Hugo Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 há 2 minutos, Duarte disse: nossa tanto tempo livre você vive do rendimento social de inserção ou é parente perdido dos Martins de Mello? Sou parente perdido do Gabriel, é genético, pergunte-lhe como é que ele faz porque eu faço igual.
Duarte Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Sou parente perdido do Gabriel, é genético, pergunte-lhe como é que ele faz porque eu faço igual. os meus pêsames
tjspy Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Sou parente perdido do Gabriel, é genético, pergunte-lhe como é que ele faz porque eu faço igual. É por isso que já não está em último da classificação geral?
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 A equipa azul não terminou a segunda ronda, sendo que a última tentativa errada que enviaram foi a 7ª. Equipa cinzenta, depois de ganhar o primeiro jogo, ganha o segundo também, garantindo assim mais 20 pontos! Spoiler Sorteio da sequência @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 há 1 minuto, André disse: Ainda vai acontecer alguma coisa hoje? Os horários já vão ser publicados daqui a pouco.
Duarte Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 boatos que houve uma equipa icónica a acertar 3 cores no lugar correto à primeira tentativa
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 Horários de hoje 21h30: Classificação Geral 21h40: Entrada no Escritório 21h50: Convidados 22h00: Desafio @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
tjspy Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Não sei mesmo lidar com os embustes cinzentos a deixarem os Verdes e Roxos em segundo
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 Equipa Vermelha continua com a subida e entra pela primeira vez no top 3, enquanto a Equipa Azul segue firme no 1º lugar Equipa Verde tem a ladeira da semana @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
Myke Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 há 1 minuto, Tiago João disse: Parece que a ladeira tour toca a todos A todos os da sua equipa.
ricardotv1 Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Estava à espera de pior. Estamos em terceiro. O chart run podia estar pior. Vamos atingir o #1 na final!
tjspy Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 há 2 minutos, Miguel S. disse: A todos os da sua equipa. Exato.
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 Depois do desafio da divisão passada decidimos facilitar o vosso trabalho nesta Agradeçam-nos depois
Myke Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
André Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Depois do desafio da divisão passada decidimos facilitar o vosso trabalho nesta Agradeçam-nos depois Mais um 1.º lugar para a equipa azul, quer você dizer.
Duarte Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Estamos a fazer o nosso caminho, contra todas as manipulações possíveis ainda estamos de pé.
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 Agora mesmo, André disse: Mais um 1.º lugar para a equipa azul, quer você dizer. Equipa azul já esteve mais longe de saltar do 1º lugar
Hugo Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Pronto, tinham que me meter as cores, mesmo para a red team flopar.
ricardotv1 Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Ai que isto agora mete cores. Ninguém merece... Boatos que ia ser mais fácil, não é?
Duarte Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 Felizmente de cores percebemos nós Finalmente chegou a nossa hora.
pxp Postado 4 de agosto 2018 Autor Postado 4 de agosto 2018 há 2 minutos, ricardotv1 disse: Ai que isto agora mete cores. Ninguém merece... Boatos que ia ser mais fácil, não é? Tá nível escola primária amore, nem venha
Myke Postado 4 de agosto 2018 Postado 4 de agosto 2018 @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.