Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É o escritório, filho. xD

Dantes iam variando entre escritório e sala, mas depois do covid fixaram as divisões da casa para que os convidados de fora e os fixos não ocupem as mesmas divisões.

Assim cada um tem a sua cadeira e há menos risco de contaminação cruzada.

Escritório devia ser só uma secretária tipo professora e a Cristina dava aulas aos miúdos da RTP Memória  -q :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Duvido mas também colocam o quê?

Sei lá... Xd digo isto porque se a tina começa as funções dia 1 de Setembro a SIC tem que preparar novo programa das manhãs e já se sabe quando algo é feito a pressa sai asneira e não me acredito que fiquem com o cenário e mudem o nome e a decoração ?

Quanto a saída!, temos que ir para onde nos pagam mais, e faz a Tina bem, porém nem 2 anos depois e faz isto, vejo sinceramente muita gente a levar mais isto a mal do que quando ela abandonou o Goucha ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Resta saber se o público vai gostar disto... 

 

Não desgostou não mudança anterior. Acho que, naturalmente, vai acompanhá-la na mudança. 
A Cristina conquistou um estatuo de total autonomia e independência em relação a qualquer canal de televisão. As pessoas acompanham a Cristina, não necessariamente a SIC ou a TVI.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fab disse:

Não desgostou não mudança anterior. Acho que, naturalmente, vai acompanhá-la na mudança. 
A Cristina conquistou um estatuo de total autonomia e independência em relação a qualquer canal de televisão. As pessoas acompanham a Cristina, não necessariamente a SIC ou a TVI.   

São situações diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Cristina Ferreira vai mudar de visual, em direto, nos últimos minutos da edição desta sexta-feira, 17 de julho, no Programa da Cristina.

A marca de produtos cosméticos de que a apresentadora é embaixadora afirma que Cristina foi “desafiada a fazer a sua coloração, em tempo real e passo a passo para todos os seus espectadores e seguidores e não hesitou em aceitar o desafio”.

A transformação começa em direto e termina nas redes sociais da apresentadora.

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-vai-fazer-mudanca-de-visual-em-direto-na-sic/?fbclid=IwAR2-0uMBcR-5LicPXep_CWXc_ksPnrTOBwG-7NfUDLEXSbz0bwQcyEmjOa4

Havia um erro nesta notícia. Não era visual, era canal :cryhappy:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, fab disse:

Gostava que voltasse para a despedida. Não sei até que ponto o Daniel Oliveira e a direção da Impresa foram apanhados de surpresa hoje... Esse vai ser um factor importante na definição da despedida do programa...

O comunicado da SIC fala em decisão abrupta, e desilusão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...