

Não sei se participo ou não :s a minha disponibilidade não é a melhor, bem longe disso ?

Não querendo ser acusada de te sobrecarregar o teu trabalho, posso garantir que o certame também está pensado para quem tem pouco tempo. É uma questão de escolheres bem o teu percurso de jogo e apostares mais em fazeres cursos (que não tens de fazer rigorosamente nada :mosking: Só esperar que o tempo passe), na vertente dinheiro e talvez no desafio, que é apenas 1 por semana. E nunca mais me esqueço do teu brilharete do Aprendiz, que num dia para outro conseguiste enriquecer mais rapidamente que sei lá o quê. :heart: 

Mas faz o que achares melhor. :D Compreenderei ambas as decisões e fico, desde já, agradecida pelo teu interesse. :) 

Spoiler

E também te adorava ter como concorrente. :cryhappy:

---
Falando para todos: começarão já hoje a receber uma Mensagem Privada, onde vos fazemos algumas perguntas, inofensivas por sinal. Seria importante que respondessem às mesmas e terão até domingo, às 14:00, para o fazer.

De igual modo, anuncio que as inscrições ainda estão abertas! Se ainda não vos decidiram, relembro que têm até domingo para o fazer. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, temos novidades para vos contar! Ficarão finalmente a saber qual a vantagem associada à divulgação do resultado do quiz de escolha múltipla cujo link foi publicado no tópico das novidades dos concursos! Quem ainda não o fez, pode ainda fazer e enviar também a sua inscrição. Basta uma simples mensagem e um clique!

rx06yNS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Amanhã, temos novidades para vos contar! Ficarão finalmente a saber qual a vantagem associada à divulgação do resultado do quiz de escolha múltipla cujo link foi publicado no tópico das novidades dos concursos! Quem ainda não o fez, pode ainda fazer e enviar também a sua inscrição. Basta uma simples mensagem e um clique!

rx06yNS.gif

vou esperar para ver qual a vantagem associada a cada um 

depois digo quem me calhou :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Como prometido, cá estou eu para vos mostrar o quão bem fizeram ao responder ao questionário que vos dava o vosso melhor amigo famoso. :curtainpeek:

Pois bem, quem respondeu a esse quiz e partilhou o resultado publicamente começará o concurso com uma borla. A organização do concurso irá oferecer gratuitamente o primeiro curso que fizerem! Ou seja, a vossa primeira experiência nos cursos será sem custos para as vossas contas, porém, essa oferta apenas se aplica ao curso mais barato, que é equivalente nas 3 áreas. Além disso, mantém-se a interdição de comentarem noutros tópicos do concurso para além dos Camarins, durante as horas do curso em questão.

Aos que já se inscreveram, pedimos que respondam ao casting logo que possam, pois ele tem a sua importância. Por outro lado, relembro ainda que as inscrições continuam abertas até amanhã às 19h. Experimentem e embarquem connosco nesta aventura da fama, que começa já amanhã à noite. :cryhappy:

iZSfJtC.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Como prometido, cá estou eu para vos mostrar o quão bem fizeram ao responder ao questionário que vos dava o vosso melhor amigo famoso. :curtainpeek:

Pois bem, quem respondeu a esse quiz e partilhou o resultado publicamente começará o concurso com uma borla. A organização do concurso irá oferecer gratuitamente o primeiro curso que fizerem! Ou seja, a vossa primeira experiência nos cursos será sem custos para as vossas contas, porém, essa oferta apenas se aplica ao curso mais barato, que é equivalente nas 3 áreas. Além disso, mantém-se a interdição de comentarem noutros tópicos do concurso para além dos Camarins, durante as horas do curso em questão.

