Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, dankilaa disse:

Errado. A diferença é que eu não tomo nada por certo. Mais provável porque tu decidiste? Naaaa.

Isto ainda vai correr muita tinta.

Mais provavel porque é o avançado, e por orgãos de confiança e não pelo Correio da Manhã. Aliás ela não teve um comportamento muito diferente de quando foi para a SIC, mas ai deves ter ficado lixado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Mais provavel porque é o avançado, e por orgãos de confiança e não pelo Correio da Manhã. Aliás ela não teve um comportamento muito diferente de quando foi para a SIC, mas ai deves ter ficado lixado

 

 

Por acaso até fiquei bastante contente, por várias razões, mas não vou alongar mais esta conversa. Já entendi o "mood" por estas bandas....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a SIC voltar à situação de 2017/2018 durante muito tempo pode vir mesmo a fechar portas.

Isso não vai acontecer. A SIC está muito mais forte agora do que nessa altura.

E a situação da SIC nessa altura ainda era melhor do que a da TVI agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, marcioo disse:

E porque não uma aposta mais arrojada para as manhãs com algo fresco como a Pipoca mais Doce? Era uma jogada que podia resultar!

Começou o surto. 

Eu nao vejo mesmo como é que a SIC vai descalçar esta bota! 

O Baião até pode ser opção a curto prazo, mas e depois? 

Olhem eu ia mesmo buscar a Tânia à RTP! Alguém que conseguiu por as manhãs da RTP nos 20% e no 2º lugar pode bem ser uma aposta segura aqui na SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se assumissem mesmo sem qualquer pudor o lado sitcom, ficando a seriedade para as entrevistas dramáticas e para a crónica criminal.

Tipo com actores.

agora mesmo, Maciel disse:

Começou o surto. 

Eu nao vejo mesmo como é que a SIC vai descalçar esta bota! 

O Baião até pode ser opção a curto prazo, mas e depois? 

Olhem eu ia mesmo buscar a Tânia à RTP! Alguém que conseguiu por as manhãs da RTP nos 20% e no 2º lugar pode bem ser uma aposta segura aqui na SIC. 

Mas na tarde poucas vezes conseguiu o segundo lugar.

E se chamarem a Tânia para recriar a dupla com o Baião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Nas manhãs não se pode inventar além da conta.

Certo mas quem neste momento tens com força para agarrar as manhãs? O João Baião é curto... A Tânia não sei, gosto dela mas não sei até que ponto funcione e a Fátima adorava mas não sei se ainda tem força para isto.

Alguém irreverente como ela poderia trazer algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E se assumissem mesmo sem qualquer pudor o lado sitcom, ficando a seriedade para as entrevistas dramáticas e para a crónica criminal.

Tipo com actores.

Mas na tarde poucas vezes conseguiu o segundo lugar.

E se chamarem a Tânia para recriar a dupla com o Baião?

Era a melhor coisinha que podiam fazer, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Começou o surto. 

Eu nao vejo mesmo como é que a SIC vai descalçar esta bota! 

O Baião até pode ser opção a curto prazo, mas e depois? 

Olhem eu ia mesmo buscar a Tânia à RTP! Alguém que conseguiu por as manhãs da RTP nos 20% e no 2º lugar pode bem ser uma aposta segura aqui na SIC. 

Mas que surto? Estamos a mandar "postas" para o ar porque quem sabe no meio disto é o Daniel e de certeza que já está a planear algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E se assumissem mesmo sem qualquer pudor o lado sitcom, ficando a seriedade para as entrevistas dramáticas e para a crónica criminal.

Tipo com actores.

Mas na tarde poucas vezes conseguiu o segundo lugar.

E se chamarem a Tânia para recriar a dupla com o Baião?

Não, o Baião faz falta ao fim de semana, na qual esta a liderar em vários horários. 

As tardes da RTP não têm estrutura nenhuma. 

agora mesmo, marcioo disse:

Mas que surto? Estamos a mandar "postas" para o ar porque quem sabe no meio disto é o Daniel e de certeza que já está a planear algo...

A Pipoca nem apresentadora é, além disso tem zero perfil para daytime. Quanto muito num talkshow latw night. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dankilaa disse:

Continuas a não colocar a hipótese de que também podem não ter agido bem com ela quando de nada sabes, aliás, nem dos reais moldes desta "rescisão unilateral". Dão-se às dores muito rápido, mas no final, saltamos todos fora por mais uns tostões. 

Desculpa, mas continuas a errar no cerne da questão: um profissional decide, de forma unilateral e quando ja tinha chegado a acordo com outra empresa, cagar-se completamente com quem tinha assinado contrato há pouco mais de 2 anos, retirar o tapete explodindo a grelha de programaçao de um canal, só avisando quando é encostada ás cordas. Para ela e otimo, vai ser dona de uma empresa, rainha da grelha de programação. Mas deixa uma empresa na mer... é terrível. Atenção: raramente vejo a SIC e gosto da Cristina 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...