Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Coné disse:

O programa e tal está registado pela Cristina. Será que na 2ªfeira não terá que vir mesmo algo totalmente novo?

Yah 2a vem a Miley na sua bola demolidora deitar o estúdio abaixo é direto ??

Pelo que já me disseram, Baião assume as manhãs para já, ainda não me disseram é em qual estudio ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

O programa e tal está registado pela Cristina. Será que na 2ªfeira não terá que vir mesmo algo totalmente novo?

Não está. Pelo que sei, o formato é da SIC, que deverá impedir qualquer tipo de mudança para a TVI. Pode existir venda do formato, mas é altamente improvável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PT 04 disse:

Achas tu

Citação

Segundo avança o Observador, a equipa de Cristina Ferreira que faz o ‘Programa da Cristina’, na SIC ficou surpreendida com a notícia e segundo apurou a mesma publicação, a apresentadora já não vai fazer o programa da próxima 2.ª feira, saindo da SIC com efeito imediato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel S. disse:

Não está. Pelo que sei, o formato é da SIC, que deverá impedir qualquer tipo de mudança para a TVI. Pode existir venda do formato, mas é altamente improvável. 

Mas será que a Cristina não detenterá algum tipo de direito sobre o programa, afinal, foi uma criação dela. 

A mim também me custa a crer que vão transportar o programa para a TVI, mas nem digo nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rafael83 disse:

Mas vocês acham sinceramente que a Cristina vai voltar a apresentar um programa de day time, sendo directora de entretenimento e accionista da TVI? Ela ao HN volta de certeza, mas  não lhe resta tempo para muito mais. 

fala-se num programa diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cusco da TV disse:

fala-se num programa diário...

Então estou para ver como é que ela vai ter tempo para gerir tanta coisa... entretenimento, ficção, estar presente em reuniões de administração e ainda ter tempo para estudar as matérias para um programa diário de 3 horas. Só se for como Deus nosso Senhor omnipresente e conseguir estar em todo o lado a toda a hora. Bem, já nem digo nada, aquela  mulher consegue mesmo tudo o que quer. :confuso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Mas será que a Cristina não detenterá algum tipo de direito sobre o programa, afinal, foi uma criação dela. 

A mim também me custa a crer que vão transportar o programa para a TVI, mas nem digo nada. 

Duvido. Em Portugal os autores das novelas nem recebem quando elas são vendidas ou adaptadas, é sempre tudo propriedade do canal ou da produtora. Aqui, é a mesma coisa. A Cristina deve ser simplesmente creditada. Mas quem sabe não há cláusulas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Então estou para ver como é que ela vai ter tempo para gerir tanta coisa... entretenimento, ficção, estar presente em reuniões de administração e ainda ter tempo para estudar as matérias para um programa diário de 3 horas. Só se for como Deus nosso Senhor omnipresente e conseguir estar em todo o lado a toda a hora. Bem, já nem digo nada, aquela  mulher consegue mesmo tudo o que quer. :confuso:

Exatamente, claro que não, acabou-se ver a Cristina de segunda a sexta, o máximo que ela pode vir a fazer é apresentar algum programa aos domingos, que tem curta duração por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas sugestões para substituir a Cristina nas manhãs são:

Fátima Lopes (anunciada como o grande regresso à SIC 10 anos depois da saída).

Leonor Poeiras (podia ser uma boa aposta, afinal está sem trabalho) Adorava! :adoro:

Maria Botelho Moniz (é uma estrela em ascensão. E uma aposta segura para o futuro)

Andreia Rodrigues (não é uma grande apresentadora, mas é carismática e tem vontade de agarrar novos desafios)

Iva Domingues (surpreendentemente ainda ninguém a sugeriu, mas é uma grande profissional e merece esta oportunidade)

Outras hipóteses seriam: A Tânia (mas duvido que queira sair da RTP onde está acomodada); Vanessa Oliveira (é uma boa apresentadora e acredito que iria aceitar na hora).

 

A Diana Chaves já mostrou que gosta de apresentar programas, é até melhor apresentadora do que atriz, é uma hipótese a considerar.

A Cláudia Vieira é que não pode ser porque é uma péssima apresentadora!

 

Nada de Baiões e companhia. Também não quero duplas nem nada disso!

 

O Daniel tem que pensar muito bem no que vai fazer. Mas não tem que ter medo porque a Cristina como diretora não vai ter tempo para apresentar programas da manhã no outro bairro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Duvido. Em Portugal os autores das novelas nem recebem quando elas são vendidas ou adaptadas, é sempre tudo propriedade do canal ou da produtora. Aqui, é a mesma coisa. A Cristina deve ser simplesmente creditada. Mas quem sabe não há cláusulas. 

