Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A Pipoca nem apresentadora é lol

Eles precisam de uma cara forte para assumir as manhãs.

Eu apostava no regresso da Fátima.

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Mas a partir de segunda feira já há um novo programa das manhãs? O programa da Cristina não vai continuar na grelha até arranjarem um substituto? 

Não se sabe o que vai acontecer. Mas já não devem continuar com o nome "O Programa da Cristina".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Pipoca nem apresentadora é lol

Eles precisam de uma cara forte para assumir as manhãs.

Eu apostava no regresso da Fátima.

Não se sabe o que vai acontecer. Mas já não devem continuar com o nome "O Programa da Cristina".

E podem fazer isso? Ela não tem o programa registado em nome dela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Mas a partir de segunda feira já há um novo programa das manhãs? O programa da Cristina não vai continuar na grelha até arranjarem um substituto? 

Claro que sim. Eles este fim-de-semana desmontam o cenário todo e construem uma casa digna da Projac e com programas já prontos até ao final do ano com a dupla Goucha e Tânia Ribas de Oliveira. 
 s6YJeiF.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A Pipoca nem apresentadora é lol

Eles precisam de uma cara forte para assumir as manhãs.

Eu apostava no regresso da Fátima.

Não se sabe o que vai acontecer. Mas já não devem continuar com o nome "O Programa da Cristina".

E a Diana ou a Cláudia são?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, johnfcsh disse:

Desculpa, mas continuas a errar no cerne da questão: um profissional decide, de forma unilateral e quando ja tinha chegado a acordo com outra empresa, cagar-se completamente com quem tinha assinado contrato há pouco mais de 2 anos, retirar o tapete explodindo a grelha de programaçao de um canal, só avisando quando é encostada ás cordas. Para ela e otimo, vai ser dona de uma empresa, rainha da grelha de programação. Mas deixa uma empresa na mer... é terrível. Atenção: raramente vejo a SIC e gosto da Cristina 

Tu: Foi assim! Whiplash! 

Eu: Não sei se foi só assim! 

É a diferença no nosso discurso e não vou bater mais no ceguinho. Boa sorte à SIC e à Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma boa dupla para as manhãs e substituir a Tina era a Diana Chaves e o João Paulo Sousa. A antiga dupla do NHC, têm química e com a ajuda da Leonor Poeiras ou Fatima Lopes faziam uma tripla interessante. 

Também podiam chamar a Loureiro, é péssima sim, mas ao menos dá audiências devido á Naza. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a SIC voltar à situação de 2017/2018 durante muito tempo pode vir mesmo a fechar portas.

Não digas isso que assim eu morro sem ver as novelas SIC. :triste:

Também me lembrei de porem não só umas programa mas 3, ou seja, o Irresrivel e o What Sup TV da Patrocínio mais o Linha Aberta. 

10h-What sup

11h-Irresistivel com o Xanão 

12h-Linha aberta

Acho que o Daniel devia pôr o meu hit maior a hitar nas manhãs❤️(Estou a gozar) :riso:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, não exagerem. Ao contrário da TVI a SIC não está totalmente dependente da Cristina. Aliás a Cristina na SIC só tinha mesmo as manhãs. Na TVI foi o descalabro total porque tiveram que arranjar substituta para o DCAE, o ASP, o ATCNMEE, o VTV... e flopou tudo. 

Obviamente que indo a Cristina para as manhãs da TVI, a SIC vai perder a liderança, mas o período das 12-15H sempre foi competitivo, mesmo quando perdia.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema aqui é que as pessoas sabem que o formato foi criado de raiz e desenvolvido pela própria Cristina, é diferente, há um fantasma que vai ficar a pairar neste programa e no cenário. É quase como se fosse uma marca dela. Mas é provável que não se desfaçam dele pelos custos envolvidos, até o patrocínio do IKEA...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O problema aqui é que as pessoas sabem que o formato foi criado de raiz e desenvolvido pela própria Cristina, é diferente, há um fantasma que vai ficar a pairar neste programa e no cenário. É quase como se fosse uma marca dela. Mas é provável que não se desfaçam dele pelos custos envolvidos, até o patrocínio do IKEA...

Pois, vão ter de pensar bem.

Nem sei o que sugerir. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, vão ter de pensar bem.

Nem sei o que sugerir. xD

Pra já é meter o Baião e arranjar um co-apresentador. Depois é pensar. Mas o Daniel tem aqui uma bota enorme para descalçar. Esta noite nem dorme. 
Isto tudo parece surreal.

Eu acho que deviam arranjar já um novo nome para o programa este fim de semana e promover xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pra já é meter o Baião e arranjar um co-apresentador. Depois é pensar. Mas o Daniel tem aqui uma bota enorme para descalçar. Esta noite nem dorme. 
Isto tudo parece surreal.

Eu acho que deviam arranjar já um novo nome para o programa este fim de semana e promover xD

É verdade. A TVI estava mais descansada na altura porque ela já mal aparecia no programa e tinha o Goucha a segurar. Agora neste caso é da noite para o dia. Vão ter que pensar muito bem no plano. Especialmente a partir de setembro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...