Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maria Patiño disse:

A Cristina pode fazer novos programas e ter muito sucesso, mas nada bate este programa que fez na sic e que foi o pontapé de avanço para o 'renascer' da sic.

E isto também é do melhor: 

 

 

Será que se soubesse o que viria depois, Cristina Ferreira teria saído da sic? Nunca saberemos a verdade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, este e o Você na TV! (era Cristina & Goucha) sempre foram programas que eu acompanhava assiduamente. OPdC tinha uma dinâmica muito boa, segmentos excelentes e uma "dupla" que funcionava bastante bem. O Casa Feliz até pode ter o "mesmo" cenário, mas a dinâmica é completamente diferente. Se bem que não o acho um programa mau, lá de vez em quando vou espreitando, porém "O Programa da Cristina" será sempre o maior acerto das manhãs da SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Afonso disse:

Por acaso, este e o Você na TV! (era Cristina & Goucha) sempre foram programas que eu acompanhava assiduamente. OPdC tinha uma dinâmica muito boa, segmentos excelentes e uma "dupla" que funcionava bastante bem. O Casa Feliz até pode ter o "mesmo" cenário, mas a dinâmica é completamente diferente. Se bem que não o acho um programa mau, lá de vez em quando vou espreitando, porém "O Programa da Cristina" será sempre o maior acerto das manhãs da SIC. 

E são direcionados, maioritariamente para públicos diferentes. O Programa da Cristina abrangia muitos outros públicos, que até espreitavam o programa em vosdal, algo que nunca vai acontecer com o CF. O CF é mais para o público mais velho, basta ver os temas apresentados na maioria dos dias. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mariodiasc disse:

Se não tivesse ido para a SIC ainda estaria por esta altura no Você na TV! e no Apanha Se Puderes...

De certeza. Dificilmente teria dado o salto para a direção de programas se não tivesse ido para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

"Sai lá das manhãs Manel, para eu poder brincar mais à televisão." - Esta frase tirada do contexto dá um bom título. :dog:

Sim, sem dúvida.

Mas analisando a frase, eu nem acho que fosse um peso assim muito grande na altura para ela estar a liderar contra o Goucha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...