Jump to content

O Programa da Cristina

Recommended Posts

• Replies 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

40% de share??? 

Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez. 

Santos, Bruno - TVI

Posted (edited)

Cristina Ferreira diz adeus por mensagem à equipa da SIC

Depois de terminado o programa de sexta-feira (17), Cristina Ferreira abandonou a SIC e apenas avisou a sua equipa da mudança de estação através de uma mensagem enviada ao final do dia.

Sem qualquer pista sobre esta mudança da SIC para a TVI, toda a equipa do programa continuou as tarefas com a maior normalidade e coube a Inês Mendes da Silva, a sua agente, dirigir-se à estação de Paço d’Arcos para recolher os pertences da apresentadora.

Como se de um dia normal se tratasse, Cristina despediu-se normalmente do programa com um almoço levado à cama por Ben, sem dar qualquer indicação de que essa seria a última vez que a iríamos ver nas manhãs da SIC.

A despedida oficial à equipa foi feita ao final do dia, através de uma mensagem, cujo conteúdo a TVMais revelou na íntegra.

“Desculpem não ter conseguido, antes, enviar esta mensagem. Hoje não segue nenhuma história por apurar. Hoje segue apenas o meu agradecimento a cada um de vocês. Nunca conseguirei retribuir a forma como cada um se empenhou e lutou para que desse certo. Cada um à sua maneira. Espero que guardem boas memórias da nossa história e esqueçam um bocadinho o duro que foi. Desculpem-me, mas não sei fazer de outra forma. Não me despeço, porque continuarei aqui para cada um e para o que precisarem. E como este bairro é muito pequeno, as nossas casas estarão sempre por perto. Um grande beijinho no coração de todos e até já”

A mensagem pública surgiu dois dias depois do alvoroço provocado por esta troca de estações, numa publicação feita nas redes sociais pela própria Cristina, com algumas palavras dirigidas a toda a equipa.

A verdade é que a saída de Cristina Ferreira para a TVI já estava a ser planeada e negociada há cerca de um mês, mas, apesar do choque da mudança, durante quase dois anos, a SIC foi o lugar onde O Programa da Cristina passou de sonho a realidade e se tornou num espaço onde Cristina conseguiu pôr em prática a sua visão.

https://espalhafactos.com/2020/07/22/cristina-ferreira-diz-adeus-por-mensagem-a-equipa-da-sic/

Edited by Pedro M.
  • Like 2
  • LOL 2
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...