Eu acho que ela em relação ao programa deve ter algo na manga, é o sonho dela. A questão é que o público pode muito bem rejeitar o programa caso mude de canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Eu acho que ela em relação ao programa deve ter algo na manga, é o sonho dela. A questão é que o público pode muito bem rejeitar o programa caso mude de canal.

Ela não vai levar o programa, nem vai para as manhãs. Não vai ter tempo para isso.

Pode é vir a ter um programa semanal de entrevistas como o Daniel tem na SIC.

Ela a esta hora já guardou o "Programa da Cristina" no seu arquivo pessoal :rofl:

Ela quando sai de um sitio não é para ir fazer o mesmo. Ela vai fazer coisas novas e principalmente mandar naquilo tudo que é o sonho dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa não é propriedade da SIC por acaso. Eu acho que o programa é patenteado pela Cristina, o que faz dela a dona dele. Mas não posso garantir. 

Se assim for, eles vão ter uma bota gigante para descalçar até segunda-feira. 

Caso contrário a ideia do "Casa da SIC" parece-me ótima, mas para uma semana... ou até ao fim do mês. Pois irá desvirtuar o programa. 

A SIC não pode cometer o mesmo erro que a TVI cometeu pós-saída da Cristina: por caras novas em programas que eram da Cristina (Maria Cerqueira Gomes no Voce Na TV, no ATCNMEE e Rita Pereira no Apanha-me Se Puderes e no Dança)

Nomes para esse horário que podiam resultar bem e que seriam bombas no mercado televisivo: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim (em dupla), Catarina Furtado (ninguém esperaria que ela abandonasse a RTP), Teresa Guilherme (já não a vemos neste registo de talk-show à muito tempo), eventualmente a Sílvia Alberto (se bem que acho que a Sílvia não é grande fã de talk-shows vespertinos, pelo menos não o era há uns anos)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Ela não vai levar o programa, nem vai para as manhãs. Não vai ter tempo para isso.

Pode é vir a ter um programa semanal de entrevistas como o Daniel tem na SIC.

Ela a esta hora já guardou o "Programa da Cristina" no seu arquivo pessoal :rofl:

Ela quando sai de um sitio não é para ir fazer o mesmo. Ela vai fazer coisas novas e principalmente mandar naquilo tudo que é o sonho dela.

É exactamente isso que penso, sem tirar nem por. Um programa em nome próprio com uma casa como cenário?! Isso é para principiantes. Cristina Ferreira agora é directora e accionista, ascendeu a outro patamar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Ela não vai levar o programa, nem vai para as manhãs. Não vai ter tempo para isso.

Pode é vir a ter um programa semanal de entrevistas como o Daniel tem na SIC.

Ela a esta hora já guardou o "Programa da Cristina" no seu arquivo pessoal :rofl:

Ela quando sai de um sitio não é para ir fazer o mesmo. Ela vai fazer coisas novas e principalmente mandar naquilo tudo que é o sonho dela.

Não sei, não. O objetivo dela deverá ser continuar no day time.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, lvigario disse:

Eu acho que o programa não é propriedade da SIC por acaso. Eu acho que o programa é patenteado pela Cristina, o que faz dela a dona dele. Mas não posso garantir. 

Se assim for, eles vão ter uma bota gigante para descalçar até segunda-feira. 

Caso contrário a ideia do "Casa da SIC" parece-me ótima, mas para uma semana... ou até ao fim do mês. Pois irá desvirtuar o programa. 

A SIC não pode cometer o mesmo erro que a TVI cometeu pós-saída da Cristina: por caras novas em programas que eram da Cristina (Maria Cerqueira Gomes no Voce Na TV, no ATCNMEE e Rita Pereira no Apanha-me Se Puderes e no Dança)

Nomes para esse horário que podiam resultar bem e que seriam bombas no mercado televisivo: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim (em dupla), Catarina Furtado (ninguém esperaria que ela abandonasse a RTP), Teresa Guilherme (já não a vemos neste registo de talk-show à muito tempo), eventualmente a Sílvia Alberto (se bem que acho que a Sílvia não é grande fã de talk-shows vespertinos, pelo menos não o era há uns anos)

Propriedade ou não da SIC, pouco importa.... foi emitido primeiro na SIC, portanto a SIC altera o nome e faz o talk-show numa casa à mesma...é tanto o Programa da Cristina, como o programa da Ana Maria Braga...

A primeira pessoa que pensei foi a Cautela, mas também é bem pensado a Catarina Furtado. Seriam contratações bomba.... o que Fátimas e afins não seriam.... contratar a Fátima seria contratar uma apresentadora derrotada no seu horário e que falhou redondamente na sua saída da SIC. 

Cautela ou Cristina fariam o mesmo programa (da cristina) de forma totalmente diferente... seria o mesmo programa mas iria parecer outro....são apresentadoras com carisma, personalidade e identidade próprias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...