Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

há 19 minutos, Max30 disse:

Audiência da estreia:

 

Casados à Primeira Vista (1º bloco) - 6.7% / 12.6%

Casados à Primeira Vista: Os Preparativos - 7.2% / 15%

Casados à Primeira Vista: A Cerimónia - 6.7% / 15.6%

Casados à Primeira Vista: Novos Casais - 6% / 15.9%

O último bloco fez 3.7% / 12.4%

Não se esperava muito mais que isto. O programa não é novidade, estreou num dia complicado de futebol. O formato em si gera sempre curiosidade, por isso também não iria ser fraco. Cumpriu, não se podia exigir mais que isto. Mas não me parece que faça mais nas próximas semanas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ru22 disse:

😄 Só o programa com melhores audiências da SIC ao fim de semana 😄

Não deixa de ser um programa que está longe dos resultados que já fez. E para além disso, atira o principal programa de entretenimento de domingo, que será o casados, para horário mais tardio, quando a concorrência já está no ar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tiveram azar com a data da estreia...

Eu só vi a primeira meia hora... Com a derrota do Benfica, fui para a rua festejar o campeonato do meu Sporting!

Tem margem para crescer.

Hoje a SIC, mestre em resumos repetidos, já nos põe ao corrente do que aconteceu ontem.

Por outro lado, acho que o programa ganha mais dinâmica depois com as luas-de-mel e a convivência em casal, que é quando começam a surgir os conflitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, jt9 disse:

o casamento do “riquinho” nao durara muito tempo

 

A meu ver, para já, são os que têm mais química. Mas, também, acho-o muito excêntrico para ela, isto vai ser 8 ou 80: ou vai dar muito certo, ou muito errado. :mosking:

E ri-me muito com as sogras, muito amigas, na cerimónia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semanal 1

Não foi uma estreia má, mas, pelo menos do que me lembro da estreia da 3ª temporada, foi uma estreia mais fraca. Senti falta da típica família portuguesa desbocada :riso: Shippo muito o casal Inês & Paulo :yes: 

Nestes programas de noivos tem de aparecer sempre um que seja um menino de mamã :mosking: Não diria que vai dar problema, porque pelos vistos a mãe também é muito dada às noras, mas tem ingredientes para haver atrito :mico:

O episódio passava bem com menos uns 30 minutos. A edição, tal como está, em certas partes tornou o episódio aborrecido.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Minda disse:

Eu estou a gostar muito do programa 👩‍❤️‍👨🩷👩‍❤️‍👨🩷👩‍❤️‍👨🩷 Casais diferentes que procuram amor. 

Diferentes? Queremos casal poc, Mindinha :maquinadaverdade:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Loverboy disse:

Diferentes? Queremos casal poc, Mindinha :maquinadaverdade:

Eu estou a gostar muito do programa 👩‍❤️‍👨🩷👩‍❤️‍👨🩷👩‍❤️‍👨🩷 Casais diferentes que procuram amor. 

 

Quando digo diferentes, uns são mais novos outros mais velhos  nacionalidades diferentes. Falta saber se vsi haver casal gay???? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso disse:

A meu ver, para já, são os que têm mais química. Mas, também, acho-o muito excêntrico para ela, isto vai ser 8 ou 80: ou vai dar muito certo, ou muito errado. :mosking:

E ri-me muito com as sogras, muito amigas, na cerimónia. 

e nao é que ate beijo na boca deram? :haha: acho que me enganei redondamente

ja falaram imenso um com o outro, inclusive

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário 1

Alexandra e Flávio: Achei piada quando as sogras se foram cumprimentar e uma estava toda entusiasmada enquanto a outra só dizia "vamos ver se resulta, vamos ver se resulta" :rofl: Pode não querer dizer nada, mas aquela reação de surpresa da noiva quando uma amiga lhe disse que lhe parecia que tinham tudo a ver...:abismado4: deixou-me assim meio desconfiado do que é que ela realmente acha dele.

Elson: Eu sei que cada pessoa tem o seu timing, mas o rapaz ainda só tem 24 anos, estará assim tão desesperado para casar? :ph34r: É que... não sei se sou o único, mas todas as vezes em que ele apareceu no episódio, toda a postura dele só me fazia pensar que ele está a olhar para isto como uma experiência divertida e que quando acabar, volta ao mundo real, e não propriamente como uma experiência que lhe possa dar mesmo uma noiva/mulher. Assim à primeira vista, diria que ele estará num dos primeiros casais a terminar a relação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D91 disse:

Nunca mais vi isto. Quantos casais são? Afinal não há mesmo casal gay?

Até agora, se não estou em erro, 4. Estão 2 casados e 2 por casar.

Editado por Lee
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário 2 e 3

Acho impossível não gostar do casal Paulo & Inês, estou apaixonado :wub: Mas noção para a sobrinha do noivo a dizer "Agora tenho uma tia! Também posso gastar do dinheiro dela" :manas:

Em relação ao casal Alexandra e Flávio: a família da noiva a falar mal do noivo e a dizer que com a idade dele já devia ter a sua própria casa e uma vida feita :riso: Mas por acaso ele parece muito homem de se encostar e deixar a mãe fazer, mas pelo que já se viu da noiva, ela não irá nessa cantiga :mico:

Os amigos da Mari foram os que tiveram a melhor reação até agora :rofl: Ri muito quando um deles disse "Vai casar? Quando? Por quanto tempo?", já a pôr um prazo no casamento :rofl: :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...