Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Para o diretor-geral de Carnaxide a próxima semana vai haver uma estação antes de “Poderosas” e depois de “Poderosas”: «A partir de segunda-feira a SIC vai mudar», concluiu.

Agora dá-me uma vontade de rir disto.

E pelas noticias em cima que já são antigas, parece que as chamadas do 760 andam a cair desde Maio ou antes, e ainda não tiveram a decencia de acabar com aquela bodega do Portugal em Festa?

E já agora como ficou aquele caso de a SIC dever dinheiro á SP?

• Like 1

Agora dá-me uma vontade de rir disto.

E pelas noticias em cima que já são antigas, parece que as chamadas do 760 andam a cair desde Maio ou antes, e ainda não tiveram a decencia de acabar com aquela bodega do Portugal em Festa?

E já agora como ficou aquele caso de a SIC dever dinheiro á SP?

O pef está precisto até Dezembro, ainda não veio ninguém dizer que vão prolongar o contrato xp ( esperança em alta).

O pef está precisto até Dezembro, ainda não veio ninguém dizer que vão prolongar o contrato xp ( esperança em alta).

Claro que vão prolongar, já se sabe, nem tenho esperanças do contrario.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png"> 

• Like 2
  • 4 weeks later...
4 horas atrás, Pedro M. disse:

Claro... Com tantos flops na grelha, o dinheiro ganho em publicidade deve ser pouquíssimo? «Dancin' Days» veio porquê?

Porque não tinham dinheiro e mesmo que o arranjassem aquelas cabeças nunca se lembrariam de ir buscar "Tieta", "Roque Santeiro" ou "O Rei do Gado".

• Like 1
13 horas atrás, srcbica disse:

Porque não tinham dinheiro e mesmo que o arranjassem aquelas cabeças nunca se lembrariam de ir buscar "Tieta", "Roque Santeiro" ou "O Rei do Gado".

Pois, era isso que eu queria dizer. Era uma pergunta retórica. :P

• Like 1

Hidden Content

A novela Poderosas, estreada em maio de 2015, inaugurou a segunda linha de ficção nacional no horário nobre da SIC. Desta forma, as produções da TV Globo deixaram de ser oferta do canal nesse horário.

Para Bruno Santos, essa estratégia tem corrido mal. «A SIC começou a marginalizar os produtos da Globo. Não há nenhuma novela em horário nobre e isso paga-se», opinou o diretor de programas da TVI à revista Vidas TV.

Recorde-se que a estação de Carnaxide manterá a aposta, em simultâneo, de duas novelas portuguesas em 2016. A pré-produção da novela sucessora de Poderosas já arrancou.

http://www.atelevisao.com/sic/bruno-santos-a-sic-comecou-a-marginalizar-os-produtos-da-tv-globo/

Acho que a SIC não está errada. Ela não pode depender eternamente das produções globais. Tem que criar público com as suas próprias produções mesmo.

Edited by Elza Socorro
  • Like 2
Em 01/12/2015, 18:22:20, Elza Socorro disse:

http://www.atelevisao.com/sic/bruno-santos-a-sic-comecou-a-marginalizar-os-produtos-da-tv-globo/

Acho que a SIC não está errada. Ela não pode depender eternamente das produções globais. Tem que criar público com as suas próprias produções mesmo.

Ela por mim podia depender à vontade, mas eles só escolhem porcaria e o que não é porcaria vai para a meia-noite.:rolleyes: Se ao menos tivessem inteligência para criar uma 2ª linha para as 19h e não tivessem desperdiçado "Além do Tempo", que ia rebentar na 2ª faixa de horário nobre.

• 1 month later...

A SIC está no fundo do poço, depois do resultado de ontem, noutros tempos, hoje a direcção teria sido toda demitida. Infelizmente não é o que vai acontecer! Mas como é que alguém em sã consciência mantém a exibição de "Poderosas" ao Domingo depois do desastre das últimas semanas?!  Ainda para mais a anteceder a revista?  Enfim... só há um homem em Portugal capaz de pôr a SIC nos trilhos, mas infelizmente está na concorrência... Chama-se José Eduardo Moniz. 

• Like 1
12 minutos atrás, srcbica disse:

Tinha?:huh::dontknow: O 760 já tem tanto tempo, que pensava que tinha começado há mais.

Começou no verão de 2013. A primeira edição do 'Vale Tudo' foi ao ar em janeiro desse mesmo ano.

• Like 2
6 minutos atrás, Maya disse:

Começou no verão de 2013. A primeira edição do 'Vale Tudo' foi ao ar em janeiro desse mesmo ano.

Sim tens razão. Pelo que fui ver o PeF começou a 16 de Junho de 2013. Nessa altura já não dava o Vale Tudo, dava o Splash :haha:

1 hora atrás, rafael83 disse:

A SIC está no fundo do poço, depois do resultado de ontem, noutros tempos, hoje a direcção teria sido toda demitida. Infelizmente não é o que vai acontecer! Mas como é que alguém em sã consciência mantém a exibição de "Poderosas" ao Domingo depois do desastre das últimas semanas?!  Ainda para mais a anteceder a revista?  Enfim... só há um homem em Portugal capaz de pôr a SIC nos trilhos, mas infelizmente está na concorrência... Chama-se José Eduardo Moniz. 

Não concordo, não é preciso ser genio para perceber os erros da SIC, basta só deixarem de teimosias e fazer o que tem de ser feito.

• Like 3
3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Sim tens razão. Pelo que fui ver o PeF começou a 16 de Junho de 2013. Nessa altura já não dava o Vale Tudo, dava o Splash :haha:

Foi ai que os problemas da SIC começaram.:sleep: Só a primeira edição do 'Factor X', estreada em setembro desse mesmo ano e que se salvou (por ser esse grande formato internacional que todos queriam ver cá), de resto foram flops em cima de flops. Enfim let's not talk about this stuff again... :mosking:

Pode ser que apostem na nova temporada do 'Shark Tank' para os domingos. Embora tenha a certeza absoluta de que mesmo esse vai flopar á grande... :|

• Like 3

O Pedro Norton de Matos já está na rua, não culpem mais o homem.

Como? A sério? Ainda na assinatura do contrato com o MEO ele estava lá...

Ah já vi, Francisco Pedro Balsemão saltou para o lugar. De rir, é tachinho à cara podre

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

Realmente. Deve ter visto a miséria que aquilo estava e já nem sabia qual era a solução.

4 minutos atrás, Rafael A. disse:

Como? A sério? Ainda na assinatura do contrato com o MEO ele estava lá...

Foi mesmo à 2 dias ao que parece. Daí na assinatura ele ainda estar lá.

• Like 1