Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sim mas não sei se a Barbara vai querer apresentar, eu espero que sim mas não sei não ...

 

LOL

 

Se a Bárbara diz que o que tem acontecido já vem de à muito tempo, e até hoje como boa profissional que é sempre esteve de sorriso no rosto em tudo o que participou, sem nunca ninguém suspeitar de rigorosamente nada, porque haveria agora de não querer apresentar só porque está a ser falada por ter tido apresentado queixa de violência doméstica? 

 

Bom profissional não se deixa envolver pelos problemas pessoais. Se fosse uma outra pessoa qualquer que não fosse famosa, não ia deixar de trabalhar por isso! 

 

E agora mais do que nunca ela duvido que se vá querer esconder.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Se a Bárbara diz que o que tem acontecido já vem de à muito tempo, e até hoje como boa profissional que é sempre esteve de sorriso no rosto em tudo o que participou, sem nunca ninguém suspeitar de rigorosamente nada, porque haveria agora de não querer apresentar só porque está a ser falada por ter tido apresentado queixa de violência doméstica?

Bom profissional não se deixa envolver pelos problemas pessoais. Se fosse uma outra pessoa qualquer que não fosse famosa, não ia deixar de trabalhar por isso!

E agora mais do que nunca ela duvido que se vá querer esconder....

Concordo contigo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raquel Strada faz hoje 31 anos e os colegas da SIC surpreenderam-na logo de manhã de forma muito original! Deixe aqui a sua mensagem de parabéns!

 

1391450_752617704753724_97022274_n.jpg

 

Hoje a reunião começou por ser "Raquel em Festa". A parte do Portugal em Festa vem depois do bolo!!! É caso para dizer que esta gente dá, literalmente, a cara por mim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ESCOLHA do CONSUMIDOR 2013 - GRUPO IMPRESA VENCEDOR.

O estudo tem em conta a opinião do consumidor, encontrando anualmente os atributos que cada marca mais privilegia em cada categoria. Os atributos são avaliados depois em teste real comparando a performance dos principais 'players' de cada categoria. VISÃO, Expresso, SIC, SIC Notícias e Caras foram eleitas as melhores pelos consumidores portugueses, nas suas categorias.

No segmento programas de entretenimento em televisão, a SIC foi a grande vencedora, batendo a RTP1 e a TVI. A estação do Grupo IMPRESA alcançou um score final de satisfação de 36,6%, contra os 28% da TVI e os 22,4% da RTP1. Qualidade dos programas, capacidade para cativar/envolver/entreter, qualidade dos artistas/bons atores, boa produção, bons apresentadores, bons horários, foram apenas alguns dos atributos em que a SIC se distinguiu.

No segmento Canais de Informação foi pedido aos consumidores para identificarem os atributos que mais valorizam neste segmento de comunicação, quando escolhem um canal de informação especializado. A SIC Notícias eleita a escolha do consumidor, tendo vencido a concorrência em todos os atributos, com um score de satisfação de 47,5%, superior à soma dos quatro outros canais analisados pelo estudo. Credibilidade das notícias, credibilidade dos jornalistas, isenção e imparcialidade foram apenas alguns dos atributos onde a SIC Notícias lidera.

A "Escolha do Consumidor", uma iniciativa da APCER e da ACOP, envolveu este ano 40.712 consumidores, que avaliaram 441 marcas em várias categorias, de onde resultam 108 premiados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Finalmente uma decisão inteligente para o day time da SIC. As tardes são a praia da Júlia até porque toda a gente ainda fala do "As Tardes da Júlia". As manhãs com uma dupla vão ficar mais competitivas como no tempo da "Companhia das Manhãs" que fazia sempre valores acima dos 20 de shr. Tenho a certeza que os valores da SIC vão subir principalmente nas tardes. Agora é aguardar pelos contornos das alterações e pela possivel reacção da concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, a Júlia de agora não tem o mesmo poder da Júlia de há uns anos atrás, principalmente quando estava na TVI, mas sem dúvida que esta é uma decisão inteligente por parte da SIC. A Júlia devia ter ido para as tardes logo que foi para a SIC, pois desabituou o seu público alvo. Mas pronto, acredito que suba os resultados da estação e que faça concorrência ao programa da Fátima, que precisa urgentemente de remodelação.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizem que, apesar de todas as alterações que a SIC vai sofrer, o "Querida Júlia" iria manter-se, apenas mudar conteúdo e cenários, será que teremos o "Querida Júlia" mas à tarde?  :dontknow:  Acho estranho a Júlia dar-se assim por vencida nas manhãs... :unsure: mas até que é uma boa ideia tê-la à tarde! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizem que, apesar de todas as alterações que a SIC vai sofrer, o "Querida Júlia" iria manter-se, apenas mudar conteúdo e cenários, será que teremos o "Querida Júlia" mas à tarde?  :dontknow:  Acho estranho a Júlia dar-se assim por vencida nas manhãs... :unsure: mas até que é uma boa ideia tê-la à tarde! 

 

Está à vista que não está a fazer nada de jeito nas manhãs. Já estava na altura de mudar e apostar forte nas tardes.

Vai ser o regresso das "Tardes da Júlia"  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem esta mudança! As manhãs estão pavorosas...espero que arranjem uma boa dupla para alcançarem melhores resultados....quanto a Julia de Tarde,piores resultados não deve fazer,acredito que vai melhorar alguma coisa,mas se conseguisse ficar próxima ou vencer a Fátima ainda melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode subir um pouco de audiências de manhã, mas  não mais que isso. Mesmo que o Goucha fosse para a Sic ( o que duvido) . Quando uma pessoa muda de canal, os espetadores demoram a adaptar-se. Acho que o próximo apresentador será o Herman José lol. Estou curioso para saber quem vão colocar como apresentadora, como apresentador para mim ficava o Figueiras.

 

Nas tardes vai continuar a ser derrota certa. 

 

Substituir a Conceição Lino acho bem, porque ela não tem grande talento para aquilo, agora ir a Júlia Pinheiro acho que é um bocado do mesmo. Pessoalmente não a aprecio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem mudar os programas, os apresentadores e os conteúdos todos, todos os dias do ano, que não irá surtir o efeito desejado. O problema do daytime da SIC é de forma, muito mais do que de conteúdo. A Júlia Pinheiro sabe utilizar palavras caras para mostrar que é uma excelente estratega mas ela sabe tanto de televisão como eu sei da astrofísica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...