Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Preferia que fosse Cordel Encantado

 

Em exibirem uma novela ja passada na ZON, sem duvida que tambem preferia...

Ha ainda a hipotese de LaL ir po final de tarde e fazer parelha com EF para subir o horario que ta mortito.... para a hora do almoço é impossivel para ja, porque SenhoradD, so acaba para outubro/novembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais rever a novela quando der na SIC? :P :P

A novela marcou-me tanto que muito provavelmente até sou capaz de a espreitar de vez em quando :) E mesmo que não o faça, sempre que tu, ou outros foristas, tiverem alguma dúvida é só perguntarem á Maya :mosking: Eu sou O dicionário desta novela :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de acordo com o que se tem dito na imprensa, Boogie Oogie não vai estrear para já, o que me leva a querer que a sucessora de Em Família ainda vai fazer correr muita tinta... :rolleyes:


Sendo assim já temos definidos os seguintes horários: 

 

22h - Sol de Inverno < Mar Salgado 

23h - Amor á Vida < Império 

00h - O Rebu < Lado a Lado 

 

Ainda por revelar:

14h - Senhora do Destino < ?

19h - Em Família < ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas palavras de alguém ligado à SIC, dizendo que Boogie Oogie foi reservada, concluo que poderá estar já com algum lugar indicado para ela, isso de ser engavetada já é conversa dos sites que escreveram a notícia.  :rolleyes: Deverá ser opção para as 19h um horário que precisa ser recuperado.

 

Se houver dinheiro a SIC pode sim investir em Geração para as 18 horas. Mas isto também já seria um exagero de novelas.  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas palavras de alguém ligado à SIC, dizendo que Boogie Oogie foi reservada, concluo que poderá estar já com algum lugar indicado para ela, isso de ser engavetada já é conversa dos sites que escreveram a notícia.  :rolleyes: Deverá ser opção para as 19h um horário que precisa ser recuperado.

 

Se houver dinheiro a SIC pode sim investir em Geração para as 18 horas. Mas isto também já seria um exagero de novelas.  :haha:  :haha:

Realmente seria um "mar" de novelas e acho que seria um exagero e espero que, tanto na SIc como na TVI, isso nunca aconteça. E money para isso também? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria um exagero, mas por um lado seria o melhor, alias, ja aconteceu, e nao seria mt mau acontecer novamente, os espectadores reclamavam, mas so eles ficavam a ganhar com tanta diversidade de novelas...

E é bem, ja quase que me convenci que nao irei ver Geraçao na SIC, por isso, ao menos que a nova novela tuga falada seja apenas para substituir Mar la pa Maio ... E que em outubro tenhamos Boogie a estrear ao fim de tarde, e que em novembro Cobras e Lagartos ou Da Cor do Pecado estreie á hora do almoço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que estou um bocado baralhada :rolleyes:​ Acabo de constatar que alguns órgãos de comunicação social já garantem que a SIC adquiriu mesmo "Geração Brasil" :sleep: O que me leva a crer que esta e "Boogie Oogie" nunca podem estrear ao mesmo tempo... ou podem?! :dontknow:  :rolleyes:

Eu também já li algures :S 

A sic devia primeiro estrear BO e só depois então vinha GB, acho que Boogie devia ser a prioridade, já que neste momento o acesso ao prime time está uma desgraça tremenda :unsure:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já li algures :S

A sic devia primeiro estrear BO e só depois então vinha GB, acho que Boogie devia ser a prioridade, já que neste momento o acesso ao prime time está uma desgraça tremenda :unsure:  

 

Concordo. Acho que "Geração Brasil" a vir neste momento só ia continuar os baixos resultados da falida :rolleyes: 

 

A SIC precisa duma novela forte para reerguer o acesso ao prime time, dai "Boogie Oogie" ser imprescindível :) E por mim nem sequer tinham adquirido GB, e estreavam antes "Flor do Caribe" após o término de "Boogie" :wub:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que viram que a SIC adquiri GB?

Eu acho que eles querem BO às 19h, senão tinham-na substituído pelo Rebu. Mas se adquiriram essa, talvez venha 1º GB e depois BO ou vice versa... mas acho tudo muito estranho. Ou podem querer por uma inédita às 14h.

Isto é tudo uma incógnita e pode haver sempre surpresas :haha: Só acho é que devem ter o cofre muito cheio com o dinheiro dos passatempos.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham la calma, que Geraçao nao é o bicho que voces pintam, credo.... E onde viram isso da aquisiçao da SIC?? Sera que Boogie vai para as 14h, e Geraçao pas 19? É que caso nao saibam, Lado a Lado poderá ter ficado mais barato pelo o motivo de ja ter sido exibida ca em Portugal...e com tal poupança terem dinheiro para um inedita as 14h... ou entao, vamos voltar a ter duas novelas ao fim de tarde .... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...