Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

 

Mas o @Gabriel_C disse que havia uma que tínhamos de ter cuidado porque não era assim tão óbvia e que o alfabeto era a contar com K, Y e Z. A PRODUÇÃO SABUTOU O NOSSO DESAFIO! - n

Lá está, não é assim tão óbvia. O jardim de infância já acabou.

@Gabriel_C também funciona por tempo o jogo? Quem enviar primeiro ganha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso 2

Dêem palpites completos.

Por exemplo, se um desenho for um pássaro, digam que pássaro é. Dizer só pássaro fica errado.

BdAEeTj.gif

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isto não começava às 21H40? :curtainpeek:

Está lá dito que às 21h40 é as informações do Túnel. O jogo em si vai ser espalhado. Mas daqui a nada aparece a primeira imagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Sou o único a quem caiu tudo quando vi que bastava olhar para o teclado num desafio e perdemos montes de tempo a decifrar aquilo? :lol: 

Foi a única que a equipa vermelha teve mais dificuldade, mas assim do nada o @D007 descobriu kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

@Gabriel_C também funciona por tempo o jogo? Quem enviar primeiro ganha?

@Gabriel_C, me responda por favor.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Foi a única que a equipa vermelha teve mais dificuldade, mas assim do nada o @D007 descobriu kkk

Eu comecei a escrever as letras para ver se me ajudava a interpretar aquilo e então reparei que aquilo fazia um padrão no teclado. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Foi a única que a equipa vermelha teve mais dificuldade, mas assim do nada o @D007 descobriu kkk

 

há 1 minuto, D007 disse:

@Gabriel_C, me responda por favor.

Eu comecei a escrever as letras para ver se me ajudava a interpretar aquilo e então reparei que aquilo fazia um padrão no teclado. :lol:

Risos :lol: Mas eu escrevi mil vezes e não reparei :haha: 

A nós também foi a única :mosking: Só que nunca conseguimos xD 

E eu ainda queria dificultar a ordem e inverter, hein @João_O ? Realmente a produção não teve inteligência para isso @Gabriel Sabino. (Metade=0.5; um quarto=0.25, logo se fossemos numerar os desafios por ordem crescente ia dar tudo ao contrário xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Foi a única que a equipa vermelha teve mais dificuldade, mas assim do nada o @D007 descobriu kkk

kkkkk eu fiz 1001 padrões para descobrir esse e depois pensei “vamos pensar fora da caixa”. 

Tentei de tudo: código morse, braille, numerologia, etc e depois de repente olho para o teclado e percebo :lol:

BdAEeTj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Valha-me Deus. O primeiro desenho devia parecer um @ mas quase parece um @ :lol: 

Spoiler

Rumores que a primeira tentativa estava tão boa que o Miguel obrigou-me a fazer um desenho novo porque estava com inveja da atenção que eu ia ter por parte das escolas de arte

dbl7uKP.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Rumores que a primeira tentativa estava tão boa que o Miguel obrigou-me a fazer um desenho novo porque estava com inveja da atenção que eu ia ter por parte das escolas de arte

dbl7uKP.gif

 

Spoiler

Imagino. Quase que aposto que parecia aquilo que se vê no site que atribuí à equipa vermelha :tv_scary:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:
  Ocultar conteúdo

Imagino. Quase que aposto que parecia aquilo que se vê no site que atribuí à equipa vermelha :tv_scary:

 

Spoiler

 

Até mostrava mas atirei o computador logo para o lixo depois do bullying

dbl7uKP.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...