Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

há 2 minutos, Sour disse:

Esses dois fazem de tudo para aparecer, esse bruno estava sempre a comentar as publicações do Big Brother a dizer que se inscreveu e bla bla bla, e mesmo as da quinta fazia o mesmo :zzz:

Já no programa tinha algumas atitudes de concorrente de reality show. Estava sempre a arranjar intrigas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2024 at 23:36, jt9 disse:

xWYAlpz.png

amanha quem puder colocar aqui a noticia, agradecia

A Ruth e o Bruno estiveram como convidados no casamento de um dos novos concorrentes. Eles foram colegas de escola no Secundário. Daí o seu "regresso" ao programa...

Os concorrentes chamam-se

Spoiler

Paulo Chadeca e Ines Bicho

e a lua de mel deste casal foi 

Spoiler

na Islândia! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acham a promoção péssima? A SIC está sem energia nenhuma. Ou então é ideia minha por estar praticamente a ver 0 televisão nestes tempos.

Eu também tenho visto pouco apelo, aliás já com a Quinta também senti que foi igual em que as promos quase que davam a entender que seria mais uma edição do Agricultor (muitas pessoas que eu conheço era o que diziam) embora não tenha sido essa a principal razão para o programa ter flopado mas sim o tratamento que teve ao longo da exibição e isso ficou comprovado com os resultados que obteve na reta final.

 

Não devo ser o único mas sinto que os papéis se inverteram com a mudança de líder, por outro lado a TVI já anda a promover os seus programas para o Verão praticamente com 2 meses de antecedência e mesmo outros produtos como A Filha, o Senhor Rui ou A Sentença também tiveram promoção massiva. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acham a promoção péssima? A SIC está sem energia nenhuma. Ou então é ideia minha por estar praticamente a ver 0 televisão nestes tempos.

Já acho isso há muito tempo. Tem sido tudo mal promovido.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acham a promoção péssima? A SIC está sem energia nenhuma. Ou então é ideia minha por estar praticamente a ver 0 televisão nestes tempos.

Meteram aquela indicação no canto superior direito da emissão, a anunciar a estreia, e acham que o trabalho está feito. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

as condiçoes de estreia nao sao as melhores

- vai apanhar o jogo do benfica

- e pode vir a apanhar os festejos do sporting, apos o jogo do benfica

Não vai fazer nada de jeito.

Mas até acho que o programa pode crescer de forma orgânica. Só que depende da gestão também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...