Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

Este edifício é a sede do Grupo Impresa...logo a SIC deve ter os seus departamentos de gestão e de direção neste edifício. Acho muito estranho uma mudança da SIC de Carnaxide para Oeiras....só o investimento brutal feito nos estúdios do Parque Holanda....acredito é que alguns setores sediados em Carnaxide passem para Oeiras...mas a nível operacional (estúdios e redações) continuam onde estão!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este edifício é a sede do Grupo Impresa...logo a SIC deve ter os seus departamentos de gestão e de direção neste edifício. Acho muito estranho uma mudança da SIC de Carnaxide para Oeiras....só o investimento brutal feito nos estúdios do Parque Holanda....acredito é que alguns setores sediados em Carnaxide passem para Oeiras...mas a nível operacional (estúdios e redações) continuam onde estão!!!!

 

Nao sei de mais nada...mas os estudios do Parque podem mt bem continuar, e apenas o edificio antigo deixar de funcionar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a fazer mais um anúncio :P

 

E a TVI fez um anúncio onde diz os shares que faz durante o dia... mas não diz o share que os outros canais faz, diz apenas o seu (que por sinal no HN a SIC ganha)!   :rofl:  :rofl:

 

Quem vê até pensa que a TVI lidera no HN...  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a NTv, Falso Brilhante (novela de Aguinaldo Silva) será a substituta de Amor à Vida. A novela irá estrear por cá, 1 mês depois da estreia no Brasil sendo que está previsto a estreia para finais de Agosto. :)

 

Pode ser, mas as datas tao erradissimas... LOL

Falso Brilhante estreia no inicio de Agosto, e Amor a Vida, no minimo, acaba no final de Outubro, ao ritmo atual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se previa que fosse Falso Brilhante a próxima novela brasileira da noite da SIC.

Deve estrear quando acabar A Guerreira, ficando às 22h e tal, com Amor à Vida a ir para as 23h e tal.

 

Já agora, sendo que Amor à Vida vai até final de Outubro, quando deve acabar A Guerreira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai mas é substituir a novela " A Guerreira " porque o horario de " Amor à Vida " deve estar reservado para a segunda novela da SIC em horario nobre.

Mas se vier a 2ª novela portuguesa deve ser no mínimo no início de 2015.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...