Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Vocês dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma. Quero lá saber se a Liliana finge que não sabe o nome dos concorrentes do Secret Story, se o Cláudio troca o nome de uma novela ou dos programas e se todos fingem que o Casados não é um reality. Não é para isso que eu consumo o programa. É para me rir e passar um bom bocado.

Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

Completamente, até porque os momentos mais divertidos são aqueles em que eles não estão a dizer nada que se aproveite e em que cada uma está a mostrar as suas "taras". O amor à camisola da Liliana, a Maria a referenciar reality shows, a Joana com as suas irritações, o Cláudio...a ser o Cláudio...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Agora estou-me a lembrar de quando a Lilikas via AUM, sabia a história toda e depois dizia: Eu não vejo, mas é o que me dizem :lol:

E quando falava de AUM lembrava sempre a sua longa duração. 

 

há 5 horas, Pedro M. disse:

Vocês dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma. Quero lá saber se a Liliana finge que não sabe o nome dos concorrentes do Secret Story, se o Cláudio troca o nome de uma novela ou dos programas e se todos fingem que o Casados não é um reality. Não é para isso que eu consumo o programa. É para me rir e passar um bom bocado.

Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

Eu fiz aquele comentário porque achei engraçado. Também pouca diferença me faz. 

Mas por exemplo o Azinheira devia ter mais rigor nesse aspeto 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergio.duarte disse:

Completamente, até porque os momentos mais divertidos são aqueles em que eles não estão a dizer nada que se aproveite e em que cada uma está a mostrar as suas "taras". O amor à camisola da Liliana, a Maria a referenciar reality shows, a Joana com as suas irritações, o Cláudio...a ser o Cláudio...

Exato. A piada do programa é esse. Não é eles serem politicamente corretos e darem as opiniões que nós queremos que deem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O Azinheira que me desculpe. Mas isto sem ele ganha toda uma leveza. Todo um humor. 

A minha tripla favorita, desde sempre é Maria - Ana - Cláudio. Mas com a Luísa até se vê bem. 

Eu até da Luísa e da Joana gosto. Porque mesmo achando-as parvas às vezes, dá para rir. Ele nem para isso dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, sergio.duarte said:

Mesmo...e ele às vezes é tão bruto que dá um ar super pesaroso. Deviam trocá-lo pelo Rui Maria Pêgo. Seria um máximo.

Mesmo, ele é uma pessoa que me causa asco. Não sei, sempre com a mania que tem razão e a forma como demonstra isso... sem piada nenhuma e quando a quer ter sai completamente ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho muita piada a este tempo de antena do reality no Passadeira, mas meus senhores, isto é que é comentar um reality. Com classe, sem brejeirice, sem ninguém a atropelar-se. O pessoal da TVI podia olhar para estes 4 de hoje e tentar formar uma equipa mais sóbria para os extras do próximo RS.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu não acho muita piada a este tempo de antena do reality no Passadeira, mas meus senhores, isto é que é comentar um reality. Com classe, sem brejeirice, sem ninguém a atropelar-se. O pessoal da TVI podia olhar para estes 4 de hoje e tentar formar uma equipa mais sóbria para os extras do próximo RS.

Sim, isto parecia mesmo um late night secret mas com classe xD Um dia ainda gostava de ver um SS comentado assim (se bem que as primeiras edições comentadas só pela Marta e o Eiro com a Diva Domingues a apresentar não eram brejeiras).

eu nem desgosto que eles comentem, até porque tenho acompanhado o programa, acho que é devia ser só 1x/2x por semana. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, sergio.duarte disse:

No aniversário da SIC Caras podiam fazer uma emissão especial "Passadeira Vermelha ao Vivo", numa sala de espetáculos e chamarem pessoas a comentar também. 

Era uma ideia interessante, podiam era fazer durante um ano inteiro uma emissão especial no primeiro sábado de cada mês passando por várias salas do país. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Palha foi comentada no PV, por causa de um look, e a Latino foi uma brejeira como sempre a falar do peito da rapariga. Ela decidiu "expor" no Instagram. E vão aos comentários. Imensos, mas imensos famosos com ela. Destaque para a Rita Pereira que dá a real bronca à Latina. 

Sim, esperei um momento destes :smoke:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

A Júlia Palha foi comentada no PV, por causa de um look, e a Latino foi uma brejeira como sempre a falar do peito da rapariga. Ela decidiu "expor" no Instagram. E vão aos comentários. Imensos, mas imensos famosos com ela. Destaque para a Rita Pereira que dá a real bronca à Latina. 

Sim, esperei um momento destes :smoke:

Já fui ver. CHOCADO na Ritona a arrasar a Latina, tou chocado mesmo. Amei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...