Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

1076013_340649510275_204996636_q.jpg

TV7 Dias

há 7 horas

ÚLTIMA HORA TV 7 DIAS: JOÃO PAULO RODRIGUES NA SIC

O humorista João Paulo Rodrigues, que atualmente apresenta, nas tardes de sábado da TVI, o programa "Não Há Bela Sem João", vai mudar-se em muito breve para as manhãs da SIC, que aposta forte na sua qualidade para este horário do canal.

João Paulo Rodrigues vai dar um mês à TVI e muda-se para a estação de Carnaxide depois de ter aceite uma proposta que entendeu ser irrecusável.

Com uma conduta sempre irrepreensível junto das direções de Canais com as quais já trabalhou - nomeadamente na RTP, com José Fragoso e agora na TVI -, o humorista não aceitou o novo papel de protagonista das manhãs de Carnaxide sem antes a TVI ser informada que o apresentador tinha propostas de outros canais.

Está assim, consumada a "vingança" de Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral que, depois de falharem o ataque a Cristina Ferreira, garantiram João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC.

#joaopaulorodriges #sic #tvi #juliapinheiro joaopaulorodriguesabandonatvi #tv7dias #impala

1520677_10153571283370276_280328539_n.jp

Obrigado por indicares a fonte da noticia. Acho que a vinda do João até vai ser boa para a SIC.

Não. Júlia sozinha, claro!

Concordo contigo Flávio (Tens o nome do meu irmão) o Querida Júlia até podia passar para a tarde das 14:30 às 18:00 Horas mas tinha que levar algumas mudanças acho que a Júlia dá bem conta do recado à tardo sozinha.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

João Paulo Rodrigues troca TVI pela SIC. À TV Guia, o humorista e apresentador assume que está feliz. "Espero que corra tudo bem. É um novo desafio e vou ter a minha mulher e filha comigo", diz. Juliana e Rita deverão mudar-se para Lisboa no próximo mês.
1513303_550169358407636_280097587_n.jpg
 

Compreende-se! Só com um contrato estável poderia ter a família com ele, como a TVI não tinha hipótese de lhe oferecer isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Júlia e o João Paulo não têm nada haver um com o outro, mas pronto. Por outro lado, acho que a SIC não esta a pensar bem, uma vez que poderiam ter as tardes ganhas se tivessem esta dupla nesse horário. Mesmo assim, preferem utilizar estes profissionais num horário que é quase impossível ser ganho - as manhãs. Enfim... 

Mas a pessoa que mais vai ganhar com isto será, sem dúvida, o João Paulo. Vai aprender muito mesmo com a Júlia. Com a Marisa não aprendeu muito, porque a Marisa também não é muito boa, mas agora tem a Júlia. Vai melhorar muito mesmo!

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já nada me surpreende. O JPR vai ter um grande desafio, disso não há dúvida. Não vou estar aqui a dizer que combinam ou não porque não sei, só quando os ver os dois a apresentar, mas até pode ser que resulte bem. Espero que tenham um rúbrica de humor no programa sendo assim. Ao menos vão mudar nome, cenário, conteúdos, tudo, o que será muito positivo. Só acho q podiam estar nas tardes por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque é que os querem nas tardes. A concorrência nas manhãs é muito mais feroz e acho que eles têm tudo para fazer concorrência ao Goucha e à Cristina.

 

Quanto às tardes também espero uma revolução e que juntem à Lino o Figueiras.

 

Porque as manhãs são o horário mais difícil em tv e à tarde se tirassem aquele flop da Rosa podiam obter muito bons resultados. Teimosia define!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque as manhãs são o horário mais difícil em tv e à tarde se tirassem aquele flop da Rosa podiam obter muito bons resultados. Teimosia define!

Por ser dificil é que eles têm que jogar com os trunfos todos, não se podem dar por vencidos porque a concorrência é gigante.

A SIC se for esperta ganha às tardes, mas para isso é preciso que o flop " Rosa Fogo " va de vela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia, ao ter saído da TVI e tornar-se um flop, quer arrastar tudo e todos consigo a todo o custo! É impressionante! E volta e meia, lá vai conseguindo! Havia necessidade de ir buscar o João Paulo Rodrigues? Nenhuma! O que não falta à SIC são apresentadores, e (diga-se de passagem) melhores que o João Paulo! Eu às vezes nem sei se a Júlia faz o melhor para a SIC ou se é puramente pelo prazer de ir buscar coisas/pessoas à TVI! Se vai resultar? Contra o Você na TV penso que não... Seria uma melhor aposta para as tardes. E acho que o João Paulo não tem, de todo, o perfil para um programa destes, vai ser (como já li) um Companhia das Manhãs 2.0 com um apresentador engraçado! Mas que vai aprender muito, disso não tenho dúvidas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O humorista deixou a TVI, onde ao sábado conduzia com Marisa Cruz o programa 'Não Há Bela Sem João', e foi para a SIC. A partir de fevereiro fará dupla com Júlia Pinheiro nas manhãs

"É verdade. Estou de saída para a SIC", revela João Paulo Rodrigues ao DN. Quanto a fazer dupla com Júlia Pinheiro, diz entusiasmado: "Irei ter um desafio muito bom".

A troca da TVI pela SIC vai implicar a mudança de residência, deixando Gião, no concelho de Vila do Conde, onde vive com a mulher, Julaina Marto, e a filha do csal, Rita, de três anos. "Vou ter de ir viver com a família para Lisboa", atira.

João Paulo Rodrigues tornou-se conhecido do grande público na primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, concurso da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, do qual saiu vencedor. A seguir a TVI deu-lhe o programa Não Há Bela Sem João, ao lado de Marisa Cruz, do qual se despediu neste último sábado.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O humorista deixou a TVI, onde ao sábado conduzia com Marisa Cruz o programa 'Não Há Bela Sem João', e foi para a SIC. A partir de fevereiro fará dupla com Júlia Pinheiro nas manhãs

"É verdade. Estou de saída para a SIC", revela João Paulo Rodrigues ao DN. Quanto a fazer dupla com Júlia Pinheiro, diz entusiasmado: "Irei ter um desafio muito bom".

A troca da TVI pela SIC vai implicar a mudança de residência, deixando Gião, no concelho de Vila do Conde, onde vive com a mulher, Julaina Marto, e a filha do csal, Rita, de três anos. "Vou ter de ir viver com a família para Lisboa", atira.

João Paulo Rodrigues tornou-se conhecido do grande público na primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, concurso da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, do qual saiu vencedor. A seguir a TVI deu-lhe o programa Não Há Bela Sem João, ao lado de Marisa Cruz, do qual se despediu neste último sábado.

 

 

 

Acho que foi uma péssima ideia da parte dele. Era das pessoas mais bem tratadas na TVI e só tinha a ganhar com isso. Além de que o novo desafio será mesmo um desafio porque não é nada o género dele.

É certo que, antes de ele brilhar no A Tua Cara Não Me É Estranha, qualquer um diria que aquilo não tinha nada a haver com ele. Mas era um programa de entretenimento semanal. Ter um programa nas manhãs, e ainda para mais com a forte concorrência, é completamente diferente.

Só nos resta pedir ao João Paulo para que nos surpreenda novamente... :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...