Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Mr. Robot disse:

ALGUÉM ACHOU QUE O "miu" É O PI? :O

I DON'T WANT TO LIVE IN THIS WORLD ANYMORE.

Se não foi a equipa preta, nem a vermelha, nem a roxa, duvido que tenha sido a prateada e não quero acreditar que o @André tenha dado um erro desses porque os chineses costumam ser bons a matemática, sobra a equipa verde e não choca ninguém. E agora vou calar-me porque daqui a uma hora o tombo da equipa vermelha continua. 

@Gabriel_C não pode adiantar para as 21H? :curtainpeek:

Spoiler

E já agora ir à MP.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Ai gente, mas havia um desafio que nosso senhor Jesus Cristo :priest: Passaram tantos números e ordens de letras pela minha cabeça e nem cheguei a lado nenhum :suicide: 

Já li e reli a vossa justificação para esse enigma e ainda não consegui entendê-la

oukAVqU.gif

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Se não foi a equipa preta, nem a vermelha, nem a roxa, duvido que tenha sido a prateada e não quero acreditar que o @André tenha dado um erro desses porque os chineses costumam ser bons a matemática, sobra a equipa verde e não choca ninguém. E agora vou calar-me porque daqui a uma hora o tombo da equipa vermelha continua. 

@Gabriel_C não pode adiantar para as 21H? :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E já agora ir à MP.

 

Não, vai ter que ser às 21h30 mesmo

oukAVqU.gif

Spoiler

Indo ver se o cheque para o jogo do túnel já caiu

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Se não foi a equipa preta, nem a vermelha, nem a roxa, duvido que tenha sido a prateada e não quero acreditar que o @André tenha dado um erro desses porque os chineses costumam ser bons a matemática, sobra a equipa verde e não choca ninguém. E agora vou calar-me porque daqui a uma hora o tombo da equipa vermelha continua. 

@Gabriel_C não pode adiantar para as 21H? :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E já agora ir à MP.

 

More, só mesmo quem não usa torrent é que não conhece aquele símbolo. 

368a1d0ddfc3564a875a83d0f00654bf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kkkkkkk que mico. Da próxima vez que alguém aqui no fórum disser que não é importante aprender Matemática, eu vou usar o exemplo deste concurso. :book:  @Professores de Matemática deste país, quando quiserem incentivar os vossos alunos a não desistirem da disciplina usem este exemplo: "se não estudares matemática, um dia vais passar uma vergonha como a que aqueles @ passaram".

SSyC7Zg.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

More, só mesmo quem não usa torrent é que não conhece aquele símbolo. 

Morto que não tinha associado até teres falado nisso kkkk

BdAEeTj.jpg?1

há 4 minutos, Samuel disse:

E alguém está a dar audiência a isto...

... sem querer. Parabéns!

Fazer equipa com o @ está a fazer-te mal amore, os posts sem sentido pelos vistos são contagiosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas também é normal, você encomenda os episódios aos canais, não usa esses circuitos alternativos

Verdade, por falar nisso vou ter que mandar email à NBC que eles esqueceram-se de me mandar o episódio de ontem de Shades of Blue. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Verdade, por falar nisso vou ter que mandar email à NBC que eles esqueceram-se de me mandar o episódio de ontem de Shades of Blue. :curtainpeek:

Dá para culpar? Até o público já se esqueceu que isso existe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...