Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Chegou aos 10 de rating com os crimes :ph34r: 

Era o que eu calculava! Chegaram a dizer isto aqui, por isso é que perguntei...

Na notícia do Zapping, este dá a entender que foi o Baião que chegou a esse pico. 

Invés do Z se preocupar a criar títulos venenosos, deveria preocupar-se a mostrar mais verdade e brio... E principalmente imparcialidade! :yes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas o pico de 10 de rating, foi supostamente no último minuto de programa... Disserem aqui que a última parte, com a "Crónica Criminal", foi apresentada pelo Hernâni. Confirmam?

Logo não foi ele que conseguiu esse pico. Mas independentemente disso, está de parabéns! 

Então mas o último minuto do programa é o minuto do passatempo, que foi com o João. Se querem ser rigorosos, sejamos rigorosos! :) 
 

Além disso é natural que o pico seja na última parte. É assim com a Cristina... Não esperavam que com o João fosse na primeira ou na segunda, esperavam? 

Editado por fab
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

Então mas o último minuto do programa é o minuto do passatempo, que foi com o João. Se querem ser rigorosos, sejamos rigorosos! :) 
 

Além disso é natural que o pico seja na última parte. É assim com a Cristina... Não esperavam que com o João fosse na primeira ou na segunda, esperavam? 

Não sabia que tinha sido com o passatempo... Como podes ler, perguntei se ele apresentou alguma coisa na última parte. ;)

Eu não tenho que esperar nada! É óbvio que o programa atinge o seu melhor pico no final e era óbvio que se iria manter, com ou sem Tina. 

Se o site que lançou a notícia, fosse mais imparcial a dar as suas notícias, talvez não houvesse tantas dúvidas! ;)

Eu gosto do Baião e fico feliz com o sucesso dele, como já o disse! :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que conversa bonita que o Baião teve com a Margarida Carpinteiro hoje!

@Marta93 a Joana Santos fez um vídeo para a Margarida. A Filipa Areosa também fez.

Eles recordaram Mar Salgado, em que ela fazia de mãe do Baião.

Saíram os 2 a chorar da conversa, a Margarida a sair de "casa" até pôs a mão à boca, emocionada. O Baião a mesma coisa.

Momento bonito!

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo feliz por ver o João revitalizado e pronto a assumir novamente grandes formatos. 

Chegou-se dar o homem como um pesado pesado para a estação. 
De todos os apresentadores substitutos, creio que ele tenha sido o melhor até agora. Muito pelos elos de ligação directa à Cristina. Melhor que ele só a Júlia, que acho que se iria adequar perfeitamente neste formato mais leve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...