Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Isso não depende da Júlia. O que iria fazer ela?

 

Porque será que ela quer vir para a SIC :dontknow: ? Estará mal na TVI :unsure: ?

 

Depende da Júlia e da Gabi, são as duas que tem contratado as caras todas para a SIC.

 

Sãozinha, isso já não sei, provavelmente projetos para 2014 na estação, um formato novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bomba:

 

JOANA SANTOS Pode vir a ser estrela de novela brasileira

 

XPQUQowXX228861pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

 

O conhecido autor Aguinaldo Silva diz à VIP que quer ter a atriz portuguesa no seu próximo trabalho para a TV Globo

 

Joana Santos pode vir a ser uma das estrelas da nova novela que o autor Aguinaldo Silva está a escrever para a TV Globo e que tem estreia prevista para 2014, no Brasil. A história (ainda sem título) entrará no ar após a novela de Manoel Carlos, “Em nome do Pai”, que estreia em Janeiro, em substituição a “Amor à vida”

O autor Aguinaldo Silva confirmou à VIP que realmente pretende ter Joana Santos em sua próxima novela de horário nobre. “Apenas pensei em ter a Joana na minha novela, ainda nem cheguei a falar com ela. Mas gostaria muito que ela pudesse vir, mesmo que fosse apenas para uma participação especial. Seria muito bom”, revela o autor, que diz ser fã do trabalho da atriz portuguesa. “Eu não pensei em nada específico, até porque a minha novela só vem depois da trama do Maneco (Manoel Carlos), que ainda nem foi lançada. Então é muito cedo para falar alguma coisa. Porém, a Joana cabe bem em qualquer papel. Ela é uma grande atriz, talentosa e fez uma papel maravilhoso como a vilã, em “Laços de Sangue”. E depois arrasou como a heroína de “Dancing Days”. Ela é uma atriz que fica bem em qualquer tipo papel”, explica.

VIP

 

Espero que seja so mesmo uma participação especial, porque quero mt ver a Joana com um papel comico na proxima da SIC .... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é das atrizes que mais gosto mas faz falta na SIC uma atriz mais jovem e mediatica.

Pode ser que entre na proxima, mas duvido que a TVI a deixe sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é das atrizes que mais gosto mas faz falta na SIC uma atriz mais jovem e mediatica.

Pode ser que entre na proxima, mas duvido que a TVI a deixe sair.

Não está como exclusiva, logo ela está por sua conta... Acho que ela com uma papel bom encanta, tipo Joana Santos em Laços de Sangue! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...