Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, D91 disse:

O que é que vai dar na SIC a partir de segunda entre as 10h e as 13h?

 

Vem Leonor Poeiras este lugar é teu!

Na minha opinião vao emitir o programa de sempre... sem a Cristina. 

É o que eu faria. A SIC é burra se abdica do programa e o deita ao lixo... o programa é da SIC e não propriedade da Cristina. Está na antena da SIC.

Tem de lhe mudar o nome....e por todos os meios consolidar o programa até Setembro...

Arranjar um nova cara forte para isto é que será complicado.... tem de ser mediática/o, com algum peso no digital, com carisma e presença forte... nunca poderá ser o Baião, a Fátima Lopes, etc etc...

Dentro de casa.... Diana Chaves (!?)... mas para mim a bomba seria Filomena Cautela! Apresentadora em ascenção, com mediatismo e algum estatuto, acredito que se identifique com a vibe do Daniel Oliveira/sic e é a única pessoa que vejo capaz de desconstruir esta situação com humor e elegancia...

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hotpoint disse:

Na minha opinião vao emitir o programa de sempre... sem a Cristina. 

É o que eu faria. A SIC é burra se abdica do programa e o deita ao lixo... o programa é da SIC e não propriedade da Cristina. Está na antena da SIC.

Tem de lhe mudar o nome....e por todos os meios consolidar o programa até Setembro...

Arranjar um nova cara forte para isto é que será complicado.... tem de ser mediática/o, com algum peso no digital, com carisma e presença forte... nunca poderá ser o Baião, a Fátima Lopes, etc etc...

Dentro de casa.... Diana Chaves (!?)... mas para mim a bomba seria Filomena Cautela! Apresentadora em ascenção, com mediatismo e algum estatuto, acredito que se identifique com a vibe do Daniel Oliveira/sic e é a única pessoa que vejo capaz de desconstruir esta situação com humor e elegancia...

 

Concordo com tudo mesmo. É mudar a decoração toda, mantinha apenas a da cozinha... Nome para apresentar já a partir de 2a? Concordo com a Mena ou então pegar na Poeiras assim e fazer boom primeiro que a TVI ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imagino... seria icónico....

Primeiro programa... toca o telefone... mena toda emocionada (só que não).... tudo pensa que é o presidente.... e é só o porteiro do condomínio :D

só a Mena para gozar à cara podre com a cristina.... não passar por ressabiada.... e ganhar pontos no público, exposição mediática...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Vem Fátima Lopes ou Leonor Poeiras, escrevam.

Eu gostava de ver a Fátima Lopes a voltar à SIC.

A Leonor Poeiras também podia ser contratada.

há 5 minutos, EFernando disse:

Será que vão já mudar o nome na segunda? :ph34r: É que duvido que queiram deixar isto assim. 

Mudem para A Casa da SIC, ou algo do género.

Pode ser "O Programa da SIC" ou "As Manhãs da SIC"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, zent disse:
há 8 minutos, Joel92 disse:
Vem Fátima Lopes ou Leonor Poeiras, escrevam.

Uma hipótese era voltar a juntar a Tânia Ribas de Oliveira ao João Baião.

Esqueçam o Baião... ninguém gosta daquele registo meio atarantado..... e uma coisa é apresentar as ferias da Cristina outra é tornar aquilo o seu programa em que vai ser mais o estilo habitual dele.

A Tânia é uma opção... mas nao tem a projeção necessaria para aguentar o embate que o programa vai levar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...