Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Gabriela Sobral quer Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, José Carlos Pereira (  :negative: ) e Maria João Bastos na proxima novela da SIC

Eu sinceramente não estou a ver a Alexandra Lencastre a sair da TVI... E a Maria João Bastos com o sucesso agora da Liliane Marise ...

Como eu gosto dos dois canais tanto me faz aonde elas estão :D

O José Carlos Pereira podia era não participar em mais novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano e a Maria João Bastos são boas actrizes é normal a Gabriela Sobral estar interessada em levá-las para SIC. Agora não percebo é o interesse no José Carlos Pereira.

 

Gabriela Sobral quer José Carlos Pereira na SIC? :huh:

 

Eu logo vi que a Júlia Pinheiro não tinha a mesma pedalada da "Gaby" ;).

Assim já percebo este maravilhoso interesse da SIC no "Zeca".

 

Como diria o outro, mais vale dois bêbedos juntos de que um a voar...  

 

Fora de brincadeiras, apesar dos defeitos de José Carlos Pereira seria uma boa contratação para a ficção da SIC, mas deixo aqui um alerta ao Balsemão... que coloque uma cláusula no contrato: «Está proibido de dar uma vista de olhos à garrafeira da SIC» :haha:.

 

Mas alguém acredita que Cunha Velho deixe fugir o seu "melhor cliente"? Se ele for embora, aconselho-o a fechar o bar do canal :P.

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram todas boas contratações mas não estou a ver isso a acontecer... A Alexandra agora vai descansar, o Zeca e a Fernanda deverão estar na próxima novela da TVI e a Maria João também quer deixar respirar um pouco o sucesso que a sua última personagem teve. Mas as condições podem mudar o pensamento delas. Também nunca esperei ter um regresso da Maria João às novelas na SIC e voltar a ver a Rita Blanco neste tipo de produto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio Pedro Cerdeira, Nuria Madruga, Afonso Pimentel, Antonio Capelo, Rita Pereira, Margarida Marinho, André Nunes e São José Correia são nomes desejados pela SIC para a proxima novela que vai substituir " Sol de Inverno ".

 

:O A Gabriela Sobral parece querer mesmo ter os melhores com ela na SIC e na sua ficção e o que mais me surpreende é que segundo a fonte do site concorrente as negociações com a Margarida Marinho estão a correr bem  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL para a notícia. Claro que a SIC está a tentar ter todos. Contactos sempre existiram e sempre existirão. Agora daí a virem todos é uma grande diferença.

Claro a Gabriela sempre esteve atenta a quem perde a exclusividade mas até agora conseguiu excelentes atores, vamos ver neste proxima novela.

De todos os nomes avançados apenas acredito no André Nunes e no Antonio Capelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro a Gabriela sempre esteve atenta a quem perde a exclusividade mas até agora conseguiu excelentes atores, vamos ver neste proxima novela.

De todos os nomes avançados apenas acredito no André Nunes e no Antonio Capelo.

E também penso que a São José já está encaminhada. O Afonso Pimentel depende do papel que lhe derem porque ele não gosta muito de fazer novelas. Quanto aos outros nomes e a todos os outros atores, muito depende das condições que lhe derem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...