Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ver se vejo o 1º episódio disto. Disseram que isto era demasiado cringe, só por essa estou curioso. :haha: 

:rofl: 

Gostava era de ver um spin-off cigano disto. A SIC a fazer serviço publico a reduzir a discriminação dos ciganos!

Edited by ATVTQsV

No meio de tantos divórcios em todas as edições, estes dois da versão NZ parecem ter sido um match hiper mega perfeito:

:giveheart: Adoro-os! Continuam juntos e ao que parece sempre mega felizes!

• Like 4
22 minutes ago, João 94 said:

No meio de tantos divórcios em todas as edições, estes dois da versão NZ parecem ter sido um match hiper mega perfeito:

:giveheart: Adoro-os! Continuam juntos e ao que parece sempre mega felizes!

Eles eram tão fofos na série, também os adoro!!!

• Like 1

Bem, adorei completamente. Tenho que dar os parabéns à SIC, parece-me que está aqui uma adaptação muito boa. Não sei como vai fazer isto com diários, e sinceramente não tenho tempo nem paciência para isso, mas vou tentar espreitar. 

O programa teve momentos muito engraçados. As amigas da Graça todas doidas com o homem, juro,... a mãe dele quando disse que as três ex-noras eram feias. Berro :rofl: 

E outra coisa que gostei foi o tipo de pessoas que escolheram. Não é gente reles, como a TVI nos apresenta na sua maioria!! #sorrynotsorry

• Like 3

Nas edições de todo mundo quantos casais ainda estão juntos? Na Espanha estive a ver e nenhum.
O objectivo do programa é criar entretenimento, basicamente na produção estão-se a cagar se os casais ficam juntos ou não. O que interessa é fazer um reality show e que tenha audiências.

há 2 minutos, hugors disse:

Nas edições de todo mundo quantos casais ainda estão juntos? Na Espanha estive a ver e nenhum.
O objectivo do programa é criar entretenimento, basicamente na produção estão-se a cagar se os casais ficam juntos ou não. O que interessa é fazer um reality show e que tenha audiências.

Achava que nenhum, mas pelo que postaram em cima um casal ficou junto, foi na Nova Zelândia, o resto acho que deu tudo em divórcio.

Afinal pelo que estive a ver da versão americana, dos 18 casais, 4 continuam casados (dados de julho de 2018) - 2 casais da 1ª temporada, 1 da 5ª e 1 da 6ª.

De acordo com a Wikipédia:

EUA: 18 casais, 4 casados

Bélgica: 12 casais, 5 casados

Reino Unido: 10 casais, 0 casados

Austrália: 35 casais, 0 casados

Itália: 9 casais, 0 casados

França: 9 casais, 0 casados

De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos. :ph34r:

Até o LOT juntou mais casais :mosking:

Edited by HugoMiguel
  • LOL 3

Eu adorei tudo no programa!!! A Diana Chaves afinal tem função... e está maravilhosa!! 

Estou rendido e vou acompanhar...

Só não entendo como vão dar os diários às 19h... isto via-se tão bem depois do "Jornal da Noite"!!!

• Like 1
Achava que nenhum, mas pelo que postaram em cima um casal ficou junto, foi na Nova Zelândia, o resto acho que deu tudo em divórcio.
Afinal pelo que estive a ver da versão americana, dos 18 casais, 4 continuam casados (dados de julho de 2018) - 2 casais da 1ª temporada, 1 da 5ª e 1 da 6ª.
De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif">

Faltou a Espanha: 21 casais, 0 casados
  • LOL 2
Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Ahahah o Hugo parecia é que queira casar com a Diana XD adorei a reação dele quando a viu.... Kkkk

A sério? Realmente também eu ficava embasbacado ao ver a Diana à minha frente. Aquilo é um mulherão...  tenho mesmo que ver o programa amanhã com atenção.

há 7 horas, HugoMiguel disse:

De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos. :ph34r:

Até o LOT juntou mais casais :mosking:

Ouvi dizer que numa das versões, dois concorrentes que inicialmente foram casados com outros acabaram por mais tarde casar-se entre si. É verdade?