Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 16 horas, Free Live disse:

Engraçado ver isto agora, parece-me tão ridículo e forçado, quase uma imitação da Joana Pais de Brito. :manas:

Estávamos todos encantados pelo renascimento da Cristina, o próprio Marcelo também era adorado na altura. Parece um surto coletivo, mas foi um momento épico.

 

Por acaso, quando a Cristina se emociona aí, nota-se imenso que a Joana apanhou todos os tiques deste vídeo, deve ter analisado este vídeo ao micro-segundo para fazer a personagem.

Btw, sim, em 2019, a Cristina e o Marcelo eram adorados por todo o país, acho que hoje esse encantamento já passou. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Por acaso, quando a Cristina se emociona aí, nota-se imenso que a Joana apanhou todos os tiques deste vídeo, deve ter analisado este vídeo ao micro-segundo para fazer a personagem.

 

A Joana já fazia de Cristina antes d' O Programa da Cristina :mosking: E sempre a fez muito bem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 17/02/2023 at 16:41, Maria Patiño disse:

Por acaso, quando a Cristina se emociona aí, nota-se imenso que a Joana apanhou todos os tiques deste vídeo, deve ter analisado este vídeo ao micro-segundo para fazer a personagem.

Btw, sim, em 2019, a Cristina e o Marcelo eram adorados por todo o país, acho que hoje esse encantamento já passou. 

Quanto à Cristina, a explicação é simples: hoje em dia, apenas temos contacto com a Cristina Marca e não com a Cristina Pessoa, o instagram dela é prova disso. Mas não só.

As polémicas que ela faz questão de estar envolvida também estão neste pote. Falta-lhe uma equipa de comunicação, o que acaba por ser irónico... A melhor comunicadora do país não está a conseguir chegar ao público com eficácia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 hora, D91 disse:

Pensar que a SIC até chegou a apostar neste programa às 19 horas.:cryhappy:

Apenas com o objetivo de promover a estreia de "Golpe de Sorte". 

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Era o melhor programa da manhã da SIC, até que ela saiu para a TVI e o Baião começou a tomar as rédeas da faixa, o substituto nunca mais chegou ao mesmo patamar.

Estás a querer dizer que o culpado é o Baião?

Obviamente que o programa tinha de mudar e adaptar-se ao estilo dos novos apresentadores...

A qualidade e diversidade diminuiu porque deixaram de investir como investiam com a Cristina ao comando... Não sei se era ela que exigia ou se foi definido um orçamento maior para o programa... O que é certo é que o investimento baixou e deve ter sido muito!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O programa foi entrando no automático, mas aquele primeiro mês foi do melhor que já se viu na televisão portuguesa.

Adorei o documentário sobre as carmelitas, por exemplo.

Essa reportagem foi extraordinária. E também fizeram uma numa aldeia acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JMML disse:

Não está no site da sic? Ou na opto?

É um crime se apagarem o programa da história da sic!!!

Eu acho que antes estava no site da SIC, mas com o ataque informático depois deixou de estar e também não voltaram a colocar, o que é uma pena mesmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 minutos, Diogo O. disse:

Pensar que este programa durou menos que Para Sempre :triste_teresa:

Ainda havia tanto para explorar, tanto para ver. Este programa foi o auge da Cristina :giveheart: Foi o programa. O único que apetecia voltar para trás para rever. :crying:

Sem dúvida. Era um programa que dava gosto ver, houve várias vezes que à noite sem nada de interessante para ver, punha o programa a dar nas gravações automáticas. 

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Patiño disse:

Sem dúvida. Era um programa que dava gosto ver, houve várias vezes que à noite sem nada de interessante para ver, punha o programa a dar nas gravações automáticas. 

Eu via o programa quando chegava da escola...Adorava, desde pequeno que vejo talk-shows com a minha mãe ou com a minha avó. Este foi especial. Lembro-me no dia da estreia ficar ansioso que chegasse o intervalo para poder ver um pouco

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2023 at 00:09, Free Live disse:

O programa foi entrando no automático, mas aquele primeiro mês foi do melhor que já se viu na televisão portuguesa.

Adorei o documentário sobre as carmelitas, por exemplo.

Mesmo assim teve momentos muito bons, e esse foi um deles. E teve excelentes entrevistas e temáticas.

O Casa Feliz puxa mais pelo popularucho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...