Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Luciana Abreu pede nova temporada de “Floribella”

 

Seis anos após o fim, “Floribella” pode estar de regresso à SIC numa nova temporada.

Na passada quarta-feira, o programa “Grande Tarde” recordou a série juvenil e recebeu os atores Cristina Cavalinhos (Helga), Catarina Cardoso (Rosinha) e Diogo Carmona (Tomás). Como apresentadora do formato, Luciana Abreu (Flor, a protagonista) também esteve presente.

Quando recordou os tempos de “Floribella”, Luciana Abreu diz ter amado «fazer a Floribella», apesar das «19 horas» e «mais de 40 cenas» diárias, o que provocou «um esgotamento [e] uma anemia».

 

Dirigindo-se a Gabriela Sobral, responsável pela ficção da SIC, Júlia Pinheiro, diretora de gestão e desenvolvimentos de conteúdos, e Ana Torres, produtora de televisão, a atriz sugeriu «que se fosse possível um dia voltar a existir a Floribella [numa nova temporada], eu acho que os atores iam concordar e ia voltar a magia», disse.

Recorde-se que a primeira temporada de “Floribella” obteve um sucesso extraordinário, contudo, a segunda temporada não obteve os resultados expectáveis.

 

Fonte:

Z

 

 

 

 

Hum, será? :rolleyes:

Não encontro nenhum tópico deste assunto por isso decidi criar...

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fontes devem ser referidas integralmente e não devem ser escondidas. Acho que é uma questão de bom senso, de respeito pelo trabalho alheio... Isto para não falar nos direitos de autor que, apesar de reconhecer que neste caso seria um exagero evocá-los, a verdade é que eles existem!

 

Falando do tema em questão, duvido que a proposta avance. Claro que quando se relembram programas do passado, é legítimo que os seus protagonistas manifestem intenção em os recuperar. Se falassem do Chuva de Estrelas, do Médico de Família ou dos Malucos do Riso, os envolvidos provavelmente fariam uma manifestação idêntica. 

Mas em televisão tudo tem o seu tempo. É verdade que a Floribella foi um dos maiores fenómenos de popularidade dos últimos anos. De qualquer forma, uma nova temporada dificilmente faria jus ao fenómeno de outros temos. Já a segunda série foi o flop que se viu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi a Floribella, mas a ideia até não é má. Eu tenho ideia que a primeira temporada até foi engraçada, na altura, mas não me recordo minimamente do que se passou. Acho que é uma questão de pensarem na proposta, porque acho que conseguiam fazer algo giro. No entanto, já se passaram muitos anos e, neste momento, não há ninguém interessado nisto. Para não falar que a Luciana tem tudo menos um ar inocente, como a Flor tinha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso não vai acontecer,acho que não teria tanto ''impacto'' com as crianças de hoje em dia como teve com as crianças de há 8 anos atrás.E provavelmente maior parte dessas crianças de há anos atrás que via a série,já serão adultas hoje ,e não terão tanto interesse em ver uma nova temporada de Floribella.Eu própria,na altura só vi a 1 temporada.. Achei a 2ª enfadonha,imagino como seria a 3ª se a fizessem..lol


EDIT: Ainda tenho as revistas todas da floribella,como recordação xD

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico não deveria ter sido criado. Trata-se apenas de uma especulação. Ainda não se tem certezas de nada. Se se confirmasse, aí sim, criava-se um tópico para isto. Dificilmente, a Floribella volta. Nem os diretores queriam, nem a grande maioria dos atores podia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei o tópico porque não encontrei nenhum tópico alusivo à Floribella.

 

Eu pessoalmente vi as duas temporadas e gostei, mas claro a 1ª foi bastante melhor. Agora que vejo TVI não sei se voltaria a ver SIC :haha: já passou imenso tempo desde a última temporada, a série está um pouco esquecida, não faz muito sentido, além de que a Luciana de hoje é totalmente diferente da Luciana de à 8 anos atrás e por isso não sei se a Flor teria o mesmo impacto que teve. Mas não acho má ideia. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei o tópico porque não encontrei nenhum tópico alusivo à Floribella.

 

Eu pessoalmente vi as duas temporadas e gostei, mas claro a 1ª foi bastante melhor. Agora que vejo TVI não sei se voltaria a ver SIC :haha: já passou imenso tempo desde a última temporada, a série está um pouco esquecida, não faz muito sentido, além de que a Luciana de hoje é totalmente diferente da Luciana de à 8 anos atrás e por isso não sei se a Flor teria o mesmo impacto que teve. Mas não acho má ideia. :)

 

Não consegues ver as duas ao mesmo tempo? :rolleyes:

 

Quanto á Floribella, eu acho que seria uma boa ideia. Colocada num bom horário, com muita promoção e com um argumento de qualidade poderia ser uma boa concorrente do Inspetor Max, agora que ele está mais frágil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas acho que não faz sentido terem criado um tópico sobre isto quando isto nunca irá acontecer. Hoje não faria sentido voltarem a fazer a Floribella, tal como não fez sentido terem feito os Jardins Proibidos. As coisas tem o seu tempo, e as pessoas não podem viver no passado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já não se enquadra este género de programa na atualidade!

Sim!E então se fosse no horário de exibição antigo,então muito menos! (Acho que era na faixa das 21 que dava isto se não me engano.Ou pelo menos a 1ª temporada eu lembro-me de ser neste horário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...