Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Sim tens razão. Pelo que fui ver o PeF começou a 16 de Junho de 2013. Nessa altura já não dava o Vale Tudo, dava o Splash :haha:

Foi ai que os problemas da SIC começaram.:sleep: Só a primeira edição do 'Factor X', estreada em setembro desse mesmo ano e que se salvou (por ser esse grande formato internacional que todos queriam ver cá), de resto foram flops em cima de flops. Enfim let's not talk about this stuff again... :mosking:

Pode ser que apostem na nova temporada do 'Shark Tank' para os domingos. Embora tenha a certeza absoluta de que mesmo esse vai flopar á grande... :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente. Deve ter visto a miséria que aquilo estava e já nem sabia qual era a solução.

4 minutos atrás, Rafael A. disse:

Como? A sério? Ainda na assinatura do contrato com o MEO ele estava lá...

Foi mesmo à 2 dias ao que parece. Daí na assinatura ele ainda estar lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, rsc disse:

Os resultados de ontem foi uma grande humilhação,  mas não foi por isso obviamente que ele vai sair,  se lessem a notícia... 

Notícia na integra: http://www.publico.pt/economia/noticia/francisco-pedro-balsemao-sera-o-novo-presidente-do-grupo-da-sic-e-do-expresso-1719882

Ninguém disse que ele saiu por causa de ontem, disseram sim que outros deviam seguir-lhe o exemplo por causa de ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

O Pedro Norton não se veio embora por causa dos resultados, mas o problema é que a SIC não está na lama "só" desde ontem, já se encontra neste estado há muito mais tempo! :rolleyes:

Exato á muito tempo que a SIC está mal, mas acho que hoje se está a fazer um drama maior porque foi um cumulo, e acho que as pessoas até já deixam passar o facto de a SIC estar cheia de flops, sendo um deles o Grande Tarde que está tão mau como o Pef mas ninguém repara e já deixam passar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Exato á muito tempo que a SIC está mal, mas acho que hoje se está a fazer um drama maior porque foi um cumulo, e acho que as pessoas até já deixam passar o facto de a SIC estar cheia de flops, sendo um deles o Grande Tarde que está tão mau como o Pef mas ninguém repara e já deixam passar.

Aquela gente só vai tomar tenência quando já não houver dinheiro para pagar os salários milionários da Júlia Pinheiro e companhia limitada.

Eu sempre que olho para estes desleixes a sensação que me dá é de que a SIC se transformou numa autentica estação pública. :dontknow:Com a diferença de que não tem o financiamento do estado, evidentemente. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...