Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Como o novo programa só deve estrear em setembro, agora não tem tempo para inventar muito.

É colocar as caras da SIC como o Baião, Bárbara, Diana Chaves, Cláudia Vieira e outros a rodar nas manhãs. 

O nome que vão dar a este programa é que não sei qual é que poderá ser. "A Nossa Casa" pode ser uma hipótese....

E em setembro estreiam algo novo com uma nova apresentadora. 

 

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Às tantas vai ser Olhó Baião e Linha Aberta às 12h.

Não me admirava que nem voltassem à "casa".

Não me lembrei disso, mas se calhar é o que vão fazer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A questão é que o programa não vai estrear assim logo em setembro :ph34r: É preciso preparar minimamente as coisas.

Tem quase 2 meses para preparar o programa. É tempo mais do que suficiente.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

1 ano e meio depois abandona a casa :triste:

 

Envelheceu rápido :priest:

não pensava dizer isto, mas tenho saudades dos primeiros tempos dela com o Lau Lau. Quer me parecer que a saída dele mexeu muito com o ânimo dela no programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não é.

O novo programa só para lá para o final do ano  ou janeiro é que estreia.

Acredito que estreia em setembro, ou no máximo em outubro. A SIC não pode ficar sem programa das manhãs tanto tempo.

Com o "Programa da Cristina" foi diferente, porque tinha as Queridas Manhãs para aguentar o barco, mas agora não tem programa e por isso não podem esperar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Acredito que estreia em setembro, ou no máximo em outubro. A SIC não pode ficar sem programa das manhãs tanto tempo.

Com o "Programa da Cristina" foi diferente, porque tinha as Queridas Manhãs para aguentar o barco, mas agora não tem programa e por isso não podem esperar muito.

O que eu acredito é que a curto prazo, utilizem o Olhó Baião e o Linha Aberta ou vão pegar no cenário de OPdC e fazem lá um programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, johnfcsh disse:

Apenas admitiu á empresa que lhe pagav o ordenado que ia sair quando foi encostada ás cordas com uma reunião com os quadros superiores da Impresa. Profissionalmente é abaixo de lixo este modo de atuar.

Quanto ás manhã a partir de 2a: Baíão quase certo

Podes ser mais explícito? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...