Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que a SIC tem que fazer algo completamente novo e não deve ter medo de arriscar.

Devem ir buscar inspiração aos canais internacionais.

A minha sugestão é um programa do mesmo género do "Espejo Púlico" que é o formato das manhãs da Antena 3 de Espanha:

https://www.antena3.com/programas/espejo-publico/

A Leonor Poeiras seria a pessoa ideal para este programa.

 

Agora um programa como o "Queridas Manhãs" é que não, isso seria um retrocesso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima era uma boa opção com um formato pensado à medida dela, a questão é que ela está demasiado apagada e associada a tristezas. Mediaticamente falando, não tem a força para abafar uma Cristina Ferreira. Acho a Tânia mais interessante. 

E as manhãs de fim de semana podem ser ocupadas por outra pessoa, acho menos importante que os dias úteis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Eu acho que a SIC tem que fazer algo completamente novo e não deve ter medo de arriscar.

Devem ir buscar inspiração aos canais internacionais.

A minha sugestão é um programa do mesmo género do "Espejo Púlico" que é o formato das manhãs da Antena 3 de Espanha:

https://www.antena3.com/programas/espejo-publico/

A Leonor Poeiras seria a pessoa ideal para este programa.

 

Agora um programa como o "Queridas Manhãs" é que não, isso seria um retrocesso.

 

Esse canal é a inspiração da SIC e da TVI? É que tem praticamente os mesmos programas que as portuguesas têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Esse canal é a inspiração da SIC e da TVI? É que tem praticamente os mesmos programas que as portuguesas têm.

Tem programas parecidos. Até fez a adaptação espanhola do "D'Improviso" e também tem o Formigueiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor coisa a fazer é manter A Casa e mudar o apresentador, com presença frequente de variadas caras SIC. Há que promover a prata da casa que tem ambições mais terrenas.

Nem sei se deviam mudar já de talk show em Setembro, acho que deviam começar a preparar sim com calma um novo programa, mas deviam tentar perceber primeiro para que horário vai a Cristina e quando. Se for para as tardes ou para as 19h tem de se pensar muito bem em como blindar esse horário também.

Amei o Dioguinho a assumir que o cenário já estaria a ser destruído e afinal não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é importante irem testando algumas caras durante as próximas semanas. Deviam ver como se safa a Diana Chaves, é um nome não muito comum para o horário, mas acho que tanto com o Baião como com o João Paulo Sousa casa bem. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...