Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 44 minutos, Duarte disse:

Hoje que a minha assessora pessoal não marcou nada na minha agenda é que isto está morto e não se passa nada. 

Se fosse eu reformulava o contrato de trabalho dela

Bd0yHLN.gif

há 44 minutos, Duarte disse:

34983810_1883988828288243_8847135255367254016_n.gif?_nc_cat=0&oh=184fc6b8a020c75ffb63c638d62e1b7a&oe=5B602646

e é, já nem disfarçam para esconder

amore eu não quis dizer isso porque é constatar o óbvio e não acho as plantas assim tão acéfalas quando isso 

mas se calher sobrestimei-as. 

34983810_1883988828288243_8847135255367254016_n.gif?_nc_cat=0&oh=184fc6b8a020c75ffb63c638d62e1b7a&oe=5B602646

Qualquer referência às plantas não é suficiente, devido à sua grandeza amore

34983810_1883988828288243_8847135255367254016_n.gif?_nc_cat=0&oh=184fc6b8a020c75ffb63c638d62e1b7a&oe=5B602646

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

Morto com o profissionalismo :lol:

Só faltou mudar o título para "Tiaguinho" :lol:  

É só uma brincadeira, mas é feita com afinco à mesma. De qualquer jeito, foi a única coisa que aqui aconteceu hoje, e já foi depois da meia-noite

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Get Out, concurso onde os concorrentes estão mais presentes que os organizadores. Já não se via nada assim desde o The Prison. :curtainpeek:

Isso também foi noticiado no Dioguinho, mais precisamente às 10:27!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Tem razão.

Mas não foi o único :beee: Também arraso o TEC, onde fiquei em 3º, o que é um lugar decentíssimo! :beee: 

Resumindo, fica bem posicionado em flops.

Pois muito que bem. Equipa verde vai ganhar porque o concurso acaba ao domingo e já se percebeu como é que os domingos aqui são

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Resumindo, fica bem posicionado em flops.

Pois muito que bem. Equipa verde vai ganhar porque o concurso acaba ao domingo e já se percebeu como é que os domingos aqui são

Ao que parece xD Tirando esses dois, a coisa só correu bem no Máfia. No atvBoard foi 90% Agui, aquilo é uma vitória dele :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John Doe disse:

Resumindo, fica bem posicionado em flops.

Pois muito que bem. Equipa verde vai ganhar porque o concurso acaba ao domingo e já se percebeu como é que os domingos aqui são

Olhe, chamar flop ao The Prison pode chamar à vontade. Agora chamar flop ao concurso do @SIMjá é abusar, se modere.

Morto, boatos que vão culpar o fuso horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Olhe, chamar flop ao The Prison pode chamar à vontade. Agora chamar flop ao concurso do @SIMjá é abusar, se modere.

Morto, boatos que vão culpar o fuso horário. 

O próprio @SIM admite que na segunda semana já não tinha paciência para aquilo e eu agora é que não posso chamar-lhe flop... Ata!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Olhe, chamar flop ao The Prison pode chamar à vontade. Agora chamar flop ao concurso do @SIMjá é abusar, se modere.

Morto, boatos que vão culpar o fuso horário. 

Flop em termos de qualidade, talvez. Faltou frescura, tal como no seu :yes: 

Só me correm bem os secos. Pode enterrar o Get Out :minzdr:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

pkq8A4H.png

 

Morto que o Get Out já faz manchetes destas no Dioguinho. :ph34r:

Favorecimento? Eu só vi boicote. Mas o que é perder meia dúzia de fãs para uma União Europeia que nos apoia? O Estado de San Marino está até a pensar em mudar as cores da bandeira para cinzento e mudar o nome para San Aguiarte. Na Suécia, a IKEA decidiu, como marketing, dar os nossos nomes aos seus produtos de mais alta qualidade (e mais caros também, não vou mentir) e as vendas aumentaram em 117%. Na Suíça, os bancos estão cada vez mais perto de falirem: o público suíço está a retirar todo o dinheiro do banco para apostar na equipa cinzenta como vencedora, a Suíça está à beira de um colapso e é tudo por nós. 

C08cLO5.gif

E qual é o vosso problema com Ana ao Cubo? Nem se deram ao trabalho de ler, porque é que se dão ao trabalho de criticar?

C08cLO5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Favorecimento? Eu só vi boicote. Mas o que é perder meia dúzia de fãs para uma União Europeia que nos apoia? O Estado de San Marino está até a pensar em mudar as cores da bandeira para cinzento e mudar o nome para San Aguiarte. Na Suécia, a IKEA decidiu, como marketing, dar os nossos nomes aos seus produtos de mais alta qualidade (e mais caros também, não vou mentir) e as vendas aumentaram em 117%. Na Suíça, os bancos estão cada vez mais perto de falirem: o público suíço está a retirar todo o dinheiro do banco para apostar na equipa cinzenta como vencedora, a Suíça está à beira de um colapso e é tudo por nós. 

C08cLO5.gif

E qual é o vosso problema com Ana ao Cubo? Nem se deram ao trabalho de ler, porque é que se dão ao trabalho de criticar?

C08cLO5.gif

Eu li, tá?

E é uma brincadeira, favor não levar a sério :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...