Aos que já se inscreveram, pedimos que respondam ao casting logo que possam, pois ele tem a sua importância. Por outro lado, relembro ainda que as inscrições continuam abertas até amanhã às 19h. Experimentem e embarquem connosco nesta aventura da fama, que começa já amanhã à noite. :cryhappy:

iZSfJtC.gif

Spoiler [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=2964]Duarte[/mention] [mention=1386]Diogo_M[/mention] [mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=7444]BBFF[/mention] [mention=5374]João_O[/mention] [mention=6823]Black & White[/mention] [mention=6200]André[/mention] [mention=6800]Televisão 10[/mention] [mention=6297]Samuel[/mention] [mention=1604]Magazine[/mention] [mention=6773]SIM[/mention] [mention=6725]John Doe[/mention] [mention=4692]RPSG[/mention] [mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention] [mention=8055]Fernandovisão[/mention] [mention=7931]joaop[/mention] [mention=4909]Fabien Silvano[/mention] [mention=1707]João 94[/mention] [mention=2369]Tiago João[/mention] [mention=7997]Free Live[/mention] [mention=4437]Gabriel Sabino[/mention] [mention=4188]Miguel_Ferreira[/mention] [mention=2566]HugoMiguel[/mention]
 
Só estragou com a Popota no fim!

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marquem na vossa agenda: 21:30 - porque essa é a hora em que o certame vai estrear e que a grande gala de início do concurso se vai iniciar! Pedimos que todos estivessem presentes, ainda que não seja obrigatório.

WVQG3fg.jpg

Várias questões marcarão a noite de hoje:

- Quem serão os  concorrentes? Posso assegurar que teremos um casting heterogéneo e pouco habitual. :yes: 

- Qual será o vosso historial? Todos entrarão com um determinado percurso: uns serão muito engraçados, outros mais sérios, mas tentamos fazer uma retrospetiva daquilo que foi a vossa passagem pelo fórum/personalidade, para que as histórias tenham algum sentido. Prometo que soltarão algumas gargalhadas: temos desde criminosos, YouTubers a videntes. :heart: 

- Quem será o primeiro inscrito e qual será o seu prémio? Assim que todos os participantes forem apresentados, teremos a oportunidade de assistirmos a uma bomba, que poderá ser neutralizada. :spiteful: 

- Em que camarim é que irão dormir? Na verdade, todos poderão escolher em qual camarim poderão descansar os vossos corpos imaculados - a eleição será durante a gala.

- Quem será o mais bem-vestido? Por favor, isto é uma Gala de gente famosa, procurem o vosso melhor trapinho!

Tudo, a partir das 21:30! :party: Até lá, vou morrer de stress com coisas para fazer. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta pouco mais de 2 horas para abrirmos oficialmente a Academia do Fame!

Para vos espicaçar a curiosidade, deixo-vos um facto interessante: houve 2 pares de concorrentes a definirem-se com a mesma palavra. :mosking: Quererá isto dizer que são almas gémeas sem saberem? Teremos casamento entre estes 2 pares de foristas? :spiteful: Pelo sim pelo não, já convidamos a nova casamenteira da TVI para a estreia, a Teresa Guilherme Fátima Lopes já está a caminho.

OJ38uK1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Falta pouco mais de 2 horas para abrirmos oficialmente a Academia do Fame!

Para vos espicaçar a curiosidade, deixo-vos um facto interessante: houve 2 pares de concorrentes a definirem-se com a mesma palavra. :mosking: Quererá isto dizer que são almas gémeas sem saberem? Teremos casamento entre estes 2 pares de foristas? :spiteful: Pelo sim pelo não, já convidamos a nova casamenteira da TVI para a estreia, a Teresa Guilherme Fátima Lopes já está a caminho.

OJ38uK1.gif

Gente que não se esforçou para procurar um adjetivo decente no dicionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOA NOOOITE! Está prestes a abrir portas a Academia Fame!

Daqui a poucos minutos, iremos começar a revelar, um a um, os 12 concorrentes que se propuseram entrar na maior aventura da fama alguma vez vista no fórum atv!

Para já, abrimos a nossa carpete vermelha (que por acaso é reciclada do The Bachelor, mas como aquilo não durou muito tempo ainda está em bom estado :curtainpeek:) para que todos possam mostrar o seu trapinho para esta noite de estreia do certame, sejam concorrentes ou não. Podem aproveitar para fazer publicidade àquelas marcas tão queridas que vos emprestaram a roupa e a todos os vossos patrocínios. :spiteful: Aqui a vossa Alberta apresenta-se assim, com uma fardeta já usada várias vezes no jornal da RTP3.

alberta-marques-fernandes-inauguracao-hotel-star-inn-lisbon.